Aviso Sobre Perene


Postado

Olá, meus queridos leitores! Como vocês vêem agora, eu não morri. Pois é. Mas não comemorem e nem soltem confetes, que eu não vim aqui pra dar boas notícias.

Primeiramente, eu quero dar meus sinceros perdões a TODOS por demorar meses com a atualização de Perene. Como eu já disse, escrever pra mim não é fácil e nunca será, sem contar que sou BASTANTE rigorosa e demoro MUITO. No início eu demorava por causa de um maldito bloqueio, já que só saíam coisas horríveis e sem qualidade. Foi aí que a Monique me disse pra dar um tempo e descansar, e eu acabei seguindo os conselhos dela. Eu passei a escrever aos pouquinhos e isso funcionou, então consