Sakurasou No Pet Na Kanojo


Postado

Sakurasou No Pet Na Kanojo

The Girl Pet de Sakurasou ( さくら荘のペットな彼女 Sakura-assim, não Petto na Kanojo ? , lit. The Girl Pet de Sakura Dormitório ) é um japonês luz novela série escrita por Hajime Kamoshida, com ilustrações de Keji Mizoguchi. ASCII Media Works publicou 13 volumes entre janeiro de 2010 e março de 2014. A manga adaptação ilustrada por Hoki Kusano foi ASCII serializado mídia Works ' Revista Dengeki G e Dengeki G da Comic . Um drama CD foi lançado em 28 de junho de 2012. [ 1 ] A 24 episódios do anime TV série adaptação por JCStaff foi ao ar entre outubro de 2012 e março de 2013. Ele foi licenciado pela Sentai Filmworks na América do Norte.

Plot

Sakura Dormitório é um dormitório da escola secundária afiliada à Suimei University of the Arts (muitas vezes abreviado como Suiko), que acolhe as mais estranhas, a maioria dos estudantes de tomada de problemas. Depois de ser expulso do dormitório normal para manter um gato de rua, Sorata Kanda se move em Sakura Dormitório. Como ele começa a se acostumar com a vida no dormitório, Mashiro Shiina, um artista famoso do mundo que não pode sequer cuidar de sua vida diária, se move em. Sorata é forçado a se tornar manipulador de Mashiro. A história é sobre suas vidas diárias, bem como o crescimento mental.

Personagens

Sakura residentes dormitório
Sorata Kanda ( 神田空太 Kanda Sorata ? )
Dublado por: Yoshitsugu Matsuoka
Sorata é o protagonista masculino da história. Ele é um segundo ano (mais tarde terceiro ano) estudante de Suiko, que vive no quarto 101 de Sakura Dormitório. Ele foi expulso dos dormitórios regulares depois que ele optou por não desistir de um gato de rua que encontrou. Ele não pode resistir a tomar em gatos vadios, e ele acaba mantendo sete deles em seu quarto. Como muitos dos residentes Sakura dormitório ter notas excelentes e habilidades da arte, ele muitas vezes se sente simples e normal entre eles.
Chihiro, o supervisor do dormitório, escolhe-lo para cuidar de Mashiro, a menina animal de estimação é referido no título, e ele é, compreensivelmente, relutantes em fazê-lo, mas acaba se acostumando a ele. No final do oitavo romance, ele confessa a Mashiro. Sorata decide se tornar um designer de jogos de computador, mas sua proposta jogo para uma empresa de jogos de computador famoso é repetidamente rejeitado. No sexto romance, ele decide fazer um jogo por conta própria. Um dos principais enredo da história é como a sua personalidade e auto-confiança evolui.

Mashiro Shiina ( 椎名ましろ Shiina Mashiro ? )
Dublado por: Ai Kayano
Mashiro é a protagonista da história. Ela é a residente do quarto 202, bem como um artista mundialmente famoso, que foi transferido para Suiko como um segundo ano para aprender a desenhar mangá. Embora sua obra é amplamente admirado, ela não sabe nada diferente do desenho e tem uma extrema falta de bom senso e capacidade viver. Devido a isso, Sorata é forçado a "adotar" Mashiro e ajudá-la com o básico tarefas do dia a dia que todo mundo toma como certo; ele ainda tem de escolher roupas íntimas para ela usar ou ela vai sair sem eles. Ela tem muito más notas, já que ela não pode prestar atenção na aula, mas ela ainda podem passar nos exames make-up por fotograficamente memorizar todas as respostas com o seu talento arte. No terceiro romance, Mashiro começa a desenvolver sentimentos por Sorata e ela ainda afirma que ela não pode viver sem ele. De acordo com Mashiro, ela planeja viver na casa de Sorata e trabalhar como um artista de mangá após a graduação.

Nanami Aoyama ( 青山七海 Aoyama Nanami ? )
Dublado por: Mariko Nakatsu
Nanami é colega de classe de Sorata, que mais tarde se muda para o quarto de Sakura Dormitório 203. Embora ela seja dura para Sorata, ela realmente tem uma queda por ele, e todos com exceção de Sorata tem notado isso. Ela deixou sua casa para se tornar uma atriz de voz sem o consentimento de seus pais, e tem de viver por conta própria. Depois ela se encontra com pouco dinheiro, bem como perceber que Sorata e Mashiro estão se tornando perto, ela escolhe se mudar para Sakura Dormitório, que é mais acessível do que a carcaça do estudante padrão. Ela conhece a mãe de Sorata no quinto romance e ganha a admiração do último. A mãe de Sorata mesmo lhe diz que ela gostaria de receber Nanami como uma filha-de-lei. Na sexta novela, ela falhar seu ator tryout voz e decide se reconciliar com seus pais antes de decidir seu próximo passo. Ela é capaz de convencer seus pais a deixá-la continuar seus estudos VA e volta para Sakura Dormitório para seu último ano do ensino médio. Ela fala com um dialeto Kansai quando ela está com raiva ou perturbado.

Misaki Kamiigusa ( 上井草美咲 Kamiigusa Misaki ? )
Dublado por: Natsumi Takamori
Misaki é o residente do quarto 201, um terceiro anos de estudante de Suiko que mais tarde atende Suimei University of the Arts. Ela é muito extrovertido e otimista e Sorata muitas vezes se refere a ela como um "alien". Ela tem notas muito boas e é muito bom em desenho, mas a escola decidiu mandá-la para Sakura Dormitório porque ela presta muita atenção a desenho anime e mangá. Ela é muito bom em animação e pode lidar com o trabalho necessário para fazer uma coisa sem a ajuda de outros. Ela já vendeu uma animação para uma editora famosa e fez bastante dinheiro fora dele para viver confortavelmente para o resto de sua vida. Ela tem sentimentos por Jin, e abertamente expressa-los, mas Jin faz vista grossa a este lançamento e muitas outras meninas, o que faz dela muito deprimido. Os dois finalmente se tornar um casal durante o quinto romance. Na sexta novela, ela registra seu casamento sem perguntar Jin, tornando-os oficialmente marido e mulher; seu novo nome é Misaki Mitaka ( 三鷹美咲 Mitaka Misaki ? ) . Ela se move para fora do Sakurasou depois de se formar e se muda para a casa ao lado que tem um estúdio de gravação no porão.

Jin Mitaka ( 三鷹仁 Mitaka Jin ? )
Dublado por: Takahiro Sakurai
Jin é o residente do quarto 103 e um estudante de Suiko-terceiro ano. Ele é amigo de infância de Misaki e tem sentimentos por ela, mas ele sente que não é bom o suficiente para ela, então ele acaba se tornando um playboy. Ele já namorou várias meninas, incluindo irmã mais velha de Misaki, mas no final ele rompe-se com todos eles. Ele finalmente sai com Misaki durante o quinto romance. Ele quer se tornar um escritor dramaturgo / script digno de seus talentos artísticos, e opta por frequentar uma universidade em Ōsaka para alcançar seu objetivo. Para pacificar Misaki, ele lhe dá um formulário de registro de casamento com sua assinatura como uma garantia de que ele vai voltar, mas Misaki sinais e transforma-lo em no mesmo dia que ele deixa para Osaka, o que os torna oficialmente casados.

Ryūnosuke Akasaka ( 赤坂龍之介 Akasaka Ryūnosuke ? )
Dublado por: Yui Horie
Ryūnosuke é o residente do quarto 102. Ryūnosuke é um estudante de Suiko-segundo ano. Ele é um hikikomori , que raramente sai de seu quarto, e normalmente se comunica com os outros por mensagem de texto ou e-mail. Para reduzir a necessidade de comunicar pessoalmente com os outros, ele escreveu a "empregada doméstica" programa de AI , que responde a mensagens em seu lugar. Ele é um especialista de programação de computadores, e dá muitas Sorata de conselhos úteis sobre o seu jogo de computador. De acordo com Ryūnosuke, seu objetivo final é ter Maid tornar-se um ser humano real. Ele tem gynophobia , e vai passar para fora quando uma menina toca nele. Esta aflição torna-se mais grave após Rita se apaixona por ele e beija-o na face. Sua comida favorita é tomates, dizendo que ele confia tomates mais do que qualquer coisa no mundo. Ele é apelidado de "Dragon", de Misaki. Durante seus anos de ensino médio, Ryūnosuke era uma parte de um projeto de jogo feito por seus amigos, mas sua inteligência era tal que os outros não podiam manter-se com ele e afastou do projeto, resultando em Ryūnosuke se tornando cautelosos de formar amizade com ninguém (incluindo todos em Sakura Dormitório). No entanto, após um telefonema de Rita, ele consegue superar seu medo de amizade e ajudar seus amigos prevenir Sakura Dormitório de ser demolida.

