~GarotaSabaku

GarotaSabaku
Nosda Tashmim
Nome: Yasmim Ribeiro
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Internato (Interativa com BTS e GOT7)


Postado

Ficha - Internato (Interativa com BTS e GOT7)


🌸All you need is love🌸


🌸🌸🌸FICHA 🌸🌸🌸

🌸 Nome Completo 🌸

Im Hwa Yang

🌸 Nome em Hangul🌸

임화양

🌸 Apelidos🌸

Hwahwa
Todo time de líderes de torcida a chama assim depois que a garota revelou seu apelido de infância dado pelo pai. É como um stage name, segundo elas.

Yin (de Yin Yang)
Maioria dos seus amigos a chamam assim por dizerem que seu nome está errado, que ela é mais yin do que yang.
Yin significa o princípio passivo, feminino, noturno, escuro e frio. Exatamente como a garota é na defensiva.

Hwangie
Jackson é o único que a chama assim. Diz ser uma simplificação do nome da mesma e de quebra ainda se parece com seu sobrenome.

🌸 Idade 🌸

Ocidental
16 anos.
Oriental
17 anos.

🌸 Data de nascimento 🌸
Trinta de março de dois mil (30/03/2000).

Mostrar Spoiler: O que seu horóscopo tem a dizer sobre isto

30 de MARÇO - ÁRIES I - O DIA DA VISÃO INFLEXÍVEL
SIGNO: 5 A 10° DE ÁRIES
FOGO CARDINAL


Pessoas nascidas no dia 30 de março são extremamente atrevidas, raramente atenuando o efeito que têm sobre os outros. Por esta razão, podem despertar antagonismo e criar obstáculos que se interpõem no caminho de seu intenso desejo de alcançar o sucesso.

Os nascidos neste dia se preocupam com sua imagem, pois levam muito a sério o que os outros pensam deles. Essa característica fica particularmente evidente quando a apreciação é negada, pois mostram abertamente sua desorientação e dor.

Como são capazes apenas de fazer coisas ao seu próprio modo, se dão melhor como autônomos, pois como empregados provavelmente entrariam em conflito com o chefe ou os colegas.

São muito intensas. Como não relaxam facilmente, podem cansar os outros com sua energia infatigável. Podem também criar dificuldades emocionais com sua ingenuidade e visão primitiva das coisas. Quase sempre são autodidatas; a educação formal raramente tem muito a oferecer-lhes.

Nos relacionamentos, podem ser extremamente exigentes. Os que se atraem por, ou já estão envolvidos com, estas pessoas fariam melhor em preparar-se para quase tudo.

Igualar-se à produção energética dos nascidos no dia 30 de março é realmente difícil; talvez o melhor companheiro para eles seja uma pessoa dotada de poder, mas sem ser exigente, alguém que possa apelar para sua imaginação. Mas tal companheiro também deve ser bastante incomum, talvez singular, para manter seu interesse ao longo do tempo.

Embora sejam muito complexos emocionalmente, são leais a seu próprio modo e em geral fazem o melhor que podem para estar juntos à família e aos amigos, pelo menos na medida em que permite sua personalidade vigorosa.




🌸 Nacionalidade 🌸

Americana (Estados Unidos)

🌸 Dupla Nacionalidade 🌸

Coreana (Coreia)

🌸 Cidade e país natal 🌸

Las Vegas - EUA

🌸 Tipo sanguíneo 🌸

O+

Mostrar Spoiler: O que a Coreia tem a dizer sobre seu tipo sanguíneo

Tipo sanguíneo O ou “Guerreiros” – Esses são os líderes natos. Os portadores desse tipo são extrovertidos, cheios de energia e otimistas. Falam o que pensam e têm uma autoestima bem elevada. Sua presença é do tipo que ilumina qualquer ambiente. Às vezes, podem ser muito dramáticos, o que afasta algumas pessoas. Embora sejam amigáveis, obcecados pelo sucesso, tendem a ter características arrogantes, insensíveis, além de serem cruéis e vaidosos.



🌸 Altura e peso 🌸

Altura
1,62m
Peso
56kg

🌸 Signo 🌸

Ocidental
Aries
Oriental
Dragão

🌸 Línguas que fala 🌸

Inglês, Coreano e Francês.
Fluente em inglês desde que nasceu, e coreano desde sua pré adolescência, optou em aprender mais uma língua que gosta muito: Francês.

