~bluereds

bluereds
· Ko Ko Bop
Nome: 사라
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Fevereiro
Cadastro:

~bluereds - · Ko Ko Bop



◆ Sᴇᴊᴀ Bᴇᴍ Vɪɴᴅᴏ ﹙ᴀ﹚﹗

@вƖυєяєɗѕ - 𝓼𝓪𝓪𝓱 - вσℓιηнσ єм ƒσямα нυмαηα
99 ℓιηє - αqυαяıαиα ¢øм α¢eиđeи¢ıα eм gêмeøš - ᴍᴜʟᴛɪ ғᴀɴᴅᴏᴍ
𝑒𝒸𝓇𝒾𝓉𝑜𝓇𝒶 𝑒 𝒹𝑒𝓈𝒾𝑔𝓃 𝒹𝑒 𝒸𝒶𝓅𝒶𝓈 - cαριѕtα ∂σ ρяιѕмє∂ιтѕ
exo-l● ѕтαяℓιgнт ● ᗷOIᑕᕮ ● ᙓᒪᖴ ● KARD Sтαи ● e muito mais
Ƈнα Hαкуєση e Ƙιм Jυηмуєση 𝓼𝓪̃𝓸 𝓶𝒆𝓾𝓼 𝓫𝒆𝓫𝒆̂𝓼 e irei protegê-los!


━ ☼ : SOLAR GIRLS;! ☆ «

Postado




Mostrar Spoiler: ค๖໐นt;*○


𝒮endo criado a partir de uma decisão ousada por parte do alto escalão de investidores da SM Entertainment, o Solar Girls teve seu debut no ano de 2014 com single Run Devil Run. 𝒪 que muitos não sabiam naquela época é que aquelas nove meninas eram na verdade uma unit criada para um dos boy group mais aclamados da empresa, sendo este ninguém menos que o ƐXO.

𝒜 notícia em questão veio dias depois que as garotas tiveram sua última performance nos palcos do Music Bank, causando um choque geral em todo o público adolescente que acompanhava os meninos desde a época de seu debut, porém tantos os fãs pertencentes ao fanclub EXO-L quanto a qualquer outro seguidor dos grupos de k-pop já tiveram provas o suficiente do quão boas aquelas garotas poderiam ser.

𝒞erca de dois anos se passaram desde que debutaram com o single Run Devil Run – 𝒮endo considerado um sucesso pela empresa, devido ao seu ritmo contagiante, porém misterioso – as meninas do 𝒮𝑜𝓁𝒶𝓇 𝒢𝒾𝓇𝓁𝓈 já possuíam uma quantidade relativamente grande de fãs, tanto na Coréia quanto em vários outros países, que foram intituladas como “Universers”.

𝒱oltando no ano de 2016 com seu segundo álbum de estúdio intitulado de Party, essas nove garotas tem em suas mãos a chance de se tornarem um dos grupos de k-pop mais adorados da nação, alcançando o mesmo status que seus sunbaes do ƐXO possuiam.





