~Mercurio_

Mercurio_
Don't be afraid to dream...
Nome: Bala de Goma
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Back of Burn Book


Postado

“My Secrets Are In The Burn Book”



Nome Completo:
Luna Beaumont Agnoletto


Apelidos:
Não possui muitos apelidos por conta do nome ser pequeno


Idade:
Dezessete anos


Data de Aniversário:
Vinte e dois de novembro de mil novecentos e noventa e nove (28/11/1999)


Aparência:
O cabelo de Luna é naturalmente castanho, porém, decidiu platinar por achar que ficaria mais bonito, é liso, longo, bem cuidado e sedosos, o mesmo costuma estar solto, preso num "rabo de cavalo" ou com um coque mais bagunçado, as vezes, opta por alguns penteados mais diferentes para sair um pouco dos "padrões" e algumas tocas, mas os que predominam são os três primeiros já citados. A pele é clara e bem cuidada, livre de espinhas, hematomas ou imperfeições. Seus olhos azuis se destacam no rosto delicado, ao usar rímel, seus cílios volumosos dão ainda mais destaque, deixando os olhos ainda mais belos. Possui três piercings no nariz, usa mais frequentemente no septo ou no lado direito do nariz, de vez em quando, os três, que ambos ficam do mesmo jeito, bonitos na garota. A boca é fina e fica incrivelmente bonita e destacada ao usar batons com cores mais escuros (que só usa os mesmos de vem em quando), dentes claros e alinhados, seu sorriso é lindo. Possui um metro e setenta de altura, o corpo é magro, porém, suas curvas são bonitas e todas em seus devidos lugares, seus seios são médios e cheios, cintura fina e a curva da mesma é considerada a mais bonita, bunda e coxas também medianas e as unhas, longas e sem nenhuma parte quebrada, é pintada normalmente, em cores escuras.








OBS: Eu não achei gifs, então investi nas fotos


Photoplayer:
Courtney Dickerson


Personalidade:
Um dos seus piores defeitos é o fato de Luna não "desabafar" o que sente com ninguém, ela quer suportar tudo e quando desmorona e começa a chorar, não gosta que a vejam chorando, porque para ela, é uma forma das pessoas pensarem que é uma garota fraca. É uma garota de personalidade forte. De boba, eu te garanto, ela não tem nada, sabe reconhecer muito bem quando alguém está mentindo para ela, basta olhar a pessoa nos olhos. Impossibilidade ou Inalcançável, para Luna, essas palavras simplesmente não existem, acredita que tudo nessa vida é possível, e é bastante corajosa. Convencer pessoas não é uma de suas maiores virtudes, mas as vezes consegue de uma forma simples e prática. Normalmente, ela é uma pessoa alegra, algo que não chega a ser irritante, não gosta de ver alguém triste, sempre procura conversar com a pessoa para tentar, pelo menos, amenizar a situação. É uma garota um pouco sincera e sabe disso, porém, sabe muito bem se controlar para não acabar falando algumas besteiras nas horas e para as pessoas erradas. É uma daquelas pessoas que capaz de fazer o possível e o impossível por alguém que ama, porém, se a mesma pessoa simplesmente não dá valor ao seu esforço, pode não parecer, mas o interesse de Luna vai diminuindo. Sabe perdoar as pessoas, dialogar também, porém, se a mesma pessoa erra e aquilo a machuca... Podem voltar a se falar, portanto, não será a mesma coisa, eu te garanto. Pode ser o que for, mas ela pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, e acredite, com ela, seus segredos estarão bem guardados.


