~Saavik

Saavik
Bajor
Nome: HIATUS
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Nós estamos quebrados, então tudo acaba aqui


Postado

Nós estamos quebrados, então tudo acaba aqui

Título auto explicativo. Não tem mais o que, porém, antes de mais nada, dou explicações confusas aos interessados.
Nunca gostei do que escrevia, e nunca neguei o fato de escrever somente pelo único motivo de precisar, de precisar falar ou desabafar. Meu descontentamento era notório em vários jornais antigos, muitos deles apagados, mas isso não é o caso. O caso não é o fato de eu querer deletar essa conta desde fevereiro, mas o fato é que as cores não são mais tão vibrantes, na verdade são opacas e eu sinto que ninguém pode entender isso, que ninguém pode sentir a mesma coisa, mesmo que já tenha passado por isso. Eu não tenho mais nada pra falar ou desabafar, eu já me calei a algum tempo. O fato é que a minha menina, ou a nossa menina, se foi e não me levou junto, não disse adeus e deixou pra trás um montão de coisas velhas que me fazem ter um bolo difícil de engolir na garganta, porque eu também sou um montão de coisa velha que ela deixou para trás.

O caso é que eu adorava escrever angsts ou qualquer coisa dramática, afinal, eu era um poço de angustia, mas angustia é só uma palavra chique pra definir depressão, mas foi só depois de ver uma angustia maior, depois que eu senti como é viver a angustia de um personagem, que eu percebi que não há beleza alguma nisso e que não há reações para determinadas coisas, determinados fatos da vida.
Não há muitas explicações, não quando não se consegue compreender o meu ponto de vista. Eu só quero permanecer calada.
E quanto as fanfics, Le magnifique cirque e Inverno irão permanecer até quando eu decidir deletar o perfil, e esta primeira ainda não decidi se continuarei a postar ou escrever.

Obrigada a quem leu as minhas fanfics, a quem se aproximou de mim por causa delas e a quem viu em mim uma amiga, mesmo que eu mal entenda como isso pode acontecer de fato. Adquiri alguns amigos pelo simples fato de escrever e alguém gostar, sou realmente grata a isso.

Escutando: Um áudio de risadas gostosas
Lendo: Conversas antigas no wpp
Assistindo: Ótimas memorias e coisas que ela deixou para trás

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...