~amorzin

amorzin
/SARINHA/
Nome: 『$ᴬᴿᴬн』❥Srt. Tomlinson »» raynha das críticas ♛
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lages, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Resenha de fanfic.


Postado

Hello peaples, esta é minha primeira resenha de fanfic então estou meia nervosa, qualquer errinho podem me avisar!

Nome da fanfic: 500 days in london.
Autora: Gisele Castro.
Sinopse: Um curso de fotografia na cidade britânica mais conhecida do mundo pode mudar sua vida, expandir seus horizontes. Tudo fica mais mágico quando um garoto que você nunca viu começa a chamar sua atenção. No susto, você descobre que ele é integrante da banda mais ‘hot’ do Reino Unido. Você não o vê como o membro da banda, você vê como o garoto por trás do astro pop. Como levar uma vida que você sempre sonhou, um romance, fãs que te odeiam e mais quatro amigos que vieram no pacote todo? E não se esqueça, você tem 500 dias em Londres para curtir todas as aventuras e, no final, a decisão mais crucial poderá ser tomada apenas por você.
Link

---

Esta fanfic foi postada no site Obssesion, ou seja, ela é interativa. Bem, a história em si é clichê, a personagem principal não conhece o One Direction (vamos ser francos, isso é algo impossível atualmente.), prefere o Rock e é simplesmente apaixonada por fotografia, tanto que chegou a desafiar seus pais para poder cursar esta paixão. A estória se passa em Londres, um cenário bem comum em fanfics atualmente (no caso dela eu até entendo, afinal Londres na época em que ela escreveu a fanfic era o local onde encontrava-se os integrantes da one direction mais facilmente.

Basicamente a personagem principal é brasileira, e ganha uma bolsa de estudos para estudar fotografia em Londres (detalhe: ela se inscreveu para o curso escondida dos pais e demorou até conseguir total apoio deles para poder realizar seu sonho). Quando chega ao Reino Unido ela conhece uma garota, que por acaso também estava lá para começar o curso de fotografia e elas no decorrer da fanfic viram melhores amigas (outro detalhe: a amiga, é apaixonada por 1D). Ao passear pela terra da rainha, juntamente com sua maquina fotográfica, ela acaba por conhecer um dos membros da boyband que se admira ao notar que a garota não possuía conhecimento algum por One Direction. Tempo vai, tempo vem ela descobre que o garoto é membro da banda, e a partir dai você não consegue mais desgrudar os olhos da história. A personagem principal acaba passando por cyberbullying, e é insultada principalmente em sua conta no twitter. A leitura faz você abrir a cabeça quanto a este assunto, e eu passei a admirar a autora por este motivo.Hoje em dia esta é uma fanfic referência dentre as estórias de One Direction.


- Bem, foi isso. Espero que gostem :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...