~miss_myeon - Clan Fantasy

miss_myeon
Nome: ✯*・☪:.。☆ sofrendo por chanbaek since 1999
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Vai ter texto sim!!


Postado

Vai ter texto sim!!

Eu poderia começar esse texto de diversas formas, poderia escrever palavras lindas e poéticas, aquelas que emocionam sabem? Poderia bolar ideias mirabolantes e únicas para começar isso, porem no momento as palavras nunca se tornaram tão sem sentindo. Sem sentindo para explicar para vocês o quanto vocês Gabrielle e Emanuelle, são importantes na minha vida.

Bom, vocês, mas que ninguém estão cientes que eu odeio fazer esse tipo de coisa. Não porque eu tenho preguiça ou algo do tipo. É que sempre me faltam palavras, sempre tenho a sensação de que isso, apenas isso não é o suficiente. Porque sim, vocês merecem mais, muito, muito mais que meras palavras. Mas no momento é tudo que eu tenho a oferecer.

Primeiramente acho que eu devo me desculpar por ano passado. Eu escrevi sim, eu tinha planos de postar tudo no instagram porem vocês lembram que não de muito certo e eu acabei perdendo tudo. Desculpem-me.

Há alguns anos atrás eu, inocentemente é claro, me registrei nesse site, eu tinha apenas planos de ler fanfics SasuSaku apenas isso! Meus princípios eram puros e eu não esperava nada mais que isso. Porem algo chamado Deus – ou destino, interpretem como quiserem – resolveu brincar comigo. Ele foi travesso e acabou me colocando na estrada, no caminho, na linha da vida de vocês, da forma mas bizarra.

Foi através de uma fanfics que eu conheci a Gabi, por meio de um ódio que tínhamos em comum por uma personagem. Esse motivo bobo, tosco, desencadeou uma serie de coisas no futuro das quais na época eu nem sonhava que iriam acontecer. E por causa de um comentário eu acabei conhecendo uma pessoa maravilhosa e consequentemente conhecendo outra pessoa mais maravilhosa ainda. Isso é tão louco não é? Quem diria que simples palavras iriam me trazer as melhores pessoas que eu já tive o prazer de conhecer na minha vida. Falando assim soa tão “mágico”.

Vocês lembram?
Lá no começo nós apenas tínhamos um gosto em comum; animes.

Vocês lembram?
Lá no começo nós tínhamos apenas uma paixão em comum; estórias de um casal; SasuSaku.

Vocês lembram?
Lá no começo nós conversamos apenas bobagem, coisas de crianças.

Vocês lembram?
Lá no começo fazíamos até uma lista dos dias que os “oppas dos animes” iriam ficar com cada uma.

Vocês lembram?
Lá no começo nós não sabíamos nada uma sobre as outras.

Vocês lembram?
Lá nos começo nós riamos por coisas fúteis e inocentes.

Vocês lembram?
Lá no começo nossa diversão era escrever.


Tem uma frase que eu gosto muito, eu iria dizê-la pra vocês ano passado, mas como não deu certo acho que eu posso falar agora. Tentem lê-la de uma forma poética ok? Com outros olhos.

“Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.

Algumas o percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.

A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigo.

Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.

O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho.

Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz…

Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que, quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.

Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.

Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.”



Eu não tenho como explicar, mas eu gosto tanto dessa mensagem, ela especial pra mim de uma forma que ninguém entenderia.

Vocês acreditariam em mim se eu dissesse que vocês duas são as folhas mais belas da minha árvore? Minha árvore pequenininha e mal cuidada, mas que com a presença de vocês se destaca no meio de todas as outras. Vocês a tornaram bela.

Eu desejo a vocês, folhinhas da minha árvore, todo amor, todo carinho, toda alegria, toda saúde, toda ternura, toda felicidade, toda prosperidade, todas as coisas boas do mundo. Simplesmente porque cada pessoa que passa em nossa vida é única, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Talvez esta seja a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas – no caso três – não se encontram por acaso.

Vocês cruzaram a linha da minha vida e floresceram na minha árvore da forma mais pura possível. Nós enfrentamos diversas vezes momentos ruins, momentos em que pensávamos “eu não vou conseguir, mas olhe só nós agora. Nós estamos aqui, juntas, unidas. Aquela amizade de anos atrás cresceu, floresceu, firme e forte.

Eu tenho tanto a agradecer por causa disso, vocês se mostram tão guerreiras em relação a mim. Obrigado por não terem desistido há anos atrás quando eu dei mancada e obrigada por não terem desistido de mim hoje, de mim agora.

Eu sei que eu sou uma pessoa difícil de lhe dar, uma pessoa irresponsável, preguiçosa, grossa, cheia de defeitos, mas por vocês eu sempre procuro mostrar o melhor.

Ultimamente não tenho estado muito bem, alias, não estou muito bem há muito tempo. Esse ano está sendo péssimo pra mim, e a coisas que eu não quero contar, eu não quero preocupar vocês ou encher a paciência de vocês com meus problemas. Mas eu estou de indo de mal a pior e, se, apenas se, por acaso tudo der errado lá na frente (eu acho que a Gabrielle vai saber sobre o que eu estou falando) eu apenas quero que vocês saibam que vocês foram definitivamente as melhores coisas que já aconteceram na minha vida.

E agora cá estou eu, com os olhos repletos de água, sozinha, escrevendo essa mensagem. Era pra ser algo alegre, mas está meio sem sentindo, completamente sem sentindo. Idai, eu não faço sentindo mesmo.

Espero que vocês estejam cientes que, mesmo nos meus momentos ruins, eu ainda faria de tudo para animar vocês, para alegrar vocês. E se um dia vocês precisarem de um rim ou um pulmão podem contar comigo. Vocês são minhas irmãs, não de sangue, mas de alma.

E por mais eu que quase sempre aparente estar “100% nem ai” eu quero que vocês saibam que eu me importo sim, me importo muito, até de mais. Terrível defeito, não recomendo.

Então é isso, folhinhas da minha árvore. Eu amo vocês, amo de mais (lê-se ‘mais’ com vários S’s).






Eu vou estar sempre aqui pra vocês, eu prometo











Escutando: See You Again (feat. Charlie Puth) Wiz Khalifa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...