~Mercurio_

Mercurio_
Don't be afraid to dream...
Nome: Bala de Goma
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

F.R.I.E.N.D.S


Postado


Nome Completo:
Luna Beaumont Stewart


Apelido:
Beaumont ou StewartLuna odeia ser chamada por sobrenomes, porém, para a infelicidade da garota, seus chefes possuem uma mania de chama-la assim.
Luna, por ser um nome curto, não costuma ter muitos apelidos.


Idade e data de nascimento:
Luna possui 24 anos. Nasceu em 22/11/1992.


Sexualidade:
Heterossexual


Nacionalidade:


Americana. Nasceu em Manhattan, Nova Iorque.


Aparência:
Luna é uma garota bonita naturalmente, mas ainda sim, opta por maquiagem, ficando ainda mais bela. Seus cabelos são curtos, num tom castanho-escuro e com alguns fios, nas pontas, descoloridos. Tem um corpo bonito, pele clara e bem cuidada, livre de espinhas, hematomas ou imperfeições. Seus olhos azuis levemente acinzentados se destacam no rosto delicado, ao usar rímel, seus cílios dão ainda mais destaque, deixando os olhos ainda mais belos. A boca é fina e fica incrivelmente bonita e destacada ao usar batons com cores mais escuras (que só usa os mesmos de vem em quando) ou num tom nude, dentes claros e alinhados, seu sorriso é lindo. Possui um metro e setenta de altura, o corpo é magro, porém, suas curvas são bonitas e todas em seus devidos lugares, seus seios são médios e cheios, cintura fina e a curva da mesma é considerada a mais bonita, bunda e coxas também medianas e as unhas, longas e sem nenhuma parte quebrada, é pintada normalmente, em cores escuras.
[Acacia Brinley]









Personalidade:
Um dos seus piores defeitos é o fato de Luna não "desabafar" o que sente com ninguém, ela quer suportar tudo e quando desmorona e começa a chorar, não gosta que a vejam chorando, porque para ela, é uma forma das pessoas pensarem que é uma garota fraca. É uma garota de personalidade forte. De boba, eu te garanto, ela não tem nada, sabe reconhecer muito bem quando alguém está mentindo para ela, basta olhar a pessoa nos olhos. Impossibilidade ou Inalcançável, para Luna, essas palavras simplesmente não existem, acredita que tudo nessa vida é possível, e é bastante corajosa. Convencer pessoas não é uma de suas maiores virtudes, mas as vezes consegue de uma forma simples e prática. Normalmente, ela é uma pessoa alegra, algo que não chega a ser irritante, não gosta de ver alguém triste, sempre procura conversar com a pessoa para tentar, pelo menos, amenizar a situação. Luna é uma garota que ama qualquer coisa ligada ao "mundo geek", eventos como a Comic Con Experience ou a Brasil Game Show (estou usando a BGS e a Comic Con Experience apenas como exemplo), não é muito estranho estar nos planos de Luna, e normalmente, tenta levar alguém também. É uma garota um pouco sincera e sabe disso, porém, sabe muito bem se controlar para não acabar falando algumas besteiras nas horas e para as pessoas erradas. É uma daquelas pessoas que capaz de fazer o possível e o impossível por alguém que ama, porém, se a mesma pessoa simplesmente não dá valor ao seu esforço, pode não parecer, mas o interesse de Luna vai diminuindo. Sabe perdoar as pessoas, dialogar também, porém, se a mesma pessoa erra e aquilo a machuca... Podem voltar a se falar, portanto, não será a mesma coisa, eu te garanto. Pode ser o que for, mas ela pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, e acredite, com ela, seus segredos estarão bem guardados.


