~ZeeTao

ZeeTao
Okamihara Otsutsuki
Nome: Sabrina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Oh Sa Ra / Ficha


Postado

Oh Sa Ra / Ficha

Minha música favorita: Miracles in december, Exo-M

Nome: Sara Oh (Oh Sa Ra)

Nome artistico: Zee

Data de nascimento + idade: 9 de Abril, 19 anos

Cidade e país natal: Tokyo, Japão

Personalidade: A personalidade dela varia de acordo com o ambiente. Se está entre amigos intimos, ela é extrovertida e faz várias piadas, sempre sorrindo e conversando. Perto de desconhecidos, ela é muito tímida e calada, sempre procurando um jeito de ficar invisível para não ser incluida nas conversas. Ela gosta de sua privacidade e prefere lugares calmos e silenciosos (perfeito para suas leituras). Têm dificuldade em pensar coisas ruins sobre as pessoas e considera sua amigas seres humanos perfeitos, sempre perdoando-as caso elas façam algo não muito legal com ela e nunca começando brigas. Sabe ser bem agressiva verbalmente quando alguma minoria é ofendida e muitos ficam surpresos quando ela começa a gritar, já que em público ela raramente se manifesta abertamente e em voz alta. Gosta de abraços, muito. Ela tem a crença de que abraços são a demonstração mais verdadeira de carinho e amor, já que beijos se tornaram algo muito banalizado pelo sociedade. Quando está na presença de um oppa bonito (ela não tem a mesma reação quando o garoto é mais novo) ela não consegue falar com ele olhando-o nos olhos. Seu rosto esquenta e ela começa a dar risadinhas, mas quando os dois ficarem mais íntimos (como amigos), a timidez some e ela os trata normalmente. É insegura em relação a sua aparência, por isso prefere ficar mais escondida das cameras.

Apelido: ZeeTao, mas prefere encurtar para Zee. Recebeu esse apelido por causa de sua paixonite por Huang Zitao, prefere a forma mais curta pq tem vergonha de admitir a paixonite.

Gosta: Exo! Gosta muito de ler e de tocar piano, tem um fascinio muito grande por idiomas e tenta aprender o máximo que puder, já sendo fluente em Coreano, mandarim, japonês, inglês e italiano. Gosta de lugares tranquilos e tem um amor enorme por animais, especialmente gatos. Assiste muitas séries e é apaixonada por fanfics, embora não as leia com bastante frequência, está escrevendo uma que ficou famosinha no site em q posta.

Desgosta: Não gosta de comidas doces demais e evita come-las. Gente esnobe e que dá muito valo a coisas fúteis a deixam incomodada, especialmente se essas pessoas tenham o costume de fazer bullying. Não gosta de pessoas que chamam alguem para um encontro apenas de brincadeira ou como uma aposta, já que sabe como algo assim pode afetar a auto-estima de alguem.

Medos/fobias: Tem fobia de aranhas. Não gosta de dormir sozinha em um quarto e não consegue dormir sem encostar as costas na parede, se não encostar as costas ela tem a sensação de que um demônio a está observando.

Hábitos/Manias: Sempre está mexendo os pés, balançando-os sem nenhum motivo. Fala sozinha quando está absorta em pensamentos e pode ficar imóbel por bastante tempo durante suas "meditações".

