~Mercurio_

Mercurio_
Don't be afraid to dream...
Nome: Bala de Goma
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Devils


Postado

for Devils



Informações Pessoais


Nome:

Scarlett Stewart
➝ Apelidada de Sky


Idade:
17 Anos
➝Nascida em vinte e dois de dezembro (22/12), sendo capricorniana



Aparência


Nome do famoso que representa a sua personagem:

Magdalena Zalejska


Links:





➝Descrição: Scarlett possui um belo par de olhos claros, sua boca é rosada, dentes perfeitamente claros e alinhados, o que contribuem para seu lindo, notado e contagiante sorriso, quando Sky sorri, é algo que faz qualquer pessoa sorrir também, desde o mais frio ao mais sentimental. Cabelos castanhos, lisos, belos e extremamente bem cuidados. Scarlett não é tão alta, mede 1,74, considerada por muitos, média. Unhas compridas, belas e fortes. Magra, porém seu corpo é bonito, uma das curvas mais belas, é considerada por muitos, a da cintura. Pela clara e livre de cravos e espinhas, seios médios, porém cheios, bumbum/coxas também num tamanho médio.



Personalidade:
Um dos seus piores defeitos é o fato de Scarlett não "desabafar" o que sente com ninguém, ela quer suportar tudo e quando desmorona e começa a chorar, não gosta que a vejam chorando, porque para ela, é uma forma das pessoas pensarem que é uma garota fraca. É uma garota de personalidade forte. De boba, ela não tem nada, sabe reconhecer muito bem quando alguém está mentindo para ela, basta olhar a pessoa nos olhos. Impossibilidade ou Inalcançável, para Scarlett, essas palavras simplesmente não existem, acredita que tudo nessa vida é possível, e é bastante corajosa. Convencer pessoas não é uma de suas maiores virtudes, mas as vezes consegue de uma forma simples e prática. Normalmente, ela é uma pessoa extrovertida e loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, sempre estará disposta a fazer qualquer coisa, é uma garota um pouco sincera de mais e sabe disso, porém, sabe muito bem se controlar para não acabar falando algumas besteiras nas horas e para as pessoas erradas. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, sendo capaz de fazer o possível e o impossível por alguém que ama. Pode ser o que for, mas ela pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, e acredite, com ela, seus segredos estarão bem guardados.


História:

Nascida em uma família onde dinheiro não lhe faltava,por incrível que pareça e ao contrario do que todos pensam, Scarlett não se tornou uma garota mimada e irritante por conta da fortuna de sua família, simplesmente não ligava. Sua maior inspiração dentro daquela casa, desde os seus 3 anos, era sua mãe, mas Scarlett foi ter que conviver sem essa "inspiração" três meses depois de seu aniversário. A garota perdeu a mãe aos 4 Anos de idade, num acidente de carro, ela morreu na hora e o pai, que também estava no carro, conseguiu sobreviver. Sky sempre foram boas, mas as vezes acontece de ter que salvar o ano nos dois últimos bimestres, em relação à escola, as únicas reclamações são de seu comportamento nada calmo. Sky nunca foi do tipo de pessoa “sortuda” (como ela mesma diz) de ter pais que a davam atenção, carinho e amor. Aos 16 anos, num dia comum, como todos ou outros, foi levada pela avó ao escritório de seu pai para passarem um tempo juntos e tentarem se aproximar, mas nem sequer o homem a deu atenção, ela passou praticamente o dia inteiro no celular, sentada numa poltrona que tinha lá dentro. Depois de algumas horas entediada, começou a querer puxar assunto como pai e o homem só a respondia com respostas simples e curtas, o que fez a garota ficar nervosa com a obsessão desnecessária do pai pelo trabalho e, se levantou da tal poltrona que passara praticamente o dia inteiro e simplesmente jogou as folhas e tudo o que estava em cima da mesa daquele escritório no chão, bateu a porta e foi embora.


Gostos:
Doces
Festas/Shows
Música eletrônica
Inverno (Nada contra o verão)
Pessoas de atitude
Pizza
Observar as estrelas
Andar de skate
Chocolate quente
Morango
Pessoas legais e que se preocupam com ela (Mesmo Scarlett não admitindo, gosta que se preocupem com ela)
Noite
Seu celular
Dormir
Videogames (é muito boa em jogos)
Eventos que incluem coisas meio "geeks" (Eu não sei descrever muito bem isso, mas espero que tenha entendido, qualquer coisa, me pergunta ^^)
Filmes de comédia/terror/super-heróis e ação


Desgostos:
Calor em grande excesso
Perguntas óbvias
Café
Mentiras
Insetos
Que a critiquem sem a conhecer
Falsidade
Injustiça
Covardia
Qualquer tipo de preconceito


Manias:
Colocar as mãos nos bolsos, é extremamente comum vê-la desse jeito


Hobbies:
Le parkour, é um dos hobbies que mais deixam as pessoas surpresas e é incrivelmente boa nisso, o que as vezes, a ajuda em algumas fugas.
Canta bem, mas não costuma cantar muito


Par?:

( ) Sim, eu escolho

(x) Sim, você escolhe

( ) Não


Sexualidade:
Heterossexual


Informações Profissionais

Codinome:
As vezes a chamam pelo sobrenome, mas na maioria das vezes, seu próprio apelido: Sky


