~Aquatics

Aquatics
Nome: 사라
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Amazing Royals


Postado

Amazing Royals

✬ Nome ✬
Park Sun Hee
✬ Apelido ✬
Sun, Sunshine ou Sunnie (Só pelas irmãs mais novas).
✬ Idade ✬
25 anos
✬ Data de Nascimento ✬
03 de Fevereiro
✬ Signo ✬
Aquário
✬ Peso & Altura ✬
53 Kg e 1,65 m
✬ Tipo Sanguíneo ✬
A

✬ Aparência ✬

Yura – Girl Days

Sun Hee mesmo com 1,65m de altura, consegue passar uma impressão de grandeza e beleza a todos que conhece. A princesa tem uma pele branca como a neve e olhos bastante expressivos, suas íris são da cor preta. Seus cabelos são longos e começam lisos na raiz e possuem pequenos cachos nas pontas, as madeixas da garota são de um tom castanho misturado com preto.
Todos esses itens contribuem para a aparência delicada e ao mesmo tempo imponente que possui, mas não se deixe levar pelas aparências, pois a mais velha das irmãs possui uma personalidade totalmente diferente, ela apenas passa a ideia de alguém rigorosa e que possui um grande poder, mas quem a conhece sabe que a pequena Sun é um amor de pessoa.


✬ Personalidade ✬
Sun Hee é uma garota calma e amigável de se conviver. No começo ela pode parecer um tanto misteriosa e você pode se incomodar com a facilidade que ela consegue ler os outros, mas com o tempo irá perceber outro lado nela, um lado mais protetor.
Você nunca irá ver ela com uma expressão triste no rosto, pois a garota é o tipo de pessoa que esconde sua tristeza atrás de um sorriso para não preocupar os outros. São raras as vezes que viram chorar e acredite, para Sun chorar é porque chegou um ponto onde não aguenta mais.
Com dito anteriormente quando Sam está com seus amigos ou quando está bem humorada, é certo de que estará fazendo mil palhaçadas para ver os outros rindo, assim como adora rir, porém a garota sabe os momentos em que tem de ser séria.
Quando passa por algum momento estranho ela se transforma totalmente, de uma garota que é a alegria em pessoa, vira alguém que é totalmente tímida... É espantoso, pois nesses casos ela fica vermelha na hora, começa a falar baixo e tem certa tendência a rir devido a vergonha que passou. Mesmo sendo muito raro ver ela com raiva, quando ela estressa-se com algo ou alguém tende a dar respostas curtas e grossas, mas a maioria das vezes mostra a sua face sarcástica.
Em seus momentos irritantes Sun fica fazendo aegyo para os outros para ver se consegue o que quer ou começa a reclamar de tudo, isso ocorre mais quando está com fome! Do resto, Sun Hee é um amor de pessoa e uma grande amiga.


✬ História ✬
Park Sun Hee é a filha mais velha dos monarcas do reino da água.
A princesa nasceu no dia três do mês de fevereiro, mas seu nascimento foi uma surpresa para todo o reino da água, pois assim como rei, a rainha achava que estava esperando um menino. Contudo, isso não impediu que a pequena princesa fosse amada tanto por seus pais, quanto para o povo do reino da água.
Como os reis não imaginavam que viriam mais onze filhas, Sun Hee desde pequena foi instruída a como se portar, pois como tinha nascido primeiro, tecnicamente ela herdaria o trono, desde que se casasse com um príncipe. Porém, com o passar do tempo, as divergências com o reino do fogo foram aumentando até que eclodiu mais uma guerra entre os reinos rivais.
Depois de tantos anos de revoltas, os dois reis firmaram um acordo de paz, mas isso envolvia os filhos de ambas as partes – Naquela época, Sun Hee era muito pequena para entender e ela preparava-se para receber mais um irmão ou irmã -.
Com seus 17 anos, ela pediu para um guardo, que era de sua confiança, para ensiná-la sem o consentimento dos pais a como esgrimir e como utilizar um arco e flecha.
Sun Hee com vinte anos ficou sabendo sobre o casamento arranjado com os filhos do reino do fogo por meio de seus pais, a ideia de ter de se casar com alguém que não conhecia não lhe agradava, mas era uma princesa e tinha de sacrificar sua própria vontade para o bem do povo, então depois de receber a noticia, seus pais pediram para não contar as outras meninas, ela jurou que não contaria e então pedindo licença, retirou-se da sala do trono.
Anos se passaram, Sun Hee aprimorou suas habilidades tanto na parte de armamentos bem como ser uma verdadeira dama, mas acima de tudo como ser uma boa irmã mais velha, pois com seus vinte e cinco anos completos, tinha onze irmãs para dar a atenção e ajuda-las em qualquer coisas que elas precisassem.
Agora havia chegado o dia onde teria de mudar-se, junto de suas onze irmãs, para o castelo onde conheceria seu futuro marido. Mesmo não aceitando a ideia, como a mais velha, ela teria de mostrar o exemplo para as outras, enquanto protegia-as sorrateiramente.



✬ Gostos ✬
- Doces;
- Ler algum livro;
- Cantar;
- Tocar Piano;
- Pessoas de boa índole;
- Cavalgar;
- Olhar a paisagem a sua volta.

✬ Desgostos ✬
- Qualquer coisa relacionada a aranhas;
- Barulhos altos (Vulgo trovões, pois, morre de medo);
- Pessoas Chantagistas;
- Qualquer coisa que seja chata;
- Pessoas que judiam de animais,
- Mentiras;
- Insetos (Menos Borboletas e Joaninhas, pois, são fofas);
- Comidas Apimentadas.

✬ Qualidades ✬
- Bondosa;
- Alegre;
- Amorosa;
- Prestativa;
- Carinhosa;
- Sábia;
- Inteligente.

✬ Defeitos ✬
- Teimosa;
- Sarcástica;
- Orgulhosa.

✬ Manias & Costumes & Hobbies ✬
- Sun Hee desde sua adolescência ganhou o costume de ser sarcástica quando fica estressada com algo ou alguém, ela tenta controlar, pois quando está agindo assim costuma não ter papas na língua e acaba falando coisas sem pensar, ela também tem a mania de responder todos a sua volta com respostas curtas e grossas e isso acabou dando a fama para ela de Evil Doll.
- Devido sua personalidade alegre e radiante, a princesa é conhecida por todos como Black Sheep, mas porque dela ser chamada assim? Quando Sun não gosta de alguém, ela costuma fazer pequenas brincadeiras. Ela mesma já admitiu querer aprontar com as próprias irmãs, mas não fez isso porque é uma das mais velhas das irmãs, então deseja mostrar um lado mais sério. Desde que se mudou para o castelo do reino da água vem tentado controlar esse seu lado mais "sapeca".
- Em seus momentos de raiva ou estresse é certo que irá encontrá-la em alguma sala tocando piano. Quando foi questionada sobre esse hábito dela por alguém a mesma respondeu que no momento em que se envolve com a música, consegue esquecer-se de todos os seus problemas!
- Em seu tempo livre, irá encontrá-la em algum haras, pois desde pequena tem uma grande paixão por cavalos e assim como quando está cantando, ela fala que quando está cavalgando sente-se livre, isso para ela virou um hábito assim como a leitura.