Maid ( メイド Meido ? )
Dublado por: Yui Horie
Maid é de Ryūnosuke inteligência artificial programa (AI). Originalmente, Ryūnosuke projetado Maid para filtrar e responder a suas mensagens de celular e e-mails para salvá-lo hora automaticamente. No entanto, Ryūnosuke continua a expandir a capacidade AI da empregada doméstica. Maid é agora capaz de bloquear e responder a uma mensagem ou e-mail por ela própria preferência, usando novas palavras que ela foi recentemente aprendeu com outras mensagens, e-mails ou a Internet na resposta, antecipando as emoções das pessoas, escrevendo computador ou telemóvel vírus e enviá-los por si mesma, invadir redes de computadores do Suiko para roubar informações e até mesmo dando Sorata conselhos sólidos sobre o seu programa de jogo de computador. A única maneira de distinguir as mensagens de empregada dos de um ser humano é que ela responde muito rapidamente. Ryūnosuke permite Maid introduzir um serviço de rede social, com a maioria das pessoas que se reúnem para ela não perceber que ela é um programa de AI. De acordo com Ryūnosuke, seu objetivo final é dar Maid um corpo artificial e tornar-se um ser humano real.
Como executar o programa de limpeza requer uma grande quantidade de espaço no disco rígido e memória RAM , Ryūnosuke é forçado a mantê-la funcionando no servidor de alto padrão definido no quarto 102 do Sakura Dormitório, dando ordens e receber os resultados através da Internet, quando ele está ausente a partir do quarto. No computador, empregada doméstica é mostrado como um modelo 3D (projetado por Misaki) no canto inferior direito da tela, e será mostrado usando várias ferramentas e papelaria em função de seu trabalho atual. Empregada doméstica parece ter uma queda por Ryūnosuke, embora não se sabe se ela desenvolveu os sentimentos si mesma ou se é simplesmente uma parte de sua concepção do programa. Depois de Rita se apaixona por Ryūnosuke eo beija, empregada doméstica começa uma briga com ela através da Internet desde Ryūnosuke constantemente permite Maid lidar com cartas de amor de Rita e e-mails. Maid até pede Sorata para ir à Inglaterra e ajudá-la a eliminar Rita.

Chihiro Sengoku ( 千石千尋 Sengoku Chihiro ? )
Dublado por: Megumi Toyoguchi
Chihiro é um professor de arte em Suiko eo supervisor do dormitório de Sakurasou. Ela é primo de Mashiro e providenciado para sua transferência para Suiko. Certa vez, ela queria se tornar um artista profissional e era bom aluno enquanto participava Suiko si mesma. Infelizmente seus sonhos não se tornou realidade por razões desconhecidas e ela se tornou um professor de arte. Apesar de ser um professor, muitas vezes ela dá conselhos Sorata impróprio. Talvez devido a sua decepção, ela tornou-se cínico e preguiçoso, muitas vezes impingir tarefas indesejáveis, tais como cuidar Mashiro, na infeliz Sorata. Ela parece ser apenas interessados ​​em beber e tentando encontrar um homem.

