1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. crownics >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

crownics - Histórias Favoritas

65 favoritos

O Príncipe e o Embusteiro!

escrita por Carol_Nara
Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Embusteiro!
Concluído
Capítulos 50
Palavras 182.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki é um verdadeiro filhinho de papai, que não se importa com nada se não com o seu bem estar. No entanto, sua vida vira de cabeça pra baixo quando descobre que seu pai faliu. Eles acabam se mudando e seu novo bairro não é o melhor lugar do mundo.
Lá ele conhece Sasuke Uchiha, um jovem bem malandro, que é um problema ambulante e que parece se envolver com tudo que não presta. O loiro tinha tudo para odiá-lo, já que são tão diferentes, mas não foi esse sentimento que ele acabou nutrindo pelo moreno.
  • 2.059
  • 1.281

Crossroads

escrita por kw0ni
Fanfic / Fanfiction Crossroads
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 33.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Jeon Jeongguk é o típico adolescente idealista que nunca na vida pensou que se apaixonaria, isso pelo menos até conhecer a professora Lee Minah assim que entrou para o Ensino Médio. Sonhador e cheio de expectativas, ele vive um inferno dentro de casa com os confrontos que tem com o irmão mais velho e as brigas cansativas dos pais, que se tornam cada vez mais constantes pelo fastidioso aumento de dívidas e falta de dinheiro. As confusões intermináveis em sua família lhe trarão não apenas dor de cabeça, como também um emprego não desejado no posto de gasolina do bairro e Kim Taehyung, um mecânico misterioso que esconde o seu passado conturbado por trás de seu temperamento difícil e seus sorrisos sarcásticos, que o ensinará na prática como ficar na linha tênue entre o amor e o ódio.
  • 174
  • 40

Us

escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Us
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 101.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jungkook havia abandonado a noiva no altar para fugir com Taehyung, seu ex-cunhado.
Agora estavam felizes e poderiam cultivar o amor e alimentar-se com este sentimento.
Mas, descobriram que todo conto de fadas acaba com um bordão clássico por um motivo: saber o que acontece depois do "E viveram felizes para sempre..." poderia acabar com todos os sonhos românticos de casais apaixonados. O convívio e o significado de amor eram muito diferentes do que contavam as histórias de amor.

| Taekook | * | toptae | * | Continuação de Him |
  • 3.005
  • 1.126

Backstage

escrita por LetsMcCartney
Fanfic / Fanfiction Backstage
Concluído
Capítulos 18
Palavras 92.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Beatles
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando um jovem músico que busca o sucesso em sua carreira conhece um de seus ídolos, pode-se abrir um imenso caminho de possibilidades. E não falo apenas no âmbito profissional.
John Lennon conheceu Paul McCartney numa situação inusitada. Juntos, eles cometeram o erro de deixar que as coisas passassem da linha, e graças a isso, a visão que Lennon tinha de uma de suas inspirações no mundo da música foi totalmente desconstruída. E em meio a tantas decepções, tensão, encontros e reencontros em horas erradas, eles acabariam embarcando numa complicada relação que lhes poderia custar muito caro ao final.
Que tudo continuasse escondido nos bastidores.

McLennon | Long-fic AU
  • 165
  • 313

Never Have I Ever

escrita por naeviz
Fanfic / Fanfiction Never Have I Ever
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk não entendia por que diabos ouvir seu melhor amigo falando sobre as garotas com quem ficava o irritava tanto assim. Mas, talvez, uma festa de aniversário entediante e um joguinho idiota fossem o necessário para que ele finalmente esclarecesse seus sentimentos.

