~Yui_Uzumaki-

Yui_Uzumaki-
Criança da Profecia
Nome: Alquimista De Ouro✨Deusa Das Amazonas ✨Bijuu de 18 caudas✨Amazonas De Virgem✨Reia✨
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Santuário


Postado

Santuário

O Santuário de Atena ou simplesmente, Santuário é a base de operação da ordem dos seus Cavaleiros e o lugar em que a mesma deusa exerce suas funções como protetora do mundo dos homens. É também espaço de treinamento de diversos aspirantes a Cavaleiros. Fica na Grécia mas é muito difícil de ser encontrado por homens normais, o que auxilia na proteção.

Existe desde os tempos mitológicos e por isso seus prédios e locais tem arquitetura da antiguidade já que pré-história não existe na mitologia grega. Fica numa região muito montanhosa com desfiladeiros e montanhas.

Coliseu
O coliseu, palco de luta entre aspirantes a cavaleiros
Trata-se de uma arena próxima à casa de Áries. É utilizada para treinamento e para lutas entre aspirantes a Cavaleiros (e não das amazonas).Neste local o Grande Mestre ou um cavaleiro de ouro por autorização do mesmo pode reunir todos os cavaleiros do santuário para delegar ordens e funções diante de uma guerra ou ameaça de invasão.

Relógio de Fogo
O relógio de fogo com todas as chamas acesas.
É uma torre de quatro faces que pode ser vista de qualquer lugar do Santuário. Em cada face, existem doze espaços onde chamas se acendem (cada espaço representa um signo do zodíaco). Uma chama leva uma hora para se apagar, portanto, todas as chamas se apagam em doze horas.

O relógio de fogo só pode ser aceso quando o Santuário está sendo invadido, o que aconteceu em quatro ocasiões: em 1744 na Guerra Santa contra Hades, durante a Titanomaquia, no confronto entre os Cavaleiros de Bronze e os Cavaleiros de Ouro e na invasão dos Espectros de Hades.

Entrada do Santuário
Compreende-se como Entrada do Santuário boa parte do território do mesmo alheio às doze casas. Fazem parte deste complexo os arredores, o pátio principal, o cemitério dos Cavaleiros e a entrada das doze casas.

Os arredores mais próximos do Santuário já são considerados parte deste e a partir deste perímetro os sagrados campos de força que mantém o Santuário incólume dos olhos de seres humanos comuns e da força de outras divindades já se faz presente. Pouco antes deste local, se encontram alguns monumentos da Grécia Clássica, o que faz com que muitos turistas o visitem durante o dia; no entanto, este caminho torna-se cada vez mais ingrime conforme se aproxima do Santuário, tornando o mesmo inacessível para homens comuns, já que o caminho se converte em uma seqüência infindável de rochedos e desfiladeiros.

Ultrapassado todo este percurso, chega-se a um local onde uma atmosfera de paz reina e o sol parece brilhar mais forte, o Santuário de Atena. Ao término da passagem formada pelos desfiladeiros do Santuário, têm-se dois caminhos possíveis: um deles guiará diretamente aos pátios principais do Santuário e outro levará ao cemitério dos Cavaleiros.

Pátios e sub-localidades
Logo após a passagem pelos arredores do Santuário, caso não se siga para o cemitério dos Cavaleiros, chega-se aos pátios que são divididos em inúmeras sub-localidades, sendo neste local onde normalmente se encontram os Cavaleiros de hierarquia abaixo da elite e os soldados rasos.

O coliseu e os aposentos dos cavaleiros de prata e bronze
Neste local localizam-se a área de treinamento das Amazonas, os alojamentos dos Cavaleiros, a sala das torturas e o templo do assistente do regente. Aqueles que passarem por estes locais com o intuito de chegar às doze casas devem atravessar apenas o pátio principal, que constitui-se basicamente de um enorme terreno tortuoso, dotado de uma subida cada vez mais ingrime rumo à montanha sagrada das doze casas. Alguns templos se fazem presentes, como a biblioteca oficial do Santuário, onde assuntos administrativos de menor porte se resolvem. Os Cavaleiros de Prata e Bronze geralmente ficam neste local aguardando por ordens de seus superiores.
Existe um sino que é tocado ao alguém fugir ou invadir o Santuário.

Concluindo a passagem pelos pátios do Santuário, chega-se à base da montanha sagrada que abriga em si os doze templos zodiacais, o salão do patriarca e o maior tesouro do Santuário: a Estátua de Atena e os aposentos da própria deusa. Este recinto é conhecido como a entrada das doze casas, possuindo diversos elementos, entre eles, o relógio zodiacal.

Dozes casas
Para qualquer um que queira chegar ao Templo de Atena, primeiro é preciso cruzar as Doze Casas do Zodiaco, cada qual guardada por um cavaleiro de ouro de seu respectivo signo, e não pode sair de lá sem autorização, a menos que o inimigo passe por ele. É impossível mover-se de uma casa a outra por métodos paranormais, sendo imposto a todos cruzá-las a pé, devido a barreira de Atena (similar a de Hades e a de Yggdrasil). Cada uma das casas mistura diferentes estilos arquitetônicos, estando presente principalmente o Dórico, Jónico e Coríntia.

Salão do Grande Mestre
Protegido por mim Local onde vive o Grande Mestre, líder dos 88 Cavaleiros. Não se pode chegar ao Templo de Atena sem antes passar por aqui.

Templo de Atena
Templo onde se encontra a Estátua de Atena Estátua de Atena, se banhada com o sangue da mesma, também pode se transformar na poderosa Armadura de Atena.uma monumental estátua da deusa protetora do Santuário, localizada no ponto mais alto deste, logo após o Templo do Grande Mestre Ele é acessível somente ao Mestre, que também a protege. A princípio, parece servir apenas como um símbolo da deusa. No entanto, o local esconde grandes segredos desde as Eras mitológicas.

Star Hill
É uma colina muito alta e de difícil acesso, no topo há uma construção semelhante a um templo. eu vou ao local para interpretar as estrelas e prever o futuro. É o local sagrado onde o Grande Mestre prevê o destino, em nome de Atena, de geração em geração. Um lugar onde não é permitido a entrada de ninguém, mesmo sendo um Cavaleiro de Ouro. É um pico localizado dentro do Santuário, porém se localiza um pouco distante das Doze Casas. Na casa que há no topo da colina estão guardados diversos segredos antigos.

Morada do Sol
É o templo do deus Abel (irmão de Atena), fica localizada no topo do Monte da Dignidade (Dignity Hill). É um lugar sagrado e proibido dentro do Santuário. Além disso existem inúmeras ruínas de templos rodeando a morada do Sol, onde reside o deus Abel. Tais templos representam os inúmeros planetas que ficam em volta do Sol.
Cemitério
Este cemitério trata-se de um terreno à beira de um imenso desfiladeiro repleto de tumbas de Cavaleiros que morreram a serviço de Atena. Os túmulos do local não possuem caráter luxuoso, demarcados apenas por uma lápide de pedra onde jaz talhado o nome do Cavaleiro, e em alguns casos, sua patente e sua constelação. O ritual de despedida é igualmente simples, composto por preces e homenagens ao guerreiro falecido.
Fonte de Atena
Trata-se de um pequeno templo no meio de um bosque.Um dia, a Estátua de Atena verteu uma lágrima que caiu no chão e um denso bosque se formou no local. Milagrosamente, os Cavaleiros que ali estavam foram curados. Desde então, o local passou a ser utilizado como uma espécie de hospital para Cavaleiros feridos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...