🌸Historia🌸

Filha de pais coreanos, Hwayang nasceu nos Estados Unidos dia trinta de março de dois mil. Aos oito anos seus pais se separaram, e seu appa ganhou sua guarda.
Hwayang sempre preferiu seu pai por ser mimada pelo mesmo, mas ao chegar a puberdade se incomodava com a superproteção que o mesmo a mantinha. Ele não a deixava respirar sem saber o porque estava fazendo aquilo.
Sua fase rebelde dos 14 anos queria fugir disso, então com a ajuda de seus amigos que a ensinaram a ser hacker, invadiu o sistema de um internato coreano e se pôs na lista como uma das alunas bolsistas do primeiro ano.
Havia dito a seu pai que ganhou a bolsa, e depois de muito tempo usando todos os métodos de conversação que conhecia, tentando convencê-lo a deixá-la ir para Coreia sozinha, ele finalmente cedeu. E por fim ajeitou todas as papeladas para que a garota pudesse ir para o internato. Com a condição que veria sua mãe ao menos uma vez por mês, pela mesma morar na Coreia, mais próxima que ele, que permaneceu nos Estados Unidos.

A garota se instalou bem no internato, não foi difícil por ser extrovertida. O que realmente fora difícil foi trocar as festas estilo LA que ia por horas estudando para tirar boas notas e manter a bolsa (que não era realmente dela).
Era o preço que devia pagar para se manter livre da superproteção do seu pai. Sair de baixo daquelas asas e "amadurecer".

🌸 Personalidade 🌸

Explosiva (de todas as formas possíveis), elétrica, alegre, sempre mostrando um sorriso fofo para uns, malicioso para outros. Mimada, cresceu ambiciosa em sempre conseguir o que quer. Ela é decidida e tem atitude quando precisa. Não aceita injustiças, a não ser que seja a causadora delas. Gosta de liderar e é muito competitiva. Não aceita de forma alguma ser a número dois em algo, ela sempre entra no jogo para ganhar/com a certeza que vai ganhar.

🌸 Qualidade & Defeitos 🌸

Como já citado anteriormente; É explosiva, elétrica, alegre, decidida, positiva, focada, esforçada, criativa, flexível, corajosa, determinada, ágil, independente, atrevida, intensa, mas também mimada, mandona, competitiva, impaciente, autônoma, autodidata e impulsiva.

🌸 Tipo de pessoas que gosta e desgosta 🌸

Gosta de pessoas divertidas, que topem fazer loucuras com ela. Não gosta de pessoas que a censuram, que digam o que ela deve ou não fazer. Mas tenta ser sempre sociável e legal com todos, até, claro, que os mesmos a desafiem ou a façam-na perder a paciência.

🌸 Gostos & Desgostos 🌸

Gosta de moletons largos e confortáveis, dias quentes que podem resultar em um banho de piscina, adrenalina, parques de diversão, baladas, aventuras, se arriscar, dançar, homens altos, mãos grandes, vozes graves, swaag, músicas com significados que a toquem, café, chá, fast food, picolé, filmes, galinha temperada com milho e ervilha, entre outras coisas.

Não gosta de muitas comidas coreanas, refrigerantes, gente que bate de frente com ela, pessoas a dando ordens, gente sonsa, enrolação, esperar por mais de cinco minutos, perder, violência, errar, entre outras coisas.

🌸 Habitos, manias 🌸

Lamber os lábios para umedece-los quando estão ressecados;
Prender o cabelo em um coque ou rabo de cavalo frouxo e se esquecer que ele está daquela forma, as vezes até dormindo desse jeito mesmo, só notando na manhã seguinte;
Sempre deixar suas playlist no aleatório, por nunca saber o que ouvir primeiro;
Lixar as unhas sempre que pode, para as mesmas não quebrarem;
Encarar as pessoas descaradamente, pensando ou não nelas;
Usar moletom sem blusa por baixo nos dias frios.

🌸 Hobbies 🌸

Cantar rap
Seu pai sempre dizia que ela tinha uma boa voz. Ao ver que cantar não era para ela, optou em fazer rap. Acabou virando um passatempo muito bom.

