Diabolik lovers/amantes diabolicos


Postado

Diabolik lovers/amantes diabolicos

Amantes Diabolik ( japonês : ディアボリックラヴァーズ Hepburn : Diaborikku Ravāzu ? ) é um japonês romance visual franquia por Rejet . Sua primeira entrada foi lançado em 11 de Outubro de 2012 para o PlayStation Portable sistema. Até agora, a franquia já lançou quatro jogos com as duas primeiras tendo sido remasterizadas para o PlayStation Vita e lançadas como "Edições limitadas V" . A franquia gerou uma televisão de 12 episódios do anime adaptação por Zexcs que foi ao ar a partir de 16 de setembro de 2013 a 9 de dezembro de 2013. Este foi seguido por um único OAD que foi empacotado com amantes Diabolik: Destino das Trevas , em 28 de fevereiro de 2015. A segunda televisão anime adaptação está atualmente em produção, como é uma etapa-play.

Plot

A heroína, Komori Yui, era uma adolescente normal até que em seu segundo ano do ensino médio; seu pai, um sacerdote, tem de ir para o exterior para o trabalho. Como resultado, Yui é forçado a se mudar para uma nova cidade e chega sozinho em uma mansão que foi dito será seu novo lar. Quando ela se aproxima da porta da frente começa a chover. Porque ninguém lhe responde batida, ela estende a mão para a maçaneta, mas a porta se abre de seu próprio acordo. Yui entra na mansão para encontrar ninguém em vista. Como ela começa a explorar suas imediações, ela encontra um jovem (Ayato) dormindo em um sofá. Ele acorda quando ela se aproxima dele e prontamente pinos la. Quando ela começa a entrar em pânico, cinco outros jovens aparecem gradualmente. Yui percebe algo diferente sobre todos eles. Ela descobre que todos os seis deles são irmãos, mas por três mães diferentes, e todos eles acabam por ser vampiros ...

Personagens

Yui Komori ( 小森ユイ Komori Yui ? )
Dublado por: Rie Suegara (japonês), Maggie Flecknoe (Inglês)
Yui é a heroína da série de amantes Diabolik. Ela é um amável e gentil estudante de 17 anos que morava com o pai, um sacerdote que é dono de sua própria igreja. Depois que seu pai mudou-se para outro lugar de trabalho, ela foi forçada a viver em uma mansão com seis irmãos misteriosos que são realmente vampiros. No começo ela era cético em relação a sua natureza sobrenatural, mas veio para encontrar outra solução. Em uma luta pela sobrevivência, ela decide viver com eles enquanto carrega o medo de ser atacado por cada um deles. Apesar de ser maltratado pelos vampiros, Yui sempre responde a eles com bondade e tenta compreendê-los melhor. No primeiro episódio de adaptação do anime, é revelado que ela é adotada e, portanto, começa a investigar seu passado. Ela também começa a sofrer dores no peito, enquanto vivia com o Sakamaki de, devido ao fato de que seu coração era originalmente de Cordelia, que era a mãe dos trigêmeos; Ayato, kanato e Laito. Isso explica por que todos os irmãos eram muito atraídos para o sangue dela.

Sakamaki doméstico
Os irmãos Sakamaki são os filhos de Karlheinz, mas a partir de três mães diferentes. Os filhos mais velhos, Shu e Reiji foram concebidos por segunda esposa de Karlheinz, Beatrix. Os trigêmeos; Ayato, kanato e Laito nasceram da primeira esposa de Karlheinz, Cordelia. O mais novo, Subaru veio a terceira esposa de Karlheinz, Christa. Mesmo que eles são irmãos, eles não se dão bem uns com os outros e eles parecem bastante distante devido à forma como eles foram trazidos.