✬ Medos & Traumas & Fobias ✬

- Quando era criança acabou ganhando trauma de cachorro, pois no castelo onde morava havia um cão bastante bravo e um dia quando estava andando pelo jardim o cão quase a atacou... Então desde aquele dia ela passou a ter muito medo de cachorros, mesmo os donos dizendo que eles eram mansos.
- Sun Hee desde pequena tem a fobia de arranhas, mas isso é algo que não consegue explicar, pois a garota nunca soube exatamente como aquele medo tão grande começou... Ela apenas sabe que tem o medo, pois toda vez que vê uma arranha, sente a respiração presa em sua garganta e começa a suar frio.
- Ainda quando morava no castelo de seus pais, Sun começou a ter medo de barulhos altos como: Trovões e Fogos de Artifícios. A pequena nunca se deu bem com uma tempestade, mas quando ocorreu um temporal bastante forte, acabou fazendo com que ela despertasse esse medo e os Fogos apenas foram uma adição, já que a mesma diz que o barulho que eles fazem quando estouram no céu é bastante semelhante aos dos trovões. Semelhante ao seu medo de arranhas quando está acontecendo uma tempestade, a princesa começa a sentir sua respiração presa.


✬ Curiosidades ✬
- Mesmo contra a aprovação de seus pais, Sun Hee pediu a um guarda que a ensinasse esgrima e como manejar um arco e flecha;
- É ambidestra para manejar a espada e o arco e flecha;
- Adora cavalos;
- Tem medo de aranhas;
- Tem uma marca de nascença em formato de coração;
- Aprendeu a tocar violino e piano desde criança;
- Samantha consegue ler facilmente as emoções das pessoas que conhece, apenas olhando para seus olhos, porém para os outros ela é um mistério a ser desvendado.

✬ Mordomo ✬
- Nome: Kang Chung Ho
- Idade: 45 anos
- Personalidade:
Kang Chung Ho é um dos mordomos mais leais à família Park, o homem é justo, leal, inteligente, junto de várias outras qualidades que se possa imaginar. Chung Ho consegue transmitir um ar de calma a todos. Desde que foi encarregado de cuidar da princesa, o mordomo tratou de sempre estar presente na vida da garotinha, sempre que a menina estava passando por um momento de estresse, o homem conseguia tirar um riso da mesma, apenas com um comentário.
Ele é muito inteligente e muita das vezes ajudava a princesa em seus momentos de indecisão.

- Relação:
Sun Hee e seu mordomo possuem uma relação quase paternal, afinal o homem sempre estava acompanhando os passos da menina desde que ela era uma criança. Como Sun Hee é muito apegada a ele, obviamente que o mordomo tornou-se seu confidente e amigo, muitas vezes a princesa pedia sua opinião e conselhos sobre o que fazer em uma determinada situação e o mesmo dividia sua opinião com muito bom gosto. Kang Chung Ho é uma das pessoas que sempre irá desejar o melhor para a sua ama, assim como a princesa deseja o melhor para ele.

- Aparência:

Ji Jin Hae


✖ Relações ✖

✖ Suas irmãs –
Como é a irmã mais velha das 12, Sun Hee se preocupa e ama demais suas irmãs mais novas. A princesa muitas das vezes encoberta os atos errados das mais novas, pois detesta ver as outras meninas tristes, contudo quando suas irmãs fazem algo de errado que ela não gosta ou que sabe que não é certo, Sun Hee chama a atenção das mais novas sem nenhum receio. Contudo as mais novas sabem que tudo que Sun Hee faz, é para o bem delas e acima de tudo, elas sabem que a mais velha ama-as de todo o coração.
✖ Empregadas/Mordomos das suas irmãs – Sun Hee desde pequena tratou todos os funcionários do palácio com muito amor e carinho, e como é a mais velha das doze irmãs faz com que conheça os mordomos e empregadas que ficaram encarregados de ajudar as suas irmãs. Então sempre que encontra algum deles, cumprimenta-os com muita alegria e respeito.


✖ Filhos do Fogo -
No começo o relacionamento dela com os filhos do reino do fogo era algo resumido em cumprimentos, ela nunca se interessou em começar uma conversa com algum deles (até mesmo seu próprio noivo, já que ela detesta a ideia de um casamento arranjado). Mas com o passar do tempo, vendo que suas irmãs já estavam bastante enturmadas com os príncipes, ela decidiu que talvez valesse a pena tentar puxar algum assunto com os mesmos.
Assim que saiu de sua “bolha” de conforto, a princesa viu que eles não eram pessoas chatas e com isso logo criou uma estreita relação com cada um deles.