História:
Nascida em uma família onde dinheiro não lhe faltava, sua maior inspiração dentro daquela casa, desde os seus 3 anos, era sua mãe, mas Luna foi ter que conviver sem essa "inspiração" três meses depois de seu aniversário. A garota perdeu a mãe aos 4 Anos de idade, num acidente de carro, ela morreu na hora e o pai, que também estava no carro, conseguiu sobreviver. A garota sempre foram boas, mas as vezes acontece de ter que salvar o ano nos dois últimos bimestres, em relação à escola, as únicas reclamações são de seu comportamento nada calmo. Luna nunca foi do tipo de pessoa “sortuda” (como ela mesma diz) de ter pais que a davam atenção, carinho e amor. Aos 14 anos, num dia comum, como todos ou outros, foi levada pela avó ao escritório de seu pai para passarem um tempo juntos e tentarem se aproximar, mas nem sequer o homem a deu atenção, ela passou praticamente o dia inteiro no celular, sentada numa poltrona que tinha lá dentro. Depois de algumas horas entediada, começou a querer puxar assunto como pai e o homem só a respondia com respostas simples e curtas, o que fez a garota ficar nervosa com a obsessão desnecessária do pai pelo trabalho e, se levantou da tal poltrona que passara praticamente o dia inteiro e simplesmente jogou as folhas e tudo o que estava em cima da mesa daquele escritório no chão, bateu a porta e foi embora. Aos dezesseis anos, Luna foi morar sozinha, num apartamento. As despesas são pagas pelo pai, quem decidiu foi o próprio Roger

[centro]Família:

Mãe: Dianna Beaumont, era advogada, morreu aos 30 Anos.

interpretada por Jennifer Connelly


Pai: Roger Agnoletto, também é advogado, 39 Anos.

interpretado por Ewan McGregor
Levaram um bom tempo para se entenderem. Roger dá muita importância ao trabalho e isso estressa Luna profundamente, brigas são sempre por esse motivo. Em questão emocional, são iguaizinhos, portanto, quando brigam é praticamente um guerra que se forma dentro de uma casa. Quando Luna está triste, ele sabe reconhecer perfeitamente e normalmente, ele consegue fazer com que a garota desabafe tudo.


Situação Financeira:
Dinheiro não é um problema, mas nem por isso, Luna se tornou uma garota mimada. Classe média-alta


Casa:

Fachada:



Por dentro:



Quarto:


OBS: As paredes, dessa cor, só a colcha que seria de outra cor (branca, sei lá)


Relação:


Amigos: Vai ser nada a mais, nada a menos do que ela mesma, e gosta que sejam da mesma maneira com ela. Odeia falsidade, então se for pra ser falso, que pelo menos avise. Vai fazer de tudo para não vê-los magoados e sempre estará disposta a alegrá-los e a dar conselhos (que apesar dos conselhos até que "bons", não os segue).


Inimigos: Simplesmente os ignora. Tenta não arrumar muita briga, mas quando realmente a irritam... Luna responde de uma forma fria e os olha nos olhos, o que chega intimidar alguns.


Par: Ela não é uma garota melosa ou grudenta, muito pelo contrário, sabe que ele tem uma vida e ela tem que deixar ele vive-la. Quando brigam, ela prefere dar um tempo, antes que ela mesma faça alguma besteira.


Professores: As vezes, presta atenção na aula, tenta ao máximo não dormir por respeito. Quando decide prestar atenção na explicação, participa bastante da aula. Os trata com respeito e educação.


Qual será sua reação a saber que o Burn Book está de volta?:
Ficaria meio em dúvida se era verdade ou não e esqueceria. Quando o primeiro segredo for revelado, Luna iria perceber que é verdade e ficaria um pouco assustada.


Grupo Social que pertence:
( ) Means Girls.
( ) Atletas.
(x) Populares
( ) Nerds.
( ) Rebeldes.


Segredo:
*mp


Sexualidade:
Heterossexual


Quer par?:
(x) Sim
( ) Não


Bebe?:
(x) Sim
( ) Não


Fuma?:
(x) Sim (Na verdade, as vezes, não é sempre)
( ) Não


Usa algum tipo de droga?:
( ) Sim
(x) Não


Roupas:

Dia-a-dia:






Festas:





Formal:





Halloween:



Usar em um funeral:



Praia:




Pijama:




Algo mais?:
Que eu me lembre, só isso.


Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB?:
Estou.


Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB:
Seria uma forma de Luna descontar os problemas que passa no momento.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...