Shū Sakamaki ( 逆巻シュウ Sakamaki Shū ? )
Dublado por: Kosuke Toriumi (japonês), Ty Mahany (Inglês)
Shu é o filho mais velho da família Sakamaki eo atual mestre da mansão. Ele é o primeiro filho de Beatrix. Shu cresceu sendo dada a muita atenção indesejada de sua mãe. Devido a suas mães rivalidade com Cordelia a ser melhor esposa de Karlheinz, ela colocou todas as pressões sobre o jovem Shu. Shu é um dos irmãos que parece ter qualquer conhecimento prévio da chegada de Yui, mencionando "essa pessoa" tinha contato com ele pedindo para que ela ficasse com eles como um convidado. De acordo com os alunos da escola, Shu é o proprietário da sala de música e sempre pode ser encontrado dormindo lá. Yui precisa usar um monte de persuasão, a fim de levá-lo acordado e fazer algo para si mesmo. Shu ama a música, apesar de ser apático e preguiçoso. Seu único amigo era um menino humano chamado Edgar, que morreu em um incêndio. Shu era incapaz de salvá-lo, então ele pensou que sua vida estava limitada dos humanos. Apesar Shu sendo o mais velho, ele nunca é responsável por cuidar de seus irmãos e da casa. Em vez disso, ele empurra sua maioria estes deveres para Reiji.
Quando Shu e Reji eram mais jovens Reji matou o melhor amigo do Shu chamado Edgar e desde então Reji e Shu não ter sido amigos.

Reiji Sakamaki ( 逆巻レイジ Sakamaki Reiji ? )
Dublado por: Katsuyuki Konishi (japonês), David Wald (Inglês)
Reiji é o segundo filho dos irmãos Sakamaki eo segundo filho de Beatrix. Ele é muito formal, e é geralmente o mais composta, além de Shu. Embora Shu é o seu único irmão de sangue completo, ele despreza-lo por ser o suposto favorito de sua mãe, já que ele foi negligenciada devido a hostilidades de Cordelia. Ele finalmente tomou sua raiva por atear fogo a aldeia de Edgar quando Shu recusou-se a ouvir a sua mãe. Quando parecia que a morte de Edgar não foi suficiente impressionar sua mãe e fez Shu retirado, Reiji tirou sua raiva novamente, contratando um caçador de vampiros para assassinar sua mãe em uma tentativa de ser reconhecido. Mais tarde, ele se arrependeu disso quando sua mãe morreu em paz; feliz por ser libertado de harrassments de Cordelia e ser capaz de testemunhar marca de seu filho da idade adulta. Ele valoriza as regras e exige que os outros segui-los, mesmo que muitos de seus decretos são estranhos e self-made. Reiji escolhe para ser o modelo da casa, embora ele é o segundo filho. Embora Reiji tem uma atitude educada e quase sempre age como um cavalheiro, ele é um homem de palavras muito duras. Junto com sua paixão para experimentar e fazer poções drogados, ele adora colecionar utensílios de cozinha.

Ayato Sakamaki ( 逆巻アヤト Sakamaki Ayato ? )
Dublado por: Hikaru Midorikawa (japonês), Chris Patton (Inglês)
Ayato é o quinto filho de os irmãos Sakamaki eo mais jovem dos trigêmeos. Ele é o terceiro filho de Cordelia. Como uma criança, Ayato foi igualmente colocar pressão em cima de ser o melhor, tal como foi Shu. Mas ao contrário de Shu, ele nunca recebeu amor de sua mãe. Ele foi espancado e abusado por ela até o ponto onde ela tentou afogá-lo se ele não era o melhor. Portanto, ele cresceu sempre ter que ser o melhor, e ser auto-centrado, e excesso de confiança. Ele se refere a si mesmo na maioria das vezes como "Ore-sama". Devido a não receber qualquer tipo de amor de sua mãe, ele é incapaz de amar, e é a primeira frio para Yui. Embora com o tempo começa a aquecer para ela e cuidar dela. Ele é a primeira da Sakamaki de apareça no início do primeiro episódio do anime, assim como o primeiro a beber sangue de Yui.

Kanato Sakamaki ( 逆巻カナト Sakamaki kanato ? )
Dublado por: Yūki Kaji (japonês), Corey Hartzog (Inglês)
Kanato é o quarto filho dos irmãos Sakamaki, a segunda mais antiga dos trigêmeos, e é normalmente referido como o "problema triplete". Ele é o segundo filho de Cordelia. Quando criança, ele recebeu pouca atenção da mãe. Muitas vezes, ela teria encontros sexuais com homens diferentes direita na frente dele. Devido a ser negligenciada por sua mãe, muitas vezes ele jogou sozinho e conversou com seus bonecos, geralmente para seu precioso Teddy que ele vai levar com ele em todos os lugares. No entanto, houve ocasiões em que sua mãe iria pedir-lhe para cantar para ela, por causa da sua bela voz e ela o apelidaram de sua "pequena ave canora". Kanato tende a chorar muitas vezes e fica violentamente irritado quando ele não conseguir suas demandas. Isso de lado, ele é muito ligado a Yui. Ele fala educadamente, mas é extremamente sádico e tende a exibir explosões violentas, mais notadamente a Yui. Ele também é mostrado para ser abusivo. Mais tarde, ele mata a mãe e colocá-la cremado permanece em Teddy.

