~Mercurio_

Mercurio_
Don't be afraid to dream...
Nome: Bala de Goma
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fall


Postado

Palavra chave: Néons


Nome Completo:
Alaska Stewart Agnoletto


Apelido:
Sky - Até gosta desse apelido e permite que a chamem assim, na verdade, não tem nada contra ele. Foi dado à ela por Anthony, seu irmão


Idade:
20 Anos


Família:
Mãe: Melissa Stewart. Melissa era advogada, morreu por causa de uma doença, que só foi descobrir que tinha quando não havia mais volta, apenas por um milagre a mulher poderia se salvar. Morreu aos trinta e nove anos.
Pai: Scott Agnoletto. Scott era policial, morreu num tiroteio ao ser atingido por uma bala perdida. Os dois tinham uma relação ótima, na maioria das vezes, era ele que a consolava quando estava triste ou quando ficava com medo de algo. Morreu aos quarenta e um anos.
Irmão: Anthony Stewart Agnoletto. Anthony se encontra na capital britânica, Londres. Estuda num colégio interno e possui dezesseis anos, sua relação com Alaska, sua irmã mais velha pode ser considerada mediana.


Aparência:




O cabelo de Alaska é naturalmente castanho, porém, decidiu platinar por achar que ficaria mais bonito, é liso, longo, bem cuidado e sedosos, o mesmo costuma estar solto, preso num "rabo de cavalo" ou com um coque mais bagunçado, as vezes, opta por alguns penteados mais diferentes para sair um pouco dos "padrões" e algumas tocas, mas os que predominam são os três primeiros já citados.






A pele é clara e bem cuidada, livre de espinhas, hematomas ou imperfeições. Seus olhos azuis se destacam no rosto delicado, ao usar rímel, seus cílios volumosos dão ainda mais destaque, deixando os olhos ainda mais belos. Possui três piercings no nariz, usa mais frequentemente no septo ou no lado direito do nariz, de vez em quando, os três, que ambos ficam do mesmo jeito, bonitos na garota. A boca é fina e fica incrivelmente bonita e destacada ao usar batons com cores mais escuros (que só usa os mesmos de vem em quando), dentes claros e alinhados, seu sorriso é lindo. Possui um metro e setenta de altura, o corpo é magro, porém, suas curvas são bonitas e todas em seus devidos lugares, seus seios são médios e cheios, cintura fina e a curva da mesma é considerada a mais bonita, bunda e coxas também medianas e as unhas, longas e sem nenhuma parte quebrada, é pintada normalmente, em cores escuras.







Photo Player:
Courtney Dickerson


Personalidade:
Um dos seus piores defeitos é o fato de Alaska não "desabafar" o que sente com ninguém, ela quer suportar tudo e quando desmorona e começa a chorar, não gosta que a vejam chorando, porque para ela, é uma forma das pessoas pensarem que é uma garota fraca. É uma garota de personalidade forte. De boba, eu te garanto, ela não tem nada, sabe reconhecer muito bem quando alguém está mentindo para ela, basta olhar a pessoa nos olhos. Impossibilidade ou Inalcançável, para Alaska, essas palavras simplesmente não existem, acredita que tudo nessa vida é possível, e é bastante corajosa. Convencer pessoas não é uma de suas maiores virtudes, mas as vezes consegue de uma forma simples e prática. Normalmente, ela é uma pessoa alegra, algo que não chega a ser irritante, não gosta de ver alguém triste, sempre procura conversar com a pessoa para tentar, pelo menos, amenizar a situação. É uma garota um pouco sincera e sabe disso, porém, sabe muito bem se controlar para não acabar falando algumas besteiras nas horas e para as pessoas erradas. É uma daquelas pessoas que capaz de fazer o possível e o impossível por alguém que ama, porém, se a mesma pessoa simplesmente não dá valor ao seu esforço, pode não parecer, mas o interesse de Alaska vai diminuindo. Sky sabe perdoar as pessoas, dialogar também. Pode ser o que for, mas ela pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, e acredite, com ela, seus segredos estarão bem guardados.


