~amorzin

amorzin
/SARINHA/
Nome: 『$ᴬᴿᴬн』❥Srt. Tomlinson »» raynha das críticas ♛
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lages, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

ღ sorry ღ


Postado

ღ sorry ღ

Sabe as vezes eu me pergunto como uma amizade se acaba. As vezes, como se diria Katniss Everdeen, "deve-se ser um sistema muito frágil pra se corromper com uma simples amora", no nosso caso em vez de um sistema, teriamos uma amizade, e supostamente em vez da amora, teríamos desconfiança. Ainda assim, a frase ficaria "deve-se ser uma amizade muito frágil pra se corromper pela simples desconfiança"
Talvez seja isso mesmo. Afinal, se nossa amizade não fosse tão "frágil" como eu citei, não teria se espatifado no chão como se fosse vidro.
Mas mesmo que seja, eu não considero. Pode até ser que nossa amizade foi construida a pouco tempo, mas mesmo assim, ela não foi construída com vidro, em minha opinião foi algo muito mais... forte, como o aço ou metal...
Nossa "casinha da amizade" digamos assim foi construída com os materiais mais fortes e preciosos que poderia se querer: confiança, fidelidade, parceria... enfim... foi construída pouco a pouco, cada uma contribuindo com a construção de alguma maneira, segredos espalhados pelas paredescumplicidade no telhado talveznas janelas encontrariamos a clareza em nossa relaçãoos móveis seriam o carinhodetalhes ainda viriam...sim, faltou algo. O chão. O lugar no qual pisamos, conseguimos a partir dele uma sustentação. Ele seria representado pela confiança. Sem ela, assim como sem o chão, não há amizade. Não há uma "casinha" que se sustente sem o solo. E no nosso caso pode ter sido a falta de confiança que fizera a casa rachar.
Não sei ao certo se foi culpa minha, ou sua que esse desmoronamento aconteceu, mas saiba que me lamento, talvez se eu não tivesse poupado materiais nesta construção, não teriamos estado onde estamos. Eu aqui, escrevendo o jornal, e você ai provavelmente visualizando as fichas de sua fanfic. Eu realmente pensei em não fazer nenhum dos dois, mandar ficha para sua fic, e postar esse jornal. Achei que meu orgulho fosse maior, mas estive errada, nossa amizade, mesmo que curta, vale muito mais que um simples orgulho. Afinal, não perdi horas de sono imaginando como seria o próximo capítulo de ACW, não teria ficado conversando contigo por tantas tardes, enquanto deveria estar trabalhando. Você não saberia coisas sobre mim, que minhas melhores amigas de onde moro não sabem. Não teria saido por ai, pesquizando seu twitter e ficar triste ao não encontrar. Não saberia que você é a maior fã de Taylor Swifth, não confundiria sempre seu sobrenome, sem saber se é "Figueiredo" ou "Figueira", que você é escorpiana com ascendentes em (okay, não me lembro em que você é ascendente)... que você mora em uma cidadezinha, que não é Rio de Janeiro, mas é bem próximo (outra coisa que não lembrarei o nome) que nascestes no dia 24/10. E que é minha mana do coração ♥
Eu queria me desculpar contigo, não estou preparada psicologicamente para deixar de ser sua amiga. Certo? Certo ☑
Não é que eu não confiaste em ti, é que realmente, há dois anos, eu tinha outra conta aqui, era meio famosinha, slá, e eu tinha uma amiga que era como você, minha bff do site, eu dividia todos os meus segredos com ela, coisas que nenhuma outra pessoa sabia, eu confiava nela de um jeito absurdo, e um dia ela pediu para arrumar meu perfil, eu aceitei, meio a contragosto, mas aceitei. Ela pediu pra mim sair do site, já que ela queria fazer uma surpresa, e eu não desconfiei de nada, e sai por uma meia hora. Ela sabia que eu não deixo logado. E quando tentei entrar, minha senha não fechava, e descobri que havia sido enganada, por alguém que eu confiava tanto.
Okay, nunca havia falado isso pra ninguém, eu estou chorando aqui, alias, estou chorando desde que comecei a escrever isto Evelyn.Mas eu tenho que chegar ao final disto, já que comecei.
Não era por falta de confiança em você Pudim, era falta de vontade de trazer a lembrança desta "traição". Eu achava que tinha esquecido, mas quando você falou que queria minha senha pra arrumar meu perfil, veio-me a lembrança, e eu simplesmente não consegui aceitar sua oferta. ⛅ Sorry ⛅
"Deus criou os loucos para confundir os sábios - Joker "
Como Joker dizia, ta eu não sei como esplicar essa frase, mas achei que ia combinar com o momento, já que eu a adoro... enfim... se não gostar ignora....

☞ E o que acha de construirmos uma nova casinha?Desta vez, dedicando total empenho, sem esquecer da confiança, já que sem um chão não há como construir nada. Com qualidades que eu sei que você possui, irmã.
Acho que ambas não queremos algo frágil, assim como a capítal em thg ☜

Amiga parceira só se for amiga solteira...
Nunca foi por qualquer conversinha
Que o coração dessa mina balança
Mas se bem que não é culpa dela
Se o dedo dela não curte aliança
Mas é fácil de ver que sozinha
Ela rouba qualquer cena
Mas dessa vez não vai tá sozinha
Porque toda loira tem sua morena


Nem todos os anjos tem asas, às vezes, eles tem apenas o dom de te fazer sorrir...
Quem disse que amizade virtual não pode ser verdadeira?!
Gata tu não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça, goxxtosa
Amizade é um amor que nunca morre, ela se fortalece a cada segundo.



- Sarah


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...