Viajar na internet
Adora exercitar seus dotes de hacker para ir sempre o mais fundo que pode na internet, revirar os computadores e sites de cabeça para baixo.

Dançar
Um dos motivos de entrar para o clube de dança e também para o time das líderes de torcida foi para dançar em dobro. Adora aprender novos movimentos e coreografias.

Arco e flecha
Aproveitando sua boa mira para algo. Pratica sozinha/escondida durante 3 horas, toda terça-feira.

🌸 Medos, traumas e fobias 🌸

Seu único trauma foi o "abandono" da mãe. Não há mais medo algum que não seja o da ação se repetir.



🌸 Habilidades e inabilidades 🌸

Consegue virar qualquer aparelho eletrônico de trás para frente, burlar e falsificar qualquer documento.
É ótima de mira.
Consegue pegar toda uma coreografia em apenas um dia e já a executa com perfeição.
Não importa o quanto Namjoon lhe de aulas de física, ela não consegue aprender de forma alguma essa matéria do demônio.


🌸 Aparência 🌸


















Descrição

A garota de olhos grandes, negros e puxados, possui agora o cabelo em um tom castanho claro. Hwayang tem um rosto redondo e corado, que pode ser considerado fofo quando sorri e sexy quando faz carão. E, claro, malicioso sempre que deseja. Tem um corpo mais avantajado que do padrão coreano; as coxas mais grossas e altura um pouco abaixo na média são seu charme.
Hwayang ama seu corpo, seu rosto, si mesma.



🌸 Doenças ou problemas de saúde 🌸

Não tem. A garota é bastante saudável; tem horários para comer e sempre prefere as coisas maia naturais. Obriga seus meninos a irem ao Subway com ela sim! Nada de MacDonalds.

🌸 Roupas 🌸

Estilo

Gosta muito da cor preta. Suas roupas sempre remetem sua personalidade forte. Shorts rasgados, meias arrastão, gorros, blusas largas ou curtas... Mas também adora suas roupas fofas; Moletons de lã, blusas de cores pastéis, meias de gatinho. Depende bastante do seu humor o que acorda querendo usar.

Mostrar Spoiler: Modelos do que geralmente mais usa em tais momentos


Dia a Dia









Piscina/Praia



Formal



Pijama



Festas





Gala





Encontros com o par





🌸 Família 🌸

Pai
Nome: Im Jongho
Idade: 47
Ocupação: Empresário
Relacionamento: Ama o pai. Agora que saiu da sua fase turbulenta que desejava fugir do mesmo, sente um pouco de saudades do seu velho e sua superproteção.

Mãe
Nome: Lee Minjae
Idade: 42
Ocupação: Empresária
Relacionamento: Não tem contato desde que seu pai ganhou a sua guarda aos 8 anos, sua mãe nunca a visitou em Vegas. Mesmo indo ao internato prometendo ir vê-la, nunca foi.
O único ponto fraco de Hwayang é o sentimento de abandono que sente por causa da mãe.

🌸 Amigos 🌸

Me permite inventar amiguinhas? Além dos amigos que sabemos que tenho (O bangtan/Got7/Fichas que serão escolhidas)ela terá duas amiguinhas mais próximas nos seus cursos.

Nome: Jung Hyungi
Idade: 17
Ocupação: Lider de torcida
Relacionamento: É um dos pilares de Hwayang. Pode-se dizer que é a amiga mais próxima que tem (julgando o fato que não gosta muito de amizades femininas).
Como se conheceram: No teste para novas líderes de torcida a um ano.

Nome: Min Daejoon
Idade: 18
Ocupação: Clube de dança
Relacionamento: É o segundo pilar de Hwayang. Está sempre ajudando a mais nova nos passos de dança e também com aconselhos.
Como se conheceram: Quando entrou para o clube de dança.