[ TAEKOOK | ONE SHOT | FLUFFY ]
  • 522
  • 16

Comfortably Numb

escrita por LetsMcCartney
Fanfic / Fanfiction Comfortably Numb
Concluído
Capítulos 32
Palavras 144.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Beatles
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando duas pessoas muito diferentes se encontram, pode ser que não seja tão fácil elas se darem bem logo de cara. Podem haver conflitos, brigas, discussões, e, consequentemente, mágoas para os lados envolvidos. Esse foi o caso deles. No início tudo parecia dar errado, era como se ambos se queimassem, ver um ao outro parecia uma faísca que fazia acender algo grande dentro deles.
E como eram divergentes os dois rapazes. Um era sonhador, observador, mas também muito correto, obediente e gentil, colocando sua família e amigos em primeiro lugar em suas decisões. Alguém que prestava atenção nos mínimos detalhes, nada escapava daqueles orbes verdes, ele podia ver tudo, e viu como aquele garoto tão insuportável precisava de cuidados. Paul entendia tão bem as outras pessoas, mas nunca foi capaz de compreender a si mesmo, e seria com a ajuda de quem menos imaginava que ele viveria as melhores sensações de sua vida. Já o mais velho era arredio, estúpido, grosseiro e indiferente, fechava-se para o mundo numa tentativa de não se machucar mais, pois a vida já tinha sido dura demais com ele. John acreditava que havia perdido a capacidade de realmente importar-se com alguém, mas veio ele, aquele cara irritante e engomadinho, e o mostrou que não, seu coração não havia se tornado uma pedra de gelo. Na verdade este estava muito vivo, e seria pelo chato certinho que ele bateria mais forte.
Um chegou na vida do outro para literalmente bagunçar tudo o que eles acreditavam ser correto. Não seria fácil para lidarem com tantas mudanças e descobertas, mas o amor não podia ser errado, pois era isso o que sentiam um pelo outro, apenas amor. E se o amor fosse um erro, não seria tão incrível, não tornaria as almas dos dois garotos confortavelmente entorpecidas.

McLennon | Long-fic AU! modern
  • 378
  • 774

Oh! Paris

escrita por LetsMcCartney
Fanfic / Fanfiction Oh! Paris
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Beatles
Gêneros Gay / Yaoi
"Ainda com as malas em mãos e ouvindo seu amigo que o acompanhava subindo as escadas, o garoto paralisou. Simplesmente não conseguiu seguir, aquela viagem em si já era uma loucura, e quando foi dito na recepção que naquele hotel só restava um quarto com uma cama de solteiro, não imaginou que ficaria tão aflito. Assim que abriu a porta, foi como se as solas de seus pés tivessem grudado no chão, e agora ele tinha um milhão de pensamentos errados rodando sua cabeça só de ver aquela caminha apertada e que cairia aos pedaços ao mínimo impacto. Sentia seu sangue correr mais rápido por suas veias, fazendo seu coração trabalhar mais rapidamente no peito e seu rosto estava vermelho, muito vermelho, pegando fogo. Definitivamente não soube o que fazer, se viu correndo dali, dizendo que ele e o amigo eram dois malucos e que deveriam voltar para Liverpool agora mesmo, que ele devia ter vindo ali com a namorada, qualquer coisa do tipo. Mas se manteve no mesmo lugar, só imaginando o que viria a acontecer naqueles dias que ficariam em Paris, aquela cidade tão suspeita e maravilhosa."

McLennon | Two-shot
  • 100
  • 22

As Curas em Kim Taehyung

escrita por maknaesthetic e devilnsaturn
Fanfic / Fanfiction As Curas em Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Com seus vinte e dois anos, Kim Taehyung estava finalmente vivendo à sua maneira: apenas ele, sua bicicleta velha, uma câmera profissional à mão e estadias temporárias em hotéis de diferentes cidades.

Despreocupado em viajar daquela forma, se vê preso em uma estrada deserta graças a um imprevisto e, se não fosse por Jeon Jeongguk, um jovem que coincidentemente passava pelo mesmo perímetro no exato momento em que era necessitada ajuda, talvez as esperanças do fotógrafo houvessem se esgotado.
  • 275
  • 13