História: Nasceu no Japão e morou parte de sua infância lá, já que sua mão achou interessante que ela aprendesse japonês (beneficiaria a garota no currículo). Sara mudou-se com a sua mãe para a Coreia quando tinha 12 anos e foi lá que conheceu Minzy, tornando-se boas amigas automáticamente. Ela já demonstrava talentos musicais desde pequena, já tocava piano e gostava de escrever letras de canções para canta-las para sua mãe. Aos 15 anos, estava apaixonada por um garoto de sua turma e ele ficou sabendo disso. Fez uma aposta com seus amigos que a chamaria para sair de brincadeira e assim o fez; Sara ficou esperando no local marcado por várias horas no frio e acabou pegando um resfriado. Quando voltou para a escola, foi confrontada pelo garoto na frenfe de todos e ele contou que estava mentindo sobre gostar dela e que ninguem se interessaria por uma garota tão sem graça. Aquilo marcou a garota para sempre e sua mãe teve que muda-la de escola pois a garota se recusava a sair de casa. Alguns depois do debut de Minzy, ela a levou para a YG e a apresentou para suas companheiras de grupo e todas se deram muito bem, foi nesse dia que ela conheceu G-Dragon. Sara se envolveu brevemente com o cantor, mas percebeu que estava tentando algo com ele apenas para curar sua auto-estima destruída, por isso decidiu terminar, os dois ainda são amigos pois G-Dragon entendeu os motivos da garota e hoje faz de tudo para apoia-la em qualquer carreira que decidir seguir. Quando ouviu a noticia da criação da nova empresa, decidiu fazer uma audição para a mesma e ajuda-la a se erguer entre as 5 melhores, tem sido trainee desde então.

Aparência: cabelos castanho escuros e olhos da mesma cor. Tem uma pele clara, baixa estatura (163cm). Tem um sinal perto da boca no lado direito.







Nacionalidade: Dupla nacionalidade?:

[ ] Coreana [x] Coreana (por parte de pai)

[ ] Japonesa [x] Japonesa (nasceu no Japão)

[ ] Chinesa [x] Chinesa (por parte de mãe)

[ ] Taiwanesa [ ] Taiwanesa

..........................[ ] Outro:


Família: Seu pai, Oh Kang Min, é um empresário que está sempre viajando. Muito amoroso, embora pouco presente, manda várias coisas caras para a esposa e a filha em busca de compensar a pouco presença em suas vidas.

Sua mãe, Oh Mei, era uma funcionária da filia chinesa da empresa do marido, os dois se conheceram e se apaixonaram em uma das muitas viagens de Kang Min para a China. Os dois se casaram e Mei acompanhou o marido nas viagens duranfe toda a gravidez, fazendo com que Sa Ra nascesse no Japão. Mei é uma mulher amorosa, embora seu coração tenha ficado um pouco amargo por frequentemente ler notícias sobre os vários casos do marido, mas não se separa dele por causa das imensas quantias de dinheiro que recebe.

Seu meio irmão, Oh Se Hun (EXO), filho do casamento anterior de Kang Min. Sara tem uma ótima relação com ele já que suas mães se tornaram grandes amigas. Foi Sehun que a apresentou ao Exo. Os dois são muito próximos e fazem questão de demonstrar isso em público com vários abraços, as Exo-Ls a chama de Pequena Se Hun-a por causa do irmão insistir que eles são gêmeos identicos.



Amigos:
Minzy



Fez uma amizade forte com Minzy, do 2ne1, quando as duas estudaram na mesma escola, mesmo com a diferença de idades. Minzy foi a que mais apoiou Sa Ra quando ela decidiu ser trainee, sempre ajudando-a a melhorar suas habilidades de dança (que não eram muito boas). As duas são muito intimas e sempre são vistas saindo juntas (elas sempre saiam com a Bom, mas com a saída de Minzy do grupo, o "OT3 da amizade" teve que parar de se reunir). Minzy prometeu dar o maior apoio a carreira da amiga, jurando que arranjaria um jeito das duas fazerem uma música juntas. Minzy, sempre que tem tempo livre, gosta de ir para a casa de Sa Ra para passar a noite.

Park Bom



Um pouco depois de seu debut, Minzy levou Sa Ra para conhecer seu grupo e Park Bom automaticamente se agarrou na mais nova, prometendo que ia cuidar muito dela ("Sua fofinhaaaaa!"). Assim como Minzy, a ajudou muito na época de trainee, sempre a ligando para perguntar se estava se alimentando direito, dormindo direito e se alongando corretamente antes dos dance practices; ela até chegou a enviar frango frito para ter absoluta certeza (palavras dela) que Sa Ra estava comendo e mandou outra trainee filmar a menina comendo. Bom adora sair com Sa Ra, seja para cinemas ou qualquer outra atividade, as duas dividem produtos de beleza e joias. Como Bom mora sozinha no dormitório do 2ne1, sempre chama Sa Ra para dormir com ela e foi lá que a mais nova dormiu durante sua época de trainee (sua mãe mora em Busan, não em Seul).