Rita Ainsworth ( リタ·エインワーズ Rita Einwāzu ? )
Dublado por: Ayako Kawasumi
Rita era companheiro de quarto e zelador do Mashiro quando Mashiro viveu na Inglaterra. Ela ficou com ciúmes do talento de Mashiro, e assim aconselhou Mashiro desenhar mangá na esperança de vê-la falhar, mas depois ela lamenta suas ações e vem ao Japão para trazer Mashiro volta para a Inglaterra. Depois de perceber a determinação de Mashiro, ela desiste e retorna para a Inglaterra com o pai de Mashiro e começa a estudar arte novamente. Mesmo que ele é frio com ela, ela se apaixona por Ryūnosuke eo beija na bochecha antes de sair, o que faz dele desmaiar. Depois disso, ele ignora e tem a sua empregada doméstica AI lidar com todos os seus e-mails, que só fortifica sua determinação. Na quinta novela, ela visita o Japão novamente para dar o chocolate Dia dos Namorados Ryūnosuke, e consegue beijá-lo nos lábios, o que faz dele desmaiar novamente. Ela se move para Sakurasou após Nanami folhas.

Iori Himemiya ( 姫宮伊織 Himemiya Iori ? )
Dublado por: Nobunaga Shimazaki
Iori é o irmãozinho de Saori Himemiya e também um estudante do primeiro ano que começa a viver em Sakura Dormitório após Jin e Misaki pós-graduação. Ele move-se para Sakura Dormitório porque ele foi pego espiando em banho das meninas. Ele tem sentimentos por Kanna.

Kanna Hase ( 長谷栞奈 Hase Kanna ? )
Dublado por: Haruka Yamazaki
Kanna é um estudante do primeiro ano vivendo em Sakura Dormitório após Jin e Misaki pós-graduação. Apesar de ter a maior pontuação no exame de admissão, ela se move para Sakura Dormitório porque ela não poderia estar a partilhar o quarto com outra pessoa, e muito menos um barulhento. Este companheiro de quarto foi mais tarde revelou ser Yūko.

Alunos Suiko

Yūko Kanda ( 神田優子 Kanda Yūko ? )
Dublado por: Yui Ogura
Yūko é irmã mais nova de Sorata e está em seu terceiro ano de escola secundária; mais tarde ela atende Suiko. Ela faz fronteira com a ter um complexo de irmão e quer ser mimado por Sorata. A princípio, ela não gosta de qualquer uma das outras meninas, porque ela acha que eles estão tomando seu irmão afastado, mas depois de passar tempo com eles, ela pelo menos aceita Mashiro porque ela "tem alguns problemas". No entanto, ela ainda não gosta de Nanami, não só porque ela pode cuidar de si mesma, ela também ajudou a mãe de Sorata e Yūko com muitas das tarefas domésticas durante a sua estadia em sua casa, ganhando elogios de sua mãe. Ela é bastante cabeça de vento e tem uma tendência a saltar para conclusões sobre o irmão e as outras meninas, principalmente terminando em formas perversas. Ela entra Suiko como um estudante do primeiro ano, durante o terceiro ano de Sorata.

Daichi Miyahara ( 宮原大地 Miyahara Daichi ? )
Dublado por: Taishi Murata
Daichi é colega de classe de de Sorata e Nanami. Ele tem sentimentos por Nanami.

Mayu Takasaki ( 高崎繭 Takasaki Mayu ? )
Dublado por: Yurika Kubo
Mayu é colega de classe de de Sorata e Nanami.

Saori Himemiya ( 姫宮沙織 Himemiya Saori ? )
Dublado por: Ayumi Fujimura
Saori é um estudante do terceiro ano no departamento de música que chama Misaki "Hauhau", e muitas vezes produz música para Misaki do anime. Ela está em um relacionamento com Soichiro.

Soichiro Tatebayashi ( 舘林総一郎 Tatebayashi Soichiro ? )
Dublado por: Satoshi Hino
Soichiro é um estudante do terceiro ano e do presidente do Conselho Estudantil. Ele conheceu Jin por muito tempo. Ele está em um relacionamento com Saori.

Otoha Nakano ( 中野乙羽 Nakano Otoha ? )
Dublado por: Yuka Otsubo
Otoha é um caráter original da novela versão visual. Ela é uma estudante de Suiko primeiro ano.

Kōichi Shinagawa ( 品川孝一 Shinagawa Kōichi ? )
Dublado por: Tomoaki Maeno
Kōichi é um caráter original da novela versão visual. Ele é um estudante de Suiko-segundo ano.

