~Sayen

Sayen
Mrs Writer
Nome: ♛ Sayen King
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 22
Cadastro:

Por quê a demora nas atualizações?


Postado

Por quê a demora nas atualizações?

Criei este Jornal (pela 2ª vez!) com o intuito de esclarecer minha demora nas atualizações.


Todos nós temos um prazo. Seja ele para entregar um trabalho escolar, para fazer um exame ou até mesmo para cumprir com as postagens de estórias numa rede social de fãs.
Eu estou escrevendo este texto pela segunda vez, e ele não está como o primeiro. Mesmo que isso seja cansativo e chato, é bom porque eu pude revisar algumas coisas.
E isso acontece com a SuperAfim. (Minha única fanfic, caso não saiba.)

Eu já escrevi muito em outros sites.
A Fic mais famosa que eu escrevi se chamava O Recomeço. E meus leitores amavam a estória de mais. Eu acredito que o motivo mais imponente era as atualizações frequentes. Eu tinha 15 anos e tempo a perder de vista.

Meu ofício é de segunda a sexta.
Faço bicos aos finais de semana como Namorada e ás vezes tenho que fazer uns trabalhos como Melhor Amiga.

Sabe como é né? Cinema, sair, escutar lamúrias...

E me falta o famoso tempo. Essa lacuna que se auto-intitula de "Falta de tempo" me corrói desde os primórdios do Nyah! (Sou escritora de 2009 lá.)

Voltando ao tempo, que eu não tenho, quero me desculpar por não atualizar a SuperAfim para vocês. Lutei para conseguir meus leitores e não os deixarei na mão, ou na tela, enfim.

A S.A é meu xodó. Minha gracinha e minha menina dos olhos depois de O Recomeço. Esta que não é atualizada desde 2011 e que me deixou um puta buraco no coração. Saudades.
Mas SuperAfim é a mina da vez e ela vai ser atualizada aos finais de semana. Eu vou me desdobrar, passar para o PC o que falta nela e me comprometer com vocês.

Os prazos para os finais de semana não estão sendo cumpridos porque eu tenho que repassar a fic para o word e revisá-la. Ás vezes ela chega até seus olhos totalmente modificada do original. (Que é escrito num caderno do Governo de SP, depois vai para uma agenda decente, e aí pro PC, no bloco de notas. De lá ela segue para o meu PENDRIVE e só quando eu tenho tempo no trabalho, eu uso o word para concertá-la. E em um dia ela vem para o Spirit. Ufa!)

Então, para finalizar aqui, espero que entendam.
E que usem este Jornal especial de "PORRA SABRINA, ATUALIZA A FIC AI!".
Partindo da premissa que eu não tenho tempo para as atualizações e que eu trabalho durante a semana, os prazos de final de semana permanecem.
Podem utilizar este Jornal para se comunicar comigo em relação a SuperAfim e SOMENTE sobre ela. Nada de vir me perguntar a cor da minha calcinha aqui (vermelha e branca!) por favor viu?


Um grande abraço, porque eu não dei liberdade para beijinhos, da sua escritora Sabrina.





[Mentira, beijos!]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...