Laito Sakamaki ( 逆巻ライト Sakamaki Laito ? )
Dublado por: Daisuke Hirakawa (japonês), Blake Shepard (Inglês)
Laito é o primeiro filho dos irmãos Sakamaki eo mais velho dos trigêmeos. Ele é o primeiro filho de Cordelia. Ele foi abusado sexualmente por sua mãe e começou a vê-la como um amante em vez de um pai. Quando Karlheinz descobriu sobre a relação incomum entre eles, ele trancou no porão. Mais tarde, Cordelia foi vê-lo e lhe disse que ela agora estava tendo relações sexuais com outra pessoa e só estava usando Laito por prazer. O choque global ea situação acabou com Laito se tornando pervertidos e não ter uma compreensão clara do amor. Ele está sempre alegre e gosta de brincar, mas é semelhante ao Ayato quando provocando Yui. No entanto, sua personalidade muda de repente quando algo vai contra a sua vontade, geralmente quando Yui é muito desafiador em torno dele.

Subaru Sakamaki ( 逆巻スバル Sakamaki Subaru ? )
Dublado por: Takashi Kondō (japonês), Josh Grelle (Inglês)
Subaru é o sexto e mais novo dos irmãos Sakamaki. Ele é o único filho de Christa. Ele primeiro mostra-se quando ele percebe o cheiro humano de Yui e foi investigar sua origem. Ele é geralmente sozinho e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor. No entanto, ele facilmente se irrita e resorts à violência, indo tão longe a ponto de quebrar tudo quando ele fica extremamente irritado. Ele consegue comprimir este lado, quando cerca de Yui, mas ainda é propenso a explosões. Há uma tsundere lado dele que só pode ver Yui. Ele é um tipo de delinquente e gosta de danificar as coisas.

Mukami doméstico
Os irmãos foram Mukami novos personagens que estreou no segundo jogo da franquia. Ao contrário dos irmãos Sakamaki, eles não são de uma outra relacionada com o sangue. Eles eram originalmente seres humanos que foram posteriormente transformados em vampiros por Karlheinz, que serve como seu benfeitor. Os irmãos Mukami fizeram suas primeiras aparições na OAD of Lovers Diabolik e aparecerá como os novos personagens da segunda temporada do anime.

Ruki Mukami ( 無神ルキ Mukami Ruki ? )
Dublado por: Takahiro Sakurai
Ruki é o filho mais velho da família Mukami e é conhecido como o "cérebro" do grupo. Quando ele ainda era um ser humano, Ruki era o filho de um aristocrata, e como uma criança; ele era mimado e arrogante até que sua família faliu. Ele se tornou um órfão depois que seu pai cometeu suicídio, enquanto sua mãe fugiu com seu amante secreto. Isso fez com que Ruki a desconfiar de pessoas desde que sua mãe nunca mais voltou para ele mesmo quando ela lhe disse em uma carta que ela ainda o ama. Ruki finalmente acabou no orfanato onde ele foi intimidado pelos outros órfãos e maltratados pela equipe desde que ele era um ex-aristocrata, antes de conhecer seus irmãos, Kou, Yuma e Azusa. Ele elaborou um plano para fugir do orfanato que falhou quando ele e seus irmãos foi baleado pela equipe orfanato, resultando-lhe ficar com a marca «animais» na parte traseira como punição. Assim como ele estava morrendo, ele conheceu o pai do Sakamaki, Karlheinz, que lhe ofereceu outra chance de viver, mas como vampiros. Ruki imediatamente aceitou a oferta; vendo isso como uma oportunidade para se vingar de quem o ofendeu e privou-o da humanidade. Como o líder do Mukami de, Ruki é um manipulador cruel com uma atitude fresca que é capaz de manter as coisas sob seu controle e um pouco de kudere dos anúncios Yui. Ele é freqüentemente visto carregando um livro ao redor com ele, o que é dito ser uma lembrança de seu pai. No OAD of Lovers Diabolik, ele é o primeiro do Mukami de beber sangue de Yui. Ele também é rivaliza com Ayato e parece gostar de insultos e provocá-lo quando se trata de Yui.