Big Bang



Sa Ra conheceu o Big Bang no mesmo dia que Minzy a apresentou para o 2ne1 e os garotos automaticamente se declararam os "super appas" dela. Sempre brincam dizendo que vão protege-la de "moleques pervertidos" e panfletaram a garota nas suas redes sociais durante todos os seus anos como trainee ("olhem nossa filhinha linda"). Quando ela se envolveu com G-Dragon, os meninos nunca os deixavam em paz com as piadinhas e até hoje os dois "sofrem" com isso. Os membros sempre fazem questão de enviar flores para ela no dia dos namorados como brincadeira.

G-Dragon



Seu "appa" favorito do Big Bang, os dois chegaram a ter um relacionamento, mas Sa Ra percebeu que apenas estava com ela por causa da carência causada pela sua baixa auto-estima. G-Dragon entendeu completamente os motivos da garota e os dois ainda são bastante próximos, ele sempre brinca sobre a paixão da garota por Huang Zitao ("Você sai de um deus como eu para se apaixonar por um panda?"). G-Dragon sempre organiza (e paga) festas de aniversário para a garota em sua cafeteria, as fãs dele a chamam de "Bebê do GD" (GD's Baby).

2ne1



Outro grupo com quem é muito intima. Foram suas primeiras amigas além de Minzy. Sa Ra está muito presente na vida das meninas e nota-se isso pelas suas redes sociais. Embora a garota seja mais próxima de Bom, ela e CL também são bastante íntimas, Sa Ra até ajudou a compor uma música para a unnie.

Exo



Seu meio irmão Sehun a apresentou para seus companheiros de grupo um pouco antes deles debutarem e ela foi muito bem tratada por todos. Faz visitas frequentes ao dormitório dos garotos e foi uma das primeiras pessoas a ouvir as composições de Lay e Chanyeol. Sempre recebe o album físico deles de graça, já que Sehun pede um e envia para ela (A versão chinesa e coreana, além de ter enviado o album em japonês de Love Me Right para ela também). São outros amigos que também panfletam bastante a garota, pedindo para q as Exo-L's lhe deem muito amor quando ela debutar.

D.O



Uns dos melhores amigos de Sa Ra. Kyungsoo trata Sa ra como sua irmãzinha, tendo ensinado-a a cozinha e a praticar seu canto. Quando não tem ninguem para assistir filmes com ele (no dormitório, eles nunca sairam juntos por ciúmes de Sehun), ele sempre liga para ela ir assistir com ele.

Zitao



Para horror de Sehun, sua irmãzinha se apaixonou por um de seus colegas de grupo (agora ex-colega). Zitao e Sa Ra automaticamente se deram bem quando se conheceram, mas a garota só foi se apaixonar por ele um pouco antes dele ter saído do grupo e ganhou o apelido ZeeTao por isso (Foi o safado do G-Dragon que inventou o apelido).

Inimigos: Sa Ra não considera ninguem como inimigo, mas sabe que alguem que a conhece pode não ir muito com a cara dela.

Como entrou na NJM? Ela tem uma voz angelical e canta divinamente, o que chamou atenção de vários caça telentos de outras empresas (como a SM), mas Sa Ra não aceitou as ofertas por não querer deixar a mãe só, mas depois de muita insistência de Mei, sua filha fez uma audição para a NJM e passou.

Música que a descreve: Part of Me, Katy Perry. Ela se identifica bastante com essa música por causa de seu trauma amoroso.

Par: Huang Zitao



Relação com o par: Ela é educada e tem bastante vergonha de encara-lo nos olhos. Os dois se dão muito bem e conversam bastante pelo Line por causa da distância entre os dois, mas Sa Ra quase tem ataque de nervos por causa da ansiedade de ve-lo ao vivo.

Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos? Sim

Algo a adicionar?

O nome ZeeTao a persegue! As pessoas usam esse nome para se referir ao shipp entre ela e Zitao.

Como a voz dela é:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...