~SadieKetchumP2 - Clan Dragon Slayer

SadieKetchumP2
Nome: *********
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Bullying: O que eu fiz?


Postado

Bullying: O que eu fiz?

Acho isso um tema clichê e beeeeeem chato, quer dizer, é algo que todo ano escutamos em palestras escolares e tediosas, que sempre nos fazem querer dormir. Eu não sofria disso. Ano passado, estava na minha amada turma de infância, sempre unida, alegre e um ajudando ao outro.

O problema é que este ano mudei de escola por motivos pessoais. Até que teve um lado bom, conheci o amor da minha vida, fiz duas enormes amigas (mas só de coração, pois elas são minhas baixinhas, a baixinha gótica e a baixinha serelepe), porém, encontrei o lado ruim: A minha terrível e sem-noção turma.

A classe no começo do ano aparentemente fazia piadas com todos, como algo descontraído, mas fui notando que isso foi parando e foi ocorrendo somente comigo e com meu namorado. Já me chamaram diversas vezes de homem por conta do meu jeito e do meu cabelo extremamente curto, zoaram comigo por conta dos apelidos fofos que recebi de meu amado... Tive até mesmo de ser segurada para não espancar um dos maiores babacas. Numa outra vez, seguraram ele e soquei no pescoço.

Estes dias estava voltando com uma das minhas amigas quando dois deles zoaram comigo. A "tia" da escola deu-lhe uma bronca e o coordenador chamou à mim e ao meu namorado ontem antes de irmos no passeio da escola. Contamos tudo, o que fazem conosco, quantas vezes fomos alvos.

Se você é um dos que faz bullying com outra pessoa, só espero que você sofra tudo que ela sofre, só assim pra entender o que passamos, pra sentir nossas dores emocionais e físicas. Apenas isso que eu gostaria que você sentisse. E entendesse.

Escutando: A Fórmula do Amor - Kid Abelha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...