🌸 Inimigos 🌸

Caso essa ficha seja aceita

Nome: Choi Minjae
Idade: 18
Ocupação: Ser nojenta. Líder de torcida e clube de dança.
Relacionamento: Vive a pondo sim pra baixo! Apenas para devolver toda a humilhação que fez os outros passarem no ano anterior.
Como ocorreu a inimizade: Não tinha muito a ver com a garota ter o mesmo nome que sua mãe (talvez um pouco?). Minjae era a típica patricinha (ainda mais mimada que Hwayang) que andava desfilando pelos corredores com suas sombras (vulgo amigas) humilhando os mais fracos.
Em vários episódio as duas batiam boca quando se viam. Minjae sempre saia por cima por conta da ajuda de suas sombras. Ali elas começaram a se odiar, pela Im ser a única a bater de frente com a Choi.
No segundo ano de Hwayang no internato, por algum motivo que desconhece, Minjae não tinha mais as amigas consigo e se fechou.
Usou essa oportunidade para infernizar a vida da metida, já que agora estava sozinha. Fazia questão de ser exatamente como a Choi era com os outros.
Quem sabe, quando Hwayang souber o porque Minjae mudou, essa inimizade acabe?

🌸 Deseja triangulo amoroso? 🌸
SIM! POR FAVOR. Supostamente vai rolar.

🌸 Esta/esteve em algum relacionamento? 🌸

Teve um relacionamento sério com Jackson Wang no meio do primeiro ano, porém ambos chegaram à conclusão de que aquilo não estava dando certo. Resolveram continuar a se falar como amigos normais, tendo "benefícios" de vez em quando. Trocam beijos quando tem saudades ou apenas vontade (literalmente sempre), sem compromisso.

🌸 Par 🌸

❤️ Kim Namjoon ❤️

🌸 Par secundário 🌸

❤️ Wang Jackson ❤️

pode mudar o par para par secundário e vice-versa. Eu realmente não consigo escolher entre os dois.

🌸 Eles... 🌸

Jackson
Já se conhecem a um ano.
Namjoon
Vão se conhecer.

🌸 Como se conheceram? 🌸

Hwayang conhece Namjoon quando Jackson o apresenta como um novo amigo seu.

🌸 Relação com o par 🌸

A primeira vista Hwayang admirou a beleza de Namjoon. Não passava de uma simples atração até passarem mais momentos juntos (sozinhos e com seus amigos), se conhecerem melhor. A garota acabou se apaixonando pela pessoa maravilhosa que é Kim Namjoon.
Mas ainda sente algo por Jackson, a história dos dois é longa.

Ela quer os dois. Essa safada (eu). Threesome nessa porra, POR FAVOR. RELACIONAMENTO A TRÊS. NUNCA TE PEDI NADA

Mostrar Spoiler: Caso vc me proporcione esse sonho se tornando realidade (o relacionamento a três), tenho até a história montada pra tu desenvolver na fic~


Após se passar mais ou menos um mês após conhecer o Kim, Hwayang continuava a se encontrar com Jackson para ficarem, mesmo quando estava percebendo que sentia algo por Namjoon também.
Ela começava a ficar dividida, ainda mais quando permitiu que o mais alto (Namjoon) a beijasse certa noite na biblioteca. Agora, além de se encontrar com Jackson, também se encontrava com Namjoon para trocarem beijos.
Depois que uma semana se passou, sua colega de quarto veio reclamar que a mesma dizia coisas como "eu amo os dois" três noites seguidas enquanto dormia.
Ali Hwayang percebeu que aquilo estava indo longe demais, e decidiu que abriria o jogo com ambos.
Naquele mesmo dia à noite, chamou os dois para o seu dormitório (quando sua colega de quarto não estava presente ainda), e confessou que gostava dos dois, e era incapaz de escolher um.
Aproveitando o momento de por as cartas na mesa, Jackson e Namjoon confessaram a ela que já sabiam que a mesma ficava com os dois. E eles estavam brigando por ela sem que soubesse.
Quando a garota ouviu aquilo ficou indignada. Eles estavam brincando com os seus sentimentos!
Sem pensar duas vezes os tirou aos chutes de dentro do seu quarto. E gritou que não viessem mais pedir beijinhos a ela.

