~amorzin

amorzin
/SARINHA/
Nome: 『$ᴬᴿᴬн』❥Srt. Tomlinson »» raynha das críticas ♛
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lages, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Pudim


Postado

Olha onde eu estou, passou um ano, mas eu não esqueci dessa data. Eu não tenho certeza do que to fazendo aqui, mas enfim...

Então meu amor, hoje você está completando mais um ano, mais conhecido como 365 dias e alguns milhões de horas que eu não vou contar. Dei uma passadinha rápida aqui no ss pra te desejar o melhor Evelyn, 16/15 anos não se fazem todo dia, eu espero que você aproveite ao máximo esse ano que está por vir, que ele lhe traga muitas surpresas, alegrias, amizades e tudo de bom e melhor que você possa imaginar.

Evy, mesmo que esse ano não tenha sido o melhor para nossa amizade, tu continua sendo a minha melhor amiga virtual, e mesmo tãaaaao longe, sei que posso contar contigo quando eu precisar, saiba que pode contar comigo também.

Quanto mais eu escrevo, mais lembro de tudo o que passamos. Lembro bem quando te conheci, eu estava desesperada pra encontrar alguém pra escrever uma fanfic comigo e você se ofereceu, começamos a planejar e logo já trocávamos segredos.
Por muito tempo você foi mais próxima a mim do que minhas amigas da vida real, pra você ter noção da situação. E olha que estamos a km luz de distância uma da outra. Escrevíamos a história mais lentamente que uma tartaruga, mas a essa altura, já nem importava tanto.... pra mim, o que importava mais era sua amizade. E olha só, que reviravolta, justamente pela fanfic, motivo que iniciou nossa amizade, ela se "acabou" também. Era 21 de fevereiro, se me recordo bem, hoje se passaram 8 meses, 3 dias e algumas horas do ocorrido, textos com palavras horríveis enviadas, coisas que, em sua maioria, eu nem me lembrava de ter pensado de você, mas de que alguma maneira foram parar no meio daquilo tudo.


Nossa amizade é meio estranha, cheia de defeitos e recheada de brigas, mas espero que ela nunca tenha um ponto final.
Ao contrário de nossa amizade, esse texto está chegando ao seu fim.

Amo você, sempre.
Com amor, @amorzin


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...