Desabafo da Autora


Postado

Desabafo da Autora

Bem, eu estou atrasada para atualizar Song to Say Goodbye e postar as outras fics, mas vocês já sabem disso.
Acontece que não eu estou muito bem esses dias. Não, não é problema de saúde, é problema psicológico e de auto-estima.
Está meio difícil esses últimos meses para mim.
Para começar, descobri que meu ex-namorado terminou comigo no início do ano só para ficar pegando uma outra menina da sala dele. Estudamos em escolas diferentes e cidades bem vizinhas (Campinas e Hortolândia).
Isso foi em março e de lá para cá minha vontade de fazer qualquer coisa começou a cair. Não consigo confiar em ninguém, nem mesmo nos próprios pais. Na verdade, o único ser vivo no qual eu estou conseguindo confiar é meu gato.
É, "tá" foda.
Sei que estou parecendo uma mimada reclamando assim. Sei que tem pessoas passando por coisas muito piores. Mas a minha dor ainda é minha, poxa.
Eu estou me tocando o quanto eu sou feia e nem consigo mais ligar para mim mesmo direito. Às vezes, tenho vontade de usar um vestidinho e depois penso "As pessoas provavelmente vão rir dessa garota tentando parecer bonita" e desencano de me arrumar.
Meu único foco está sendo o vestibular do ITA, é um dos vestibulares mais difíceis do Brasil e um dos meus sonhos desde o oitavo ano, prestarei esse vestibular ano que vem. O outro sonho, de casar e tals, já desencanei.
Enfim, isso foi bem chato. Prometo que não abandonarei a fanfic, mas estou dando um tempo. Entro todos os dias no Social, porém, não estou com cabeça para escrever nada.
Beijos e até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...