História:
Nascida no dia vinte e dois de novembro, em Nova Iorque. O clima era frio e haviam algumas nuvens no céu, um dia considerado para quem gosta de frio [N/A: Uma pessoa que gosta de frio, eu], perfeito. A temperatura não era alta, podia-se já ver neve em alguns pontos da cidade. Às onze horas e trinta e sete minutos daquele dia, havia nascido a filha de uma advogada e um policial, o casal tinha uma vida estável e boa, dinheiro não era um problema, portanto, a gravidez era já era planejada e esperada.
Ao sair da maternidade, foi levada à casa de sua avó, passou duas semanas lá e logo foi para a casa, ou melhor, o apartamento em que viveria uma boa parte de sua vida e aos três anos, Alaska ganhou um irmãozinho, Anthony. Os dois nasceram e cresceram em Nova Iorque, sempre foram bem unidos, porém, com algumas brigas, é claro.
Aos treze anos, Alaska já tinha um noção sobre tecnologia e sempre achou interessante "mexer" com isso, nessa idade, Alaska pediu aos seus pais que a colocassem em algum curso ou algo do tipo para se aprimorar na área de computação. Fez o curso por pouco tempo, mas adiantou um pouco.
Chegando aos quinze anos, sua "paixão" por tecnologia havia simplesmente voltado e decidiu, de vez, se especializar na área, mesmo sendo nova, aquilo fez a garota ir aprendendo muita coisa e depois de um tempo, conseguiu hackear o sistema de um colégio em que estudava na época, após isso, Alaska passou a considerar uma habilidade.
Alaska possuía dezessete anos e Anthony, apenas quatorze, sua mãe morreu com uma doença silenciosa, só descobriram quando era trade demais, não havia mais cura. A matricula de Anthony no colégio interno em Londres já estava feita e duas semanas depois da morte de Melissa, ele viajou para a capital britânica. Três meses depois, recebeu a notícia de Joseph, um amigo de seu pai que o mesmo havia sido atingido por uma bala perdida e infelizmente, morreu, Anthony também soube da noticia. Alaska herdou a fortuna de seus pais, por ser a mais velha e também administrando a parte de Anthony. Joseph ficou com Sky até ela completar dezoito anos e com essa idade, descobriu a organização "Néon", criada por Abigail, a filha de Adolf Hitler, Alaska já ouvira falar de Hitler e sabia de tudo o que ele fazia, a garota não concordava nem um pouco com as opiniões ou ações do homem, algumas mesmo, já havia provocado um sentimento de raiva em Alaska. Mesmo não conhecendo muito bem Abigail, apenas pelo fato de quererem libertar o mundo do controle nazista, já a conquistava. Decidiu-se e se juntou a organização.


País que Nasceu:
Nasceu em Nova Iorque


País que se Encontra:
Apesar de algumas viagens, Alaska permaneceu em Nova Iorque


Poderes:
Hipnose animal (A capacidade de poder e conseguir domesticar qualquer tipo de animal, sejam eles domésticos ou selvagens, dóceis ou os mais ferozes possíveis)


Controle definitivo sobre seus poderes?:
(x) Sim
( ) Não


Algum motivo pessoal para odiar os alemães?:
Na verdade, é contra o jeito que "escravizaram", tiraram a liberdade do mundo, algo que ela julga e acha desnecessário


Alia-se aos:
( ) Alemães
(x) Néons
( ) Civil comum


O que gosta:
O inverno
Observar as estrelas
Doces
A neve
Moletons
Que se preocupem com ela (mesmo não admitindo muito, gosta que se preocupem com ela)
Pessoas de atitude
Sinceridade
Morango


O que não gosta:
Calor em grande excesso
Injustiça
Preconceito
Falsidade
Que maltratem/machuquem [N/A: whatever] algum animal
Infantilidade
Nozes (é alérgica)
Goiaba


Habilidades:
➝Tem uma ótima habilidade com armamento
➝Tem uma flexibilidade e agilidade incríveis
➝Uma enorme capacidade de utilizar objetos tecnológicos


Arma que utiliza:
Duas pistolas. A primeira costuma ficar frequentemente com ela, normalmente em sua cintura.





Par?:
(x) Sim, você escolhe
( ) Não, eu sou sozinho
( ) Sim, faço outra ficha
( ) Sim, mas só quero rolos


Sexualidade:
Se define "Heterossexual", porém, já ouve algumas vezes, de ficar com garotas



NÉONS

Você é fiel à essa causa?:
(x) Sim, daria minha vida para salvar o mundo [N/A: Escolhi essa opção por conta da vontade da personagem de acabar com o controle nazista e ter a "liberdade" que o mundo tinha antes, acho que deu pra entender... Ou não também, qualquer coisa me pergunta c:]
( ) Não, eu poderia mudar de lado
( ) Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.


Qual sua posição?:
( ) Atirador
(x) Hacker
( ) Construtor
( )Braço direito da líder
( ) Viajante


O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?
No começo, desconfiou um pouco, mas ao saber que ela era realmente contra o próprio pai, Sky não tinha mais duvidas sobre Abigail.


Por que entrou na rebelião?:
Por não aguentar mais a maneira na qual vive


Quantos anos você tinha quando entrou?
Dezoito anos



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...