Durante uma tortuosa semana, Namjoon e Jackson vinham até a garota separadamente, usando tudo que conheciam dela contra ela mesma.
Tocavam na sua cintura, acariciavam o local, tentavam uma aproximação falando rouco no ouvido da mesma, pedindo desculpas e dizendo o quanto ela era linda com beijos da orelha ao pescoço (tudo que ela achava irresistivelmente excitante!). Mas Hwayang se mantinha forte e focada em não deixar que eles continuassem com a briguinha para ver quem ficaria com a mesma. Os afastava com um empurrão e repetia que ela não era tão fácil assim, e nem era otaria. Não queria ser um prêmio idiota para um idiota.
Ambos sentiam saudades demais um do outro, e foi pensando nisso que Namjoon e Jackson tiveram uma conversa franca entre eles.
Nenhum dos dois abriria mão dela, mas sabiam que se continuassem brigando pela mesma, não sairiam da situação atual. Depois de muito tempo pensando chegaram a uma quase conclusão.
Ambos conheciam Hwayang muito bem. Eles sabiam que a garota poderia topar a loucura que pensaram como única solução àquela situação.
A chamaram para conversar e outra vez botaram todas as cartas na mesa. Ambos não aguentavam mais ficar com a boca longe uma da outra, e isso tornou a conversa menos longa. Após as declarações e desculpas dos garotos, sem pensar duas vezes a garota topou o relacionamento a três que sugeriram, e matou a saudade dos beijos de Jackson e Namjoon ali mesmo.
E assim iniciou-se a história do seu threesome.

Pense na minha proposta/história com carinho, vai



🌸 Tipo ideal 🌸

Hwayang se interessa pouco por caras fofas. Não que abomine o padrão de beleza coreano, mas é apaixonada por rostos peculiares e sexys. Ela não julga só o exterior da pessoa, e sim todo o conjunto. Para conquista-lá precisa ser carinhoso, engraçado, ousado e leal. Tanto Jackson Wang quanto Kim Namjoon tem ambas as características.

🌸 Terá relações com alguém do grupo? Se sim ele será 🌸

[x] Garoto
[ ] Garota

🌸 Personagem 🌸

Jihyo/Park Ji Soo - Twice

🌸 Quer ser mais próxima de alguém? 🌸

Taehyung, Hoseok, Bambam e Yugyeom.
Hwayang tem muito carinho por esses garotos, os trata melhor que o próprio Jackson na época que namoraram. V, Hobie, Bamx2 e Yug são seus bolinhos prediletos de todos ali. Poderia se dizer que são os melhores amigos, principalmente ela e Taehyung. Aprontam muito juntos, e ela os ama demais.
Os cinco, se juntando com Jackson e agora Namjoon, são capazes de por fogo no colégio sem querer.

🌸 Fatos e Curiosidades 🌸

1. Deu seu primeiro beijinho aos 12 anos.
2. Não existe nenhuma música de girl group que ela não saiba dançar. É viciada nas coreografias femininas.
3. Já falsificou sua identidade e foi a um cassino com os amigos de Vegas.
4. Hwayang não diz não para uma festa.
5. Um dos seus sonhos é de ter um relacionamento a três.
6. Ama os gêneros k-pop, j-pop e j-rock.
7. Nunca quebrou nenhum osso. E já teve muitas oportunidades para isso. Seus amigos a zoavam dizendo que a mesma tomava calcitran B12.
8. Sente saudades do seu antigo lar, amigos e as festas que ia.
9. Ama filmes de terror. Ainda mais quando vê com seus namorados, ficando agarradinha a eles.
10. Sua cor favorita é preto.
11. Gosta de cozinhar misturas/coisas loucas para provar. Um exemplo é sorvete com batata frita.
12. É fujoshi. Um dos motivos para sonhar com um threesome é para tentar fazer seus namorados se pegarem na sua frente. Não tem muito sucesso por seus namorados serem machos demais/ou não.
13. Adora postar longas histórias no snow/snapchat. Ela costuma fazer muitas coisas num dia só.
14. Tem um canal do YouTube, mas não posta vídeos frequentemente. O canal serve mais para guardar bons momentos. Como shows, parques novos, cinemas novos, entre outros programas. Acaba ganhando views pelas pessoas procurarem um review dos lugares que vai.
15. Jackson (e depois de um tempo, Namjoon) a conhece melhor que ela mesma. Se a perguntassem 10 fatos sobre si, ela não saberia listar em menos de um dia pensando.
16. Fala dormindo quando algo está a perturbando. "Desabafa" nos sonhos.
17. Por mais que não deixe visível a todos, adora receber carinho e ser mimada (pelos namorados inclusive).
18. Sempre que está estressada e quer falar umas verdades para alguém, berra as palavras em francês (ninguém entende mesmo), e depois diz que nem percebeu que falou em francês, voltando a uma conversa normal.
19. Adora o fato de saber falar francês porque seus namorados, (principalmente Namjoon) a acham extremamente sexy falando nesta língua que exige muitos biquinhos na hora de falar.
20. Dorme com os dois ursinhos que ganhou, um Squirtle de Jackson e um Ryan Bear de Namjoon.