Kou Mukami ( 無神コウ Mukami Kou ? )
Dublado por: Ryohei Kimura
Kou é o segundo filho da família Mukami. Quando ele ainda era um ser humano, Kou era um órfão que foi abandonado em um bueiro, tendo assim nenhum conhecimento de seus pais biológicos. Seu único desejo que o tempo era para ver o vasto céu azul fora de sua bueiro. Ele eventualmente foi parar no orfanato e se tornou um playtoy para os aristocratas, devido à sua beleza. Ele foi abusada todos os dias e ele se obrigou a aceitar ser um playtoy desde que ele era capaz de ter um monte de coisas "agradáveis" do orfanato. Isto resultou-lhe perder o olho direito e uma vez que seus ferimentos não foi dado tempo para curar, ele acabou tendo cicatrizes por todo o corpo. Como resultado, Kou cresceu acreditando que o mundo é de cerca de 'dar e receber'. Ele se encontrou com seus irmãos, Ruki, Yuma e Azusa e tentou fugir do orfanato com eles, mas foi baleado pela equipe orfanato. Ele conheceu Karlheinz como ele estava morrendo e foi oferecido outra chance de viver, mas como vampiros. Kou aceitou a oferta, a fim de ver o céu azul novamente e depois que ele foi transformado em um vampiro, ele recebeu uma prótese olho mágico que lhe permite ver o coração das pessoas. Ele também é um haraguro tipo que só acontece quando algo não seguir o seu caminho ou ele não é dado nada em troca. Em cima disso, ele é um ídolo no "presente" mundo humano que lhe dá a vantagem de usar suas feições belas e intocadas para enganar seus fãs e outros. Ele também é rivaliza com a Subaru e parece gostar de provocá-lo quando se trata de Yui.

Yuma Mukami ( 無神ユーマ Mukami Yuuma ? )
Dublado por: Tatsuhisa Suzuki
Yuma é o terceiro filho da família Mukami e é o mais alto fora de seus irmãos. É revelado que Yuma é realmente Edgar, único amigo humano de Shu Shu quem pensou pereceram em um incêndio. Yuma, em seguida, Edgar tinha realmente sobreviveu ao incêndio devido a circunstâncias desconhecidas, mas tinha perdido todas as suas memórias de seu passado e quem ele era, o que resulta dele sofrendo de amnésia. Mais tarde, ele se juntou a uma gangue de rua e foi sob o nome de 'Bear'. A fim de sobreviver nas ruas, ele teve que abandonar sua timidez e traços inocentes; tornando-se, áspero, violento, agressivo, rebelde e dominando ao longo do tempo. O resto de sua gangue foi morto durante um golpe de Estado e por sorte infeliz, ele foi o único sobrevivente. Ele foi parar no orfanato onde se encontrou com seus irmãos, Ruki, Kou e Azusa e tentou fugir com eles, mas foi baleado pela equipe orfanato. Ele conheceu Karlheinz como ele estava morrendo e foi oferecido outra chance de viver, mas como vampiros. Ele aceitou a oferta, vendo isso como uma outra chance de realizar o sonho de seu chefe de gangue; para se livrar dos aristocratas e ter um mundo onde não há classes sociais. Karlheinz renomeado ele "Yuma" depois que ele foi transformado em um vampiro. Sempre Yuma fica irritado, ele normalmente vai em rampages. Ele é o primeiro personagem do Mukami de aparecer no início da OAD of Lovers Diabolik. Ele é um tipo de delinquente e um pouco de um tsundere dos anúncios Yui. Shu reconhece Yuma como Edgar, mas se recusa a acreditar em um primeiro momento, pensando que é apenas a sua imaginação. Reiji no entanto, percebe que é realmente Yuma Edgar algum tempo após Shu.

