~Mercurio_

Mercurio_
Don't be afraid to dream...
Nome: Bala de Goma
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Children of Fairy Tales


Postado


Nome:
Alaska Faery
➝De acordo com o livro "Disney Villains: A Secret Files", o sobrenome de Malévola é realmente Faery.


Apelido:
Normalmente, as pessoas a chamam somente de Alaska, mas algumas vezes são apenas:
Sky ➝ Usado apenas por amigos íntimos
Faery (seu sobrenome) ➝ Raramente, algum professor ou a diretora (no caso, a Fada Madrinha)


Idade:
17 Anos


Série:
3° Ano


Veterano ou Novato?:
Veterana


Sexo:
Feminino


Orientação Sexual:
Heterossexual


Pais:
Malévola



Tem irmãos?:
Sim, Anthony Faery, 17 Anos - 3° Ano



Aparência:





História:
Alaska Faery, filha de uma das vilãs mais conhecidas e manipuladoras existentes. Pelo jeito da garota, muitos a julgam como uma garota fechada, o que não é bem uma verdade... Sky nunca teve um comportamento calmo, o que rendia algumas reclamações na antiga escola, devido á um plano bem elaborado num grupo de amigos no qual Alaska e Anthony ficavam. Um aluno ouviu uma parte do "plano" e contou para a diretora, foram expulsos da escola por serem pegos invadindo a mesma à noite. Malévola, por pensar que seus filhos não estavam em um lugar "apropriado", os mudou para um colégio onde havia "gente como eles", isto é, filhos de vilões.
➝Alaska chegou no colégio com 15 Anos e Anthony, com a mesma idade


Personalidade:
Alaska Faery, filha da Malévola, uma das vilãs mais conhecidas... Muitas pessoas levam essa informação em consideração e só de olhar para ela, pensam que é apenas um rostinho bonito de olho azul, com uma ignorância enorme, fechada e séria... Mas não é bem assim, Alaska é uma garota inteligente, mas por ser muito impulsiva acaba fazendo algumas besteiras, mas rapidamente consegue conserta-las. É um pouco orgulhosa, a expressão de preferir “morrer em pé” seria ideal para descrever o orgulho da garota. Alaska é uma garota ambiciosa (nada que atrapalhe) e não costuma medir esforços tão grandes para conseguir o que quer. Muito sincera e quando não gosta de alguém, não faz muita questão de disfarçar, mas não fica provocando, por incrível que pareça. Sky é uma garota de atitude e gosta de pessoas assim, nunca levou desaforo para casa, muito pelo contrário, é um tanto briguenta. A agilidade e a flexibilidade, felizmente estão ao seu favor, a garota é capaz de fugir de alguém de uma maneira simples e humilhante, e é um tanto conhecida por isso. É uma garota forte, tanto emocionalmente como fisicamente e não costuma se importar com o que os outros pensam, dizem ou até mesmo sentem ao seu respeito, mas quando não aguenta mais e começa a chorar, é porque a situação em que ela está passando é realmente difícil, mas depois de “desabafar” com alguém, se “reergue” novamente. Uma coisa que deixa as outras pessoas (principalmente garotos) extremamente nervosos é o fato de que se ela descobre que alguém está gostando dela, faz questão de se fazer de difícil. Alaska pode ser o que for, mas acredite, se conhece-la melhor, pode ser uma das melhores amigas que você pode ter na Terra.


Gosta:
A noite
Observar o céu estrelado
Festas
Cachorros
Inverno (Nada contra o verão, até gosta, mas prefere o clima frio)
Doces
Moletons
Pessoas de atitude


Não gosta:
Calor em grande excesso
Café
Traição
Qualquer tipo de preconceito
Falsidade
Insetos
Canela, é alérgica


Hobbies:
Fotografar
Cantar
Tocar violão


Medos ou Fobias:
Tem medo de se apaixonar e sair machucada novamente (Em "Segredos " você vai entender)
Ela tem Claustrofobia, medo de lugares apertados
Abissofobia, medo de abismos e precipícios
Aracnofobia, medo de aranhas
Astrapofobia, medo de trovões e relâmpagos (Tem medo, mas não excessivamente)


Segredos:
Aos 14 Anos, Alaska sofria depressão por conta do término de seu segundo namoro, ela gostava muito do menino e o ele, só estava com ela por que tudo não passava de uma aposta. Por causa disso, Sky começou a tomar alguns remédios que faziam parte do tratamento, mas uma vez, Malévola não estava em casa e Anthony, estava na sala, a garota arranjou uma faca no quarto de Anthony, foi para seu próprio quarto, já estava cansada de sofrer por algo que não deveria e como não sabia mais o que fazer para melhorar, tentou se matar. Não conseguiu porque Anthony tinha deixado um livro em cima da cama de Alaska e quando foi pega-lo, tirou o objeto da mão da garota.


Manias:
Colocar as mãos nos bolsos


Habilidades:
Herdou os poderes (magia) de Malévola e consegue os controlar extremamente bem
É ágil e flexível, com isso, a garota consegue pular um muro com a maior facilidade do mundo, sobe em lugares altos facilmente e é capaz de fugir de alguém de uma maneira humilhante
Tem ótima habilidade com armamento e uma pontaria incrível, raramente erra o alvo (mas dependendo de seu estado físico ou emocional, erra)


Relação com o par:
Ela não é uma garota melosa ou grudenta, muito pelo contrário, sabe que ele tem uma vida e ela tem que deixar ele vive-la. Quando brigam, ela prefere dar um tempo, antes que ela mesma faça alguma besteira.


Qual seria o par perfeito para o seu personagem?:
Um cara que seja alegre, divertido, louco assim como ela. Que esteja disposto a passar por muitas coisas até conquistar sua confiança. Um cara que goste dela e de seus amigos. E que acima de tudo, não brinque com seus sentimentos e que não a machuque novamente


Tem um animal de estimação?:

Sim, um filhote de Husky Siberiano chamado Snow
➝Diablo (Ou Diaval, no filme), o corvo, ficou com sua mãe



Tem algum tipo de magia?:
Assim como Malévola, magia, tanto branca como negra


Vai fazer parte da equipe de torcida?:
Por incrível que pareça, sim


Está ciente que o seu personagem pode ser a(o) Fairy?:
Estou


Algo mais?:
Que eu me lembre, só isso




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...