🌸 Segredos 🌸

1. Ter hackeado o sistema para estar ali no internato;
2. Sente remorso por sua mãe ter se afastado tanto dela, mesmo que não mostre isso em seu rosto e ações;
3. Quase perdeu a virgindade com Jackson uma vez, mas ela o disse que não se sentia pronta e o mesmo a respeitou sem hesitar;
4. Desde que voltou a namorar, agora com, além de Jackson, Namjoon; anda sempre com belos conjuntos de lingeries (principalmente preto e vermelho, as cores que, além de prediletas deles, acham que ela fica sexy com ambas as cores).

🌸 Redes sócias que usa 🌸

Twitter, snow/snap e Instagram.
Ambos com "cathwan" como nick.

🌸 Como trata as garotas? 🌸

Trata bem suas amigas. As dá dicas, conselhos e tapas também. Mas sempre diz na cara de ambas que prefere os meninos.

🌸 Como trata os garotos? 🌸

Uns com mais intimidade que outros. Adora demais "seus meninos", como gosta de dizer.

🌸 Como trata os professores? 🌸

Os trata normalmente, a não ser que uma treta seja bem plantada. Ela tem sempre uma resposta na ponta da língua para as injustiças – com ela principalmente.

🌸 Como trata a colega de quarto? 🌸

Se ela for legal consigo, será de volta.
Para serem as melhores amigas ou piores inimigas; Tudo dependerá dela, do seu jeito de ser. Se sua colega de quarto for Minjae, sabe como a trata.

🌸 Como trata a diretora? 🌸

Com respeito. Não gostaria que a mesma cismasse com seu rosto a ponto de puxar sua ficha e descobrir que a garota não deveria nem estar ali.

🌸 Matéria preferida e a matéria que odeia? 🌸

Ama biologia e odeia física.

🌸 É uma boa aluna? 🌸
É excelente em humanas e biológicas, mas não suporta de forma alguma as matérias de exatas. Sempre fica apenas na média nessas malditas matérias.

🌸 Que clube participa 🌸

[x] Líder de torcida
[ ] Música
[ ] Artes
[x] Dança
[ ] Clube do Livro
[ ] Presidente da escola

🌸 É veterano ou Bolsista? 🌸

Bolsista infiltrada.

🌸 Novata ou Veterana? 🌸

Veterana (é seu segundo ano no internato).

🌸 Está consciente de que se for aceita, sua personagem será de minha responsabilidade? 🌸

Sim❤️Cuide bem de mim😂


🌸 Algo a acrescentar? 🌸

Mostrar Spoiler: Só um pouquinho 💕

⭐️ Como fica quando está ⭐️

Feliz
Sorri, e dependendo de onde está, põe música alta para dançar.

Triste
Isso não acontece muito por ela "não levar desaforos para casa". Mas quando esse milagre ocorre, ela tende a ficar de cara fechada, sensível e querendo carinho.

Brava
Bate e quebra tudo que vê na sua frente, ou joga tudo encima do causador/causa da sua raiva.

⭐️ Frase Marcante ⭐️

"Se não fosse pra brilhar, eu nem tinha nascido".

⭐️ Piercings e tatuagens ⭐️

Tem uma tatuagem de asinhas nas costas.

Foi desafiada por um dos seus amigos de Vegas a fazer esta tatuagem caso perdesse uma aposta. E bem, perdeu.

🌈

Gosta de muitos brincos na orelha, então quando lhe foi permitido pelo pai, brincou de furar a mesma.

Orelha direita


Orelha esquerda




Bye❤


Escutando: Catch me if you can - SNSD
Bebendo: A fanta laranja da minha irmã

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...