Azusa Mukami ( 無神アズサ Mukami Azusa ? )
Dublado por: Daisuke Kishio
Azusa é o quarto e mais novo filho da família Mukami. Quando ele ainda era um ser humano, Azusa era um órfão que não tinha conhecimento de seus pais biológicos. Ele também duvidou de sua existência e acreditava que sua vida não tinha sentido, até que ele foi pego por três filhos chamados ladrões; Justin, Christina e Melissa, que seria constantemente espancá-lo por qualquer motivo ridículo. No entanto, o mais Azusa foi beatened-se, começou a apreciá-lo e comecei a ver a dor como o seu significado da existência, acreditando que ser capaz de sentir dor iria confirmar que você está vivo. Isto continuou até Justin, Christina e Melissa foram mortos quando tentavam roubar um aristocrata. Azusa começou constantemente ferindo-se depois de suas mortes e nomeou três cortes de destaque em seu braço para imortalizar-los. Ele logo foi parar no orfanato e tornou-se um saco de pancadas para os outros órfãos até que encontrou seus irmãos, Ruki, Kou e Yuma. Quando Ruki elaborou um plano para fugir do orfanato, Azusa estava hesitante até Ruki deu um soco. Ele concordou em ir junto com o plano de fuga e foi filmado pela equipe orfanato. Karlheinz apareceu diante dele como ele estava morrendo e ofereceu-lhe outra chance de viver, mas como vampiros. Azusa aceitou a oferta para se sentir dor novamente e foi considerado um ser humano lamentável antes de ser transformado em um vampiro. Ele é o único fora do Mukami do que parece ser o mais "decente" no sentido de Yui. A maneira como ele fala é muito tímida e ele é um pouco de um yandere . Ele também é rivaliza com kanato e parece gostar de provocá-lo.

Tsukinami doméstico

Carla Tsukinami ( 月浪カルラ Tsukinami Karura ? )
Dublado por: Toshiyuki Morikawa
O Primeiro Rei de Sangue. Ele também é o irmão mais velho dos vampiros fundadores, possui inteligência e reason.However, ele esconde um segredo debaixo violência sádica isso. Dentro de sua longa vida útil, ele tem um character.Alongside preguiçoso e calma seu irmão mais novo Shin, Carla é um dos últimos dois membros restantes do bloodline.As dos fundadores de um fundador, ele tem a capacidade de se transformar em um lobo, cobra, morcego e uma águia. Ele, no entanto, nunca usa as formas, porque possui o mais alto nível de magia que faz dele extremamente poderoso. E se ele não estava doente desde o Endzeit, ele provavelmente teria sido mais poderoso do que Karlheinz.

Shin Tsukinami ( 月浪シン Tsukinami Shin ? )
Dublado por: Showtaro Morikubo
O irmão mais novo de Carla.He possui um orgulho alta devido a ser um dos fundadores, ele olha para baixo em cima de vampiros de outras linhagens. Sangue bonita é a sua preferência e, muitas vezes pronuncia observações narcisistas. Normalmente as suas palavras são educados, mas quando ele perde a paciência seu discurso se tornará violenta e muitas vezes contêm palavras ofensivas ou insensíveis. Juntamente com seu irmão mais velho Carla, Shin é um dos dois últimos membros remanescentes do bloodline.He dos fundadores tem a capacidade de se transformar em um lobo, cobra, bastão e uma eagle.However, ele prefere usar sua forma de lobo. Ele tem alta resistência, velocidade e capacidade de regeneração. Ele é capaz de empunhar uma espada também.

Outros personagens

Tougo Sakamaki ( 逆巻透吾 Sakamaki Togo ? ) / Karlheinz ( カールハインツ Kāruhaintsu ? )
Dublado por: Masataka Sawada
Karlheinz, é o pai dos irmãos Sakamaki, bem como o benfeitor aos irmãos Mukami. Ele é o marido; Cordelia, Beatrix e Christa. No mundo humano, ele metamorfoses em Tougo Sakamaki, um político famoso (anime apenas). Em Amantes Diabolik MAIS SANGUE, ele metamorfoses em médico escolar, Rainheart, a fim de manter um olho em seus filhos e do Mukami, bem como observar seu plano conhecido como "Adam & Eve".