Outros

Kazuki Fujisawa ( 藤沢和希 Fujisawa Kazuki ? )
Dublado por: Shintaro Asanuma
Inicialmente introduzido como um dos juízes para "Deixe-nos fazer um jogo", Kazuki é mais tarde revelou ser um aluno do Suiko e é sugerido que ele tem sentimentos por Chihiro. Sorata o idolatra, e Kazuki admira os esforços de Sorata. Mais tarde, ele se torna mentor e conselheiro de jogo Sorata.

Ayano Iida ( 飯田綾乃 Iida Ayano ? )
Dublado por: Masumi Asano
Ayano é editor do Mashiro para ela mangá e também um amigo de Rita.

Fuka Kamiigusa ( 上井草風香 Kamiigusa Fuka ? )
Dublado por: Saori Hayami
Fuka é irmã mais velha de Misaki. Ela é Jin do amigo de infância e ex-namorada.

Koharu Shirayama ( 白山小春 Shirayama Koharu ? )
Dublado por: Mikako Takahashi
Koharu é o professor de sala de aula do Sorata. Ela e Chihiro eram conhecidos quando eles estavam na escola.

Pai de Sorata ( 空太の父? )
Dublado por: Tōru Okawa
O pai de Sorata.

Akiko Kanda ( 神田明子 Kanda Akiko ? )
Dublado por: Satomi Arai
A mãe de Sorata.

Mídia

Romances de luz
The Girl Pet de Sakurasou começou como um romance luz série escrita por Hajime Kamoshida, com ilustrações desenhadas por Keji Mizoguchi. ASCII mídia Obras publicou 13 volumes da série sob a sua Dengeki Bunko imprint abrangendo 10 romances principais e três coleções de contos lançado entre 10 de janeiro de 2010 e 8 de março de 2014. [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ] [ 5 ]

Manga
A manga adaptação, ilustrado por Hoki Kusano, começou a serialização em abril 2011 da ASCII Media Works ' Revista Dengeki G . O mangá serialização terminou em maio 2014 edição da revista e serialização continuou em Dengeki G da Comic entre os Junho de 2014 e julho 2015 questões. [ 6 ] [ 7 ] O primeiro tankōbon volume foi lançado em 27 de outubro de 2011, [ 8 ] e não tem seis foram publicados a partir de 27 de março de 2014. [ 9 ] Um painel de quatro volumes antologia foi publicado em 27 de fevereiro de 2012. [ 10 ]

Anime
Veja também: Lista de The Girl Pet de episódios Sakurasou
A 24-episode anime adaptação da série de TV, produzido por JCStaff e dirigido por Atsuko Ishizuka , exibido no Japão entre 09 de outubro de 2012 e 26 de Março, 2013 no Tokyo MX . [ 11 ] [ 12 ] Ele foi licenciado pela Sentai Filmworks em North America. [ 13 ] A série também foi simulcasted em Crunchyroll e está disponível para streaming de no Hulu . A série faz uso de cinco peças de música tema: três temas de abertura e dois temas de encerramento. O primeiro tema de abertura é "Kimi ga Yume o Tsuretekita" ( 君が夢を連れてきた? ) cantada por Pet na Kanojotachi, que consiste em Ai Kayano , Mariko Nakatsu, e Natsumi Takamori . O primeiro tema de encerramento "Days of Traço" é por Konomi Suzuki . Do episódio 13 em diante, o segundo tema de abertura é "Yume no Tsuzuki" ( 夢の続き? ) por Suzuki. O segundo tema de encerramento é "Número Prime (Kimi para Deaeru Hi)" ( Número Prime ~君と出会える日~ ? ) por Asuka Ookura. O tema do episódio 14 de abertura é "I Call Your Name Again" por Nakatsu sob seu nome do personagem Nanami Aoyama. O anime termina de maneira diferente dos romances de luz e mangá.

Visual novel
Um romance visual adaptação, desenvolvido pela Netchubiyori e publicado pela ASCII mídia Works, foi lançado no PlayStation Portable e PlayStation Vita em 14 de fevereiro de 2013. [ 14 ] [ 15 ]

Recepção
O Mainichi Shimbun informou em abril de 2012, que os romances já venderam mais de 850 mil cópias. [ 16 ]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...