Qualidades/Defeitos:

[Qualidades]


Engraçada
Inteligente
Confiável
Carismática
Esforçada
Sociável


[Defeitos]


Teimosa
Sarcástica
Provocadora
Impulsiva
Ciumenta
Sem paciência


História:
Nascida no dia vinte e dois de novembro, em Nova Iorque. O clima era frio e haviam algumas nuvens no céu, um dia considerado para quem gosta de frio [N/A: Uma pessoa que gosta de frio, eu], perfeito. A temperatura não era alta, podia-se já ver neve em alguns pontos da cidade. Às onze horas e trinta e sete minutos daquele dia, havia nascido a filha de uma advogada e um policial, o casal tinha uma vida estável e boa, dinheiro não era um problema, portanto, a gravidez era já era planejada e esperada.
Ao sair da maternidade, foi levada à casa de sua avó, passou duas semanas lá e logo foi para a casa, ou melhor, o apartamento em que viveria uma boa parte de sua vida e aos três anos, Luna ganhou um irmãozinho, Anthony. Os dois nasceram e cresceram em Nova Iorque, sempre foram bem unidos, porém, com algumas brigas, é claro. Apesar de Luna ter viajado algumas vezes para outros países, como Londres, por exemplo, fazer intercâmbio, preferiu ficar em Nova Iorque mesmo.


Emprego:
Luna trabalha como gerente de vendas da C&A, uma conhecida rede de lojas de roupas em Nova Iorque.


Família:

Mãe: Alyssa Beaumont, advogada, 45 Anos.

interpretada por Jennifer Connelly

É uma das pessoas que Luna mais ama na vida, faz de tudo para não magoá-la, porém, não tem muita intimidade como com seu irmão. Alyssa sempre protegia a filha (principalmente em relação ao colégio) e Luna nunca aceitou que gritassem ou xingassem sua mãe.


Pai: Roger Beaumont, advogado, 38 Anos.

interpretado por Ewan McGregor

Levaram um bom tempo para se entenderem. Roger dá muita importância ao trabalho e isso estressa Luna profundamente, brigas são sempre por esse motivo. Em questão emocional, são iguaizinhos, portanto, quando brigam é praticamente um guerra que se forma dentro de uma casa.[i]


Irmão: [i] Lucas Beaumont, cursa medicina, 19 Anos

interpretado por Ash Stymest

É uma das únicas pessoas no mundo que conseguem entender Luna perfeitamente e decifrar seu olhar em questão de segundos. Quando Luna está triste, ele se torna praticamente, seu conselheiro, e normalmente, é ele consegue fazer com que a garota desabafe tudo.


Gostos/Desgostos:


[Gostos]
Doces
Músicas agitadas, como pop e eletrônica
Coisas ligadas ao "mundo geek"
Inverno
Cachorros
Observar as estrelas
A neve
Moletons
Morango
Pessoas de atitude


[Desgostos]
Injustiça
Preconceito
Falsidade
Que maltratem algum animal
Perfumes fortes demais (se sente enjoada)
Goiaba


Hobbies/Manias


[Hobbies]
Fotografar
Tocar violão


[Manias]
Colocar as mãos nos bolsos


Alergias/Doenças:
Além de não gostar de canela, tem alergia à mesma


Vícios? Se sim, quais e qual é a gravidade do vicio?:
Cafeína. A gravidade do vicio é mediana, só exagera quando fica extremamente nervosa.


Quer ter par? Se sim, qual sua relação com ele?:
Sim. Ela não é uma garota melosa ou grudenta, muito pelo contrário, sabe que ele tem uma vida e ela tem que deixar ele vive-la. Quando brigam, ela prefere dar um tempo, antes que ela mesma faça alguma besteira.


Como será sua relação com Michelle?:
As duas poderiam ser boas amigas. Luna deixa claro que se Michelle precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, ela estará disposta à ajudá-la. Assim como faz com a maioria das pessoas, quando triste, tentaria aconselhá-la, nem que pudesse melhorar um pouquinho a situação, ela tentaria.


Algo mais?:
Que eu me lembre, não


Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele?:
Sei sim.


Favoritou a fic?:
Favoritei.


Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir?:
Estou ciente disso.


Frase chave:
I’ll be there for you!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...