Richter ( リヒター Richter ? )
Dublado por: junho Konno (japonês), David Matranga (Inglês)
Richter é o irmão mais novo de Karlheinz tornando-o o tio dos seis irmãos Sakamaki. Cordelia começou a ter um caso com ele e diz-se que tanto ele como Karlheinz lutou por ela uma vez, mas Karlheinz acabou ganhando seu coração. No anime, quando Cordelia estava morrendo (após Laito empurrou para fora da varanda e antes kanato encontrou-a), Richter tirou seu coração e se tivesse transplantado em Yui, quando ela ainda era um bebê. Mais tarde, ele retorna à mansão Sakamaki e ele começa olhando por Yui das sombras, a fim de observar o "despertar". Mais tarde é revelado que Richter nunca amou Cordelia desde o início e só foi usá-la como uma ferramenta para se tornar o próximo chefe da família Sakamaki. Como o "despertar" está acontecendo, ele tenta ressuscitar Cordelia no corpo de Yui, mas falha quando ele é fatalmente esfaqueado por Ayato e finalmente é morto por Laito no final do anime.

Cordelia ( コーデリア Kōderia ? )
Dublado por: Akane Tomonaga (japonês), Monica Rial (Inglês)
Cordelia era filha de um lorde-demônio e é a primeira esposa de Karlheinz, assim como a mãe dos trigêmeos; Ayato, kanato e Laito. Antes do início da série, ela foi morta por seus filhos, mas Richter (irmão de Karlheinz quem ela começou a ter um caso com) retirado seu coração e se tivesse transplantado em Yui, para que ela seria capaz de ressuscitar em um corpo diferente. Cordelia também despreza a segunda esposa de Karlheinz, Beatrix, desde que ela foi a primeira a conceber filhos em vez dela. Ela tentou fazer seus filhos olhar melhor do que Beatrix por empurrando-tripleto mais velho, Ayato para ser sempre o melhor de uma maneira sem amor. No anime, quando ocorre o "despertar", ela possui Yui e tentativas de annilihate os irmãos Sakamaki com a ajuda de Richter, que sai pela culatra quando Richter revela que ele nunca a amou desde o início. No último episódio do anime, Cordelia é finalmente destruído e removido permanentemente do corpo de Yui.

Beatrix ( ベアトリクス Beatorikusu ? )
Dublado por: Mana Hirata (japonês), Luci Christian (Inglês)
Beatrix é a segunda esposa de Karlheinz e mãe de Shu e Reiji. Não muito é dito sobre seu casamento com Karlheinz, mas mesmo que ela era a segunda esposa, ela concebeu antes de Cordelia fazendo Shu e Reiji os filhos mais velhos. Cordelia desprezava por causa disso e constantemente atormentava. Isso causou Beatrix se concentrar toda a sua atenção em seu primeiro-nascido, Shu, a fim de prepará-lo para o herdeiro de Karlheinz, enquanto involuntariamente negligenciando seu segundo filho, Reiji. Na realidade, Beatrix realmente amava seus dois filhos e cuidava deles, sinceramente, mas ela achou difícil expressar esses sentimentos devido à sua personalidade séria e difícil. Ela mais tarde foi morto por um caçador de vampiros (mais tarde revelou ser o pai de Yui, Seiji Komori) quem Reiji contratado, mas Beatrix morreu em paz; feliz por ser libertado de harrassments de Cordelia e seus arrependimentos de como ela tinha levantado seus filhos.

Christa ( クリスタ Kurisuta ? )
Dublado por: Yuki Tashiro (japonês), Brittney Karbowski (Inglês)
Christa é a terceira esposa de Karlheinz ea mãe da Subaru. Antes de ela conheceu Karlheinz, ela era conhecida como a "Rosa branca" por todos os vampiros por causa de sua beleza e bondade. Karlheinz se apaixonou por ela e ela foi forçada a se casar com ele. Ele estuprou posteriormente, levando ao nascimento de Subaru. Christa tornou-se mentalmente instável causando Subaru para acreditar que a culpa era dele por ter sido concebido e que ele era constantemente pressionado por sua mãe para matá-la com uma faca de prata que só pode aniquilar vampiros.

Seiji Komori ( 小森セイジ Komori Seiji ? )
Seiji é padre pai de Yui que dirige sua própria igreja. Não muito é dito sobre ele, mas antes do início da série, de repente ele teve que ir para o exterior para o trabalho e deixou Yui no cuidado do Sakamaki de. No anime, Yui descobre que ele não é seu verdadeiro pai depois de descobrir seu diário. Mais tarde, ele é revelado para ser um caçador de vampiros quem Reiji, uma vez contratado para assassinar sua mãe, Beatrix.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...