Mostrar Spoiler: яєgяαѕ;*○คvเร๏ร


❝ Leiam com atenção ❞

1. Primeiramente, queria agradecer a todos vocês que deram uma chance para a minha história. Eu já amo todos que estão lendo o jornal com intuito de participar com as suas fichas, adoraria ser amiga de todos os leitores, então não se acanhem em mandar pedidos de amizade, vou aceitá-los com bastante alegria.
2. Outra coisa que peço encarecidamente para não terem vergonha, é sobre qualquer dúvida que apareça na cabeça a respeito do enredo, ficha, par ou qualquer outra coisa que necessite de ajuda. Minha caixa de mensagens sempre está aberta para perguntas, e prometo que todos serão respondidos com todo o meu amor e carinho.
3. O Solar Girls é um grupo de nove integrantes gerenciado pela SM Entertainment desde 2014 – possuindo como representante fixo em relação aos MVs, músicas e álbuns o grupo SNSD, bem como em aparições em k-dramas e programas de variedade, já gravados pelas mesmas.
4. Em relação a aparências, eu gostaria que vocês evitassem, principalmente as meninas do Girls’ Generation, já que ela ainda farão parte da SM, mas terão outras funções como solistas ou atrizes – já que além de poderem ser escolhido como par por outros leitores – terão participações importantes no decorrer da história.
5. As aparências permitidas são de solistas, atrizes e idols. Infelizmente não aceito uzzlangs ou modelos, desculpem mesmo, o problema é que eu gosto de bastante gifs e imagens.
6. As aparências permitidas, tirando às explicadas no tópico a cima, pode ser de qualquer girl group, já que as meninas serão consideradas parecidas com as integrantes escolhidas como aparência.
7. Em relação ao par – deixando claro que não é obrigatório – pode ser tanto um artista solo, ator ou membro de algum boy group. Vejam bem, ainda que as meninas façam parte da mesma empresa que o EXO, existe outras pessoas para serem escolhidas como par romântico.
8. Como o EXO tornou-se um grupo misto, através da criação do Solar Girls, é obrigatório escolher algum dos meninos para formar um ship com a sua personagem, já que isso será uma jogada de marketing da SM para promover ambos os grupos, deixando claro que o integrante escolhido não precisa ser o do seu couple, vocês são livres para colocar qualquer idol, ator ou solista, como já foi citado anteriormente.
9. Todas as sexualidades são bem-vindas, então se sintam a vontade para variar do jeito que quiserem.
10. A faixa etária das meninas é entre vinte até vinte e quatro anos na idade oriental. Ou seja, precisam ser nascidas entre 1997 e 1993 – lembrando que na época do debut elas serão dois anos mais nova, ou seja, se a sua integrante nasceu em 1993 em 2014 ela terá 22 anos.
11. Eu irei dividir a história em duas parte que serão: a época do debut e a atualidade, então podem fazer a ficha com a idade atual – no caso a idade dela em 2016 – pois, eu só precisarei diminuir dois anos na primeira parte da fanfic.
12. Parentesco com outros idols é permitido, assim como amizades, mas não é lugar certo para exageros ou usar aqueles muitos famosos.
13. Criatividade e boa ortografia serão muito importantes na hora de escolher as fichas. Então se certifiquem de evitar abreviações e coisas parecidas, assim como fugir de personalidades muito genéricas como “ela é extremamente tímida, cora toda hora e não consegue conversar com ninguém direito”.
14. K-idols também são seres humanos e não são bons em tudo. Saber falar oitenta idiomas fluentes não é permitido, além do fato de que a maioria dos idols não saberem falar nem o próprio inglês.
15. Aceito fichas apenas por Jornal, – tenho grande preferência – Tumblr e Google Docs, comentários e Mensagens Privadas não são bons lugares para as fichas serem enviadas.
16. Assim como é em SNSD, eu limitarei as vagas para estrangeiras a apenas três integrantes, uma dessas vagas já está ocupada pela minha personagem, então restam apenas duas.
17. Comentar não é obrigatório, assim como favoritar também não é, mas me motivaram bastante para escrever capítulos maiores e me ajudara, a saber, se estou descrevendo de forma correta sua personagem.
18. Por último, não menos importante, espero que todos se divirtam participando da história ou apenas a acompanhando. Obrigada por me darem uma chance!





Mostrar Spoiler: ғıcнαƨ;*○


《Retirem as observações》
❝ Questões em itálico não são obrigatórias ❞

+ b á s i c o
— nome completo:
— apelidos:
— data de nascimento [inclua a idade oriental e ocidental]:
— idiomas que fala [indique a fluência]:
— orientação sexual:
— nacionalidade [inclua país e cidade natal]:
dupla nacionalidade:
— tipo sanguíneo:
— signos:
— peso e altura:

+ p e s s o a l
— personalidade [não joguem adjetivos soltos, tentem ser detalhistas e caprichem]:
— aparência primária [idol que a representará, e uma descrição a seu critério]:
— aparência secundária:
— modificações corporais [tatuagens, marcas, cirurgias]
— história [no mínimo dezoito linhas]:
— família [nome, idade e relação com eles]:
— amigos [nome, idade e relação com eles]:
inimigos [nome, idade e relação com eles]:
— manias & hábitos:
— medos, traumas & fobias:
— curiosidades & fatos:
— gostos & desgostos:
— habilidades e inabilidades:

+ s t a g e
— stage name [explique o porquê do nome]:
— persona:
— nome do seu fandom:
— posição principal:
( )Vocal
( ) Dancer
( ) Rapper
Secundária:
( ) Vocal
( ) Dancer
( ) Rapper
Guia:
( ) Vocal
( ) Dancer
( ) Rapper
— outras vocações/ocupações/trabalhos [no máximo dois]:
[ ] Solo
[ ] MC
[ ] Atriz
[ ] Produtora
[ ] Compositora
[ ] Coreógrafa
— fale sobre as suas outras ocupações marcadas acima:
— representação de vocal:
— representação de dança:
representação de rap:

+ E X O
— Com qual integrante do EXO, você gostaria que houvesse um shipp? [Por favor, informe também o nome do shipp].
— Qual é a relação da sua personagem com o integrante em questão?
— Como que os fãs começaram a torcer para que ambos ficassem juntos?
— Caso a sua primeira opção estiver ocupada com qual integrante do EXO, você gostaria que houvesse um shipp? [Por favor, informe também o nome do shipp].
— Qual é a relação da sua personagem com o integrante em questão?
— Como que os fãs começaram a torcer para que ambos ficassem juntos?
— Como é a relação da sua personagem com o restante dos membros do EXO?

+ c o u p l e
couple primário:
história:
como se relacionam:
especificações do casal [cenas que você gostaria entre os dois e tudo mais que quiser, como músicas tema e etc]:
couple secundário:
história:
como se relacionam:
especificações do casal [cenas que você gostaria entre os dois e tudo mais que quiser, como músicas tema e etc]:
tipo ideal:

+ f i n a l
— algo a mais?
— posso mandar uma solicitação de amizade?
— tenho permissão para escrever cenas explícitas com sua personagem?
— sua personagem tem costume de beber? Como age quando está bêbada?
— sua personagem já teve relações sexuais? O que pensa a respeito disso?




Mostrar Spoiler: мєєт тнє gιяℓѕ;*○


Kɪᴍ Aʜ Yᴏᴜɴɢ

Katerine Han

om vinte e quatro anos de idade, dona de um péssimo temperamento e gênio extremamente forte, a canadense Katerine Han é a líder, bem como da Ironic Line, de humor incostante do Solar Girls.



Bᴀᴇ Sᴜᴢʏ

Go Daehyun

ona de uma personalidade mais indiferente entre as outras nove integrantes, Go Daehyun é  quem sustenta o tom calmo e sarcástico do grupo — além das piadas de humor negro e comentários inconvenientes. Aos vinte e quatro anos, é uma dos vocais principais.



Por favor, não copie nada deste jornal!
Créditos: @bluereds and @xdongminx

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~bluereds
Favoritei a história
História: Young Gods - Interativa.
História: Young Gods - Interativa.
Após o desaparecimento de Luna Zummach, as doze divindades que possuíam tronos reais no Olimpo ficaram em alerta. Guardas mais rígidos e treinamentos disciplinares faziam parte d..
Usuário: ~bluereds
Alguém aqui já viu Love In the Moonlight?
Usuário: ~bluereds
Adicionei uma nova história
História: Solar Girls - Interativa
História: Solar Girls - Interativa
Muito além de ser conhecida como a empresa que lidera os artistas de Kpop mais famosos dentro do cenário musical, — tanto na Coreia do Sul quanto no Japão — a lucrativa S.M Enter..
Usuário: ~bluereds
Adicionei um novo jornal
Jornal: ━ ☼ : SOLAR GIRLS;! ☆ «
Mostrar Spoiler: ????t;*? Mostrar Spoiler??endo criado a partir de uma decisão ousada por parte do alto escalão de investidores da SM Entertainment, o Solar Girls teve s..