✖ Empregadas do castelo –
Sun Hee sempre procurou tratar as empregadas do castelo do reino do fogo com todo o respeito assim como tratava os que trabalhavam no reino da água, contudo como aqueles rostos eram totalmente novos para a princesa, ela não é tão aberta quanto os funcionários do castelo do reino da água. Mas, isso irá mudar com o tempo de convivência da princesa com essas novas pessoas.

✖ Moradores do Reino –
A princesa procura ser o mais bondosa o possível com os moradores tanto do reino da água quanto o reino do fogo. Sempre que os encontra, a princesa os recebe com um sorriso simpático no rosto delicado e também sempre tenta trocar algumas palavras com os moradores, mesmo que por alguns segundos.

✬ Por quem se apaixonará ✬
Suho
✬ Quem ela irá se casar ✬
- x -
✬ Como irá conhecer o Oppa ✬
Sun Hee conheceu o príncipe Suho enquanto ia cavalgar, porém apenas ocorreu uma troca de olhares. Os dois, porém, só tiveram a primeira conversa, quando o príncipe encontrou-a em uma das várias bibliotecas do castelo. Desde aquele dia, os dois passaram a se encontrar várias e várias vezes, até que se deram conta de que estavam apaixonados.

✬ Relação com o Oppa ✬
Quando conheceu Suho a primeira vez a garota e o príncipe apenas tiveram uma troca de olhares, os dois só tiveram a primeira conversa dias depois daquele “encontro”, contudo Sun Hee não foi muito aberta na conversa com o príncipe. Contudo com o tempo, o príncipe foi conquistando a confiança da princesa e quando ambos perceberam viviam enfurnados dentro da biblioteca onde se conheceram ou saiam para cavalgar juntos, apenas para conversar sobre assuntos do cotidiano, ou apenas para que Sammy tivesse alguém para desabafar tudo o que estava passando.
Suho tornou-se para a princesa, mais que um amigo, ele tornou-se um confidente. Ambos desenvolveram uma bela amizade que ao longo do tempo foi evoluindo para algo mais... Aquela amizade que ambos tinham, evoluiu para um amor puro e belo de se ver.
No inicio não fazia ideia de seus sentimentos, mas quando tomou partido sobre o assunto queria morrer de vergonha, é claro que não podia negar o que sentia, mas nunca imaginaria que os mesmos já fossem tão visíveis. Sun Hee torcia para que Suho não tivesse descoberto, mas dias conseguiu notar uma diferença em seu comportamento, porém não era nada muito exagerado. Ela ainda tinha aquele Suho que sempre a apoiou, ele apenas estava um pouco mais tímido.

✬ Música do Personagem ✬
EXO - Promise (Sun Hee) - http://time-slipping.blogspot.com.br/2016/05/exo-promise.html
✬ Quer ✬
(Máx. 3)
() Cenas de Sexo
() Cenas de Nudez
(x) Cenas Românticas
(x) Cenas de Drama
() Cenas de Separação
() Tudo
() Nada

✬ Permita que ela ✬
(Máx. 1)
() Traía o Noivo
() Abandone o Noivo
() Tenha um Filho
() Nunca se apaixone pelo Noivo
(x) Tudo
() Nada

✬ Vestimentas ✬

✬ Dia-a-dia:


✬ Roupa de Gala:


✬ Roupa de banho:


✬ Roupa de dormir:


✬ Mascote ✬
- Nome: Snow
- Idade: 1 ano
- Como conseguiu ele: Enquanto andava pelo jardim do castelo, acabou encontrando-o. Vendo como estava sozinho, a princesa levou-o para dentro, para alimentá-lo e desde esse dia, acabou ficando com o pequeno coelhinho.
- Aparência:


✬ Talentos ✬
- Sabe tocar piano e violino;
- Sabe cantar muito bem.
✬ Algo mais ✬


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...