Habilidades:
É ágil e flexível, com isso, a garota consegue pular um muro com a maior facilidade do mundo, sobe em lugares altos facilmente e é capaz de fugir de alguém de uma maneira humilhante
Tem perfeita habilidade com armamento, raramente erra o alvo


O que é no grupo?:

(x) Hacker

( ) Killer

( ) Fighter

( ) Driver


Armas:

Uma pistola e uma faca de combate


Links:





Tarefas/Casa

O que é na casa da gangue?:

( ) Arrumador

( ) Cozinheiro

( ) Ajudante

(x) Estrátega


Comportamento em casa:
➝É um tipico comportamento de adolescente com a tipica frase que você também já deve ter falado algum dia: "Tudo eu nessa casa".
➝Também é bem comum encontrá-la na sala, jogando videogame, ou no próprio quarto
➝Scarlett, por incrível que pareça, ajuda a fazer as coisas na casa.
➝Quando não está fazendo algo sério, está sempre brincando com as pessoas da casa, nada muito irritante ou idiota demais


Quarto:

Um quarto bonito. A parede é branca e o piso, de madeira. Há uma janela grande, ela pode ser aberta, mas a garota prefere deixar fechada. Em frente á mesma janela mencionada anteriormente, há uma cama de casal, com a coberta e vários travesseiros por cima. Do lado direito da cama, na parede, há uma espécie de "mural de fotos", onde ficam, obviamente, algumas fotos de momentos especiais da garota (não inclui aniversários, são fotos tiradas em qualquer dia). Do lado esquerdo da cama, ainda na parede, há outro quadro, este por sua vez, possui algumas frases. Do outro lado do quarto, um guarda-roupas grande e de cor escura, com "portas de correr".

(Desculpa se a descrição ficou horrível...)


Link:




Reação


Ao perceber que ia frequentar uma gangue de assassinos:
No inicio, achou que era brincadeira, mas após descobrir que era verdade, ficou surpresa, nunca se viu numa gangue assim. Depois e um tempo, se acostumou de vez


Ao perceber que tem que matar alguém inocente:
Ficaria receosa, com o "pé atrás", teria um pouco de dificuldade, talvez até pediria ajuda para alguém. Não gostaria muito de fazer esse tipo de trabalho


Ao se tornar um fugitivo:
Ela acharia um pouco perigoso e ao mesmo tempo, divertido. Mas não teria dificuldades para conseguir fugir (por conta de sua habilidade e a prática de Le Parkour)


Ao ver alguém inocente morrer à sua frente (*rimou :v*):
Iria ficar em estado de choque, mas depois de um tempo, esqueceria da cena


Ao ser obrigado a ir ao supermercado:
A famosa e tipica frase: "Tudo eu nessa casa" (que eu garanto que você também já usou. Se não, desculpa). Iria reclamar um pouco, nada muito extenso, mas depois de muitas reclamações, iria de qualquer jeito


Ao lhe partirem o carro:

Desculpa, não entendi



Relação:

Com o Zack e a Ayra:
Não se importa de brincar com eles, afinal, faz isso com todo mundo. Em coisas sérias, Scarlett sabe se segurar e se concentrar naquilo para fazer bem feito


Com os hackers:

Por serem considerados “colegas de trabalho” (não sei se seria o termo certo pra usar), age normalmente, raramente pede ajuda e gosta de ajuda-los também. A única coisa que Scarlett detesta é se duvidarem de sua capacidade por conta de sua idade (*rimou '-'*)


Com o killer:

Age normalmente, sempre conversa com ele(a) e as vezes, possam até ser amigos


Com os drivers:

Nada contra, porém tem mais intimidade com os hacker do que com eles


Com os fighters:
Assim, como o killer, os acha bem corajosos por lutarem do jeito que lutam


Com o par:
Scarlett não é uma garota melosa ou grudenta, muito pelo contrário, sabe que ele tem uma vida e ela tem que deixar ele vive-la. Quando brigam, ela prefere dar um tempo, antes que ela mesma faça alguma besteira.


Com os inimigos:
Se for tentar provocar, vai ser ignorado até o fim dos tempos e quando Scarlett perder a paciência, receberão uma resposta simples, curta e que os fará ficar sem-graça


Com os amigos:
Vai ser nada a mais, nada a menos do que ela mesma, e gosta que sejam da mesma maneira com ela. Odeia falsidade, então se for pra ser falso, que pelo menos avise. Vai fazer de tudo para não vê-los magoados e sempre estará disposta a alegrá-los e a dar conselhos (que apesar dos conselhos até que "bons", não os segue).


Com a família:
Não tem muito contato com seus avós e tios, por nãos erem tão próximos à ela


Com a mascote do grupo:
Age de uma forma muto amigável, gosta dela


Com os assassinos/Mãe do Zack e a gangue dela:
Os trata igual a gangue na qual pertence, porém, tem um pouco mais de respeito pela mãe do Zak


Pertences


Roupas:

Casuais







Missões:






Escola:





Banho:





Pijamas:





Carro:



Objeto especial:




Especial para:

Hackers

Nível de inteligência:
10

Objetos usados:
Computadores/Notebooks e celulares (as vezes usa alguns tablets, mas só em ultimo caso)


Escutando: Dollhouse - Melanie Martinez

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...