~amorzin

amorzin
/SARINHA/
Nome: 『$ᴬᴿᴬн』❥Srt. Tomlinson »» raynha das críticas ♛
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lages, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Crítica de fanfic - Labels


Postado

Crítica de fanfic - Labels

Nome da Fanfic: Labels.
Autora: @motivations.
Comentários até o momento da crítica: 54.
Favoritos até o momento da crítica: 147.
Categoria[s]: Justin Bieber.
Quantidade de capítulos: dois.
link


Aparência: (4,0 pontos)
Bem, eu realmente gostei da capa, porém há uma parte que eu considero que se mudada poderia deixar a capa mais "organizada". Eu me refiro a imagem da protagonista, que esta no centro da tela, o risco em sua face impede que a vejamos (o que, se estou certa, é o propósito), mas em minha opinião ficaria melhor se ao invés dos riscos, ela estivesse de costas, o que continuaria com a mesma finalidade e de uma maneira mais bonita. Este foi o único ponto que eu observei estar ruim, e por este motivo não irei descontar muitos pontos.
Nota: 3,5.
Pontos descontados: 0,5.

Gramatica e ortografia: (2,0 pontos)
Sua gramatica e ortografia são boas, porém eu notei alguns errinhos que podem ter sido passados despercebidos. Como por exemplo no prólogo, já no inicio:
"Era 2 de Setembro" // eu sei que isso é algo que quase ninguém nota, mas eu lhe aconselho a usar o número escrito quando ele for abaixo de nove. Correção: "Era dois de Setembro"

Também notei um erro neste parágrafo:
"Último ano do ensino médio, não poderia ficar pior, pensou ela." // bem, por ser um pensamento da protagonista eu aconselho a usar as aspas, para deixar a frase mais organizada. Correção: "'Último ano do ensino médio, não poderia ficar pior.' - pensou ela."

Eu não diria que você precisa urgentemente de alguém para betar seus capítulos, mas eu recomendo isso, afinal, há sempre algumas leitoras que deixam de ler já no primeiro errinho.
Nota: 1,7.
Pontos descontados: 0,3.

Enredo: (2,0 pontos.)
Como você só postou dois capítulos eu não tenho muito o que falar do enredo. Mas até agora a ideia da fanfic me atraiu, talvez seja pelo tema inusitado: em um site como o Social Spirit, as autoras escolhem a dedo quem irá representar a personagem principal, sempre tentando encontrar a mais bonita, e isso não foi o que você fez, todos tão acostumados com as pp's donas de um corpo exuberante, olhos maravilhosos.... e você vem e nos aparece com algo totalmente contraditório, uma personagem que teve seu rosto desfigurado, não tem como isso não chamar a atenção do leitor! A maneira com que você trata o assunto também é ótima, você detalha tudo muito bem e é exatamente isso que eu acho que uma fanfic tem que ter: detalhes. Fazer com que o leitor se veja naquele mundo. Você conseguiu isso e em minha opinião, se continuar assim será uma escritora maravilhosa. Boa sorte!
Nota: 1,5.
Pontos descontados: 0,5.

Visão geral: (2,0 pontos.)
Seu enredo esta ótimo, assim como os personagens e a maneira como descreve-os. A ideia é ousada então peço que cuide muito bem na maneira em que tratará os temas. Mas no geral a estória é muito boa e eu recomendo-a. Parabéns!
Nota: 1,7.
Pontos descontados: 0,3.

Nota final: 8,4.

----

Bem amora, espero que goste de sua crítica e que não se ofenda em momento algum, pois essa não é minha intenção
Desculpe-me qualquer errinho e muita boa sorte com a fic :*
Sarah -A
xoxo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...