~Mercurio_

Mercurio_
Don't be afraid to dream...
Nome: Bala de Goma
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Fuga de Casa


Postado


"American Horror History sz"


Nome Completo:
Elizabeth Beaumont

Idade:
17 Anos

Gênero:
Feminino

Sexualidade:
Heterossexual

Aparência:



➝Elizabeth tem um corpo bonito, pele clara e muito bem cuidada, suas curvas são bem bonitas, a mais bela, é considerada por muitos, a da cintura. Mede 1,70 e pesa 54kg. Seus cabelos são longos, chegam até um pouco acima da cintura, num tom castanho-escuro. Olhos azuis meio acinzentados, hipnotizantes, o rosto é fino, assim como seu nariz e a boca. Dentes perfeitamente claros e alinhados, o que contribuem para o seu lindo sorriso. Seios médios, porém cheios, coxas também nem tão grossas, nem tão finas, médias, assim como os quadris.

Personalidade:
Um dos seus piores defeitos é o fato de Elizabeth não "desabafar" o que sente com ninguém, ela quer suportar tudo e quando desmorona e começa a chorar, não gosta que a vejam chorando, porque para ela, é uma forma das pessoas pensarem que é uma garota fraca. É uma garota de personalidade forte. De boba, ela não tem nada, sabe reconhecer muito bem quando alguém está mentindo para ela, basta olhar a pessoa nos olhos. Impossibilidade ou Inalcançável, para ela, essas palavras simplesmente não existem, acredita que tudo nessa vida é possível, e é bastante corajosa. Convencer pessoas é incrivelmente fácil para ela e consegue de uma forma básica e prática, fazendo aquilo parecer a coisa mais simples do mundo. Normalmente, ela é uma pessoa extrovertida e loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, sempre estará disposta a fazer qualquer coisa, é uma garota um pouco sincera de mais e sabe disso, porém, sabe muito bem se controlar para não acabar falando algumas besteiras nas horas e para as pessoas erradas. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, sendo capaz de fazer o possível e o impossível por alguém que ama. Pode ser o que for, mas ela pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, e acredite, com ela, seus segredos estarão bem guardados.

História:
Elizabeth nunca foi do tipo de pessoa “sortuda” (como ela mesma diz) de ter pais que a davam atenção, carinho e amor. Aos 16 anos, num dia comum, como todos ou outros, foi levada pela mãe ao escritório de seu pai para passarem um tempo juntos e tentarem se aproximar, mas nem sequer o homem a deu atenção, ela passou praticamente o dia inteiro no celular, sentada numa poltrona que tinha lá dentro. Depois de algumas horas entediada, começou a querer puxar assunto como pai e o homem só a respondia com respostas simples e curtas, o que fez a garota ficar nervosa com a obsessão desnecessária do pai pelo trabalho e por ter uma personalidade um pouco forte e o temperamento nada calmo, se levantou da tal poltrona e simplesmente jogou as folhas e tudo o que estava em cima da mesa daquele escritório no chão, bateu a porta e foi embora.

Família:
Mãe: Diana Beaumont, advogada, 36 Anos
Pai: Scott Beaumont, também é advogado, 39 Anos
Irmãos: Antony Beaumont, estudante, 18 Anos

Porque fugiu de casa?:
Elizabeth já estava cansada de implorar atenção e um pouco de tempo dos pais, já que a vida deles eram papéis e mais papéis, isso a estressava. Já estava com essa ideia há muito tempo, Antony sempre foi contra, ele não queria que acontecesse algo grave com ela, e conseguiu fazê-la desistir. Um tempo depois, ao Elizabeth falar o que realmente pensava para seus pais, os mesmos acabaram discutindo com ela e por não aguentar mais. Se despediu de seu irmão e saiu

Habilidades:
É bem ágil e flexível
É inteligente
Tem uma ótima mira

Gosta:
Cães
Doces
Video-games
Moletons
Música eletrônica
Festas/Shows
Observar o céu estrelado
Filmes de comédia/terror/super-heróis e ação
Quadrinhos
Pessoas de atitude

Não gosta:
Calor em grande excesso
Perguntas óbvias
Injustiça
Covardia
Falsidade
Que a critiquem sem a conhecer

Gosta de Nova York?:
Sim

Par?:
Sim, por favor

Tem algum segredo?:
Aos 16 Anos, Elizabth sofria depressão por conta do término de seu terceiro namoro, ela gostava muito do menino e o ele, só estava com ela por que tudo não passava de uma aposta. Por causa disso, Elizabeth começou a tomar alguns remédios que faziam parte do tratamento, mas uma vez, seus pais não estavam em casa e Anthony, estava na sala, a garota arranjou uma faca no quarto do irmão e foi para seu próprio quarto. Já estava cansada de sofrer por algo que não deveria e como não sabia mais o que fazer para melhorar, tentou se matar. Não conseguiu porque Anthony tinha deixado um livro em cima da cama de Lizzie e quando foi pega-lo, tirou o objeto da mão da garota.

Algum vicio?:
Não

Objetivos:
Elizabeth já pensou em ser policial, mas desistiu. Pretende se tornar gerente de marketing
➝O Gerente de Marketing é o profissional responsável por elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas.

Roupa principal que usa:

(Ignora a bolsa e o colar)


Responda com sim ou não:

1- Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos assim que você mandar a ficha?:
Estou

2- Está ciente de que seu personagem pode ser torturado ou machucado, ou os dois?:
Sim

3- Saiba que a história tratará temas pesados, como tortura, agressão e até mesmo cenas explícitas e sem preconceitos, está de acordo com isso?:
Estou de acordo

4- Está proposto(a) a comentar no máximo de capítulos possível?:
Pode deixar!

Algo mais?:
Possui uma tatuagem no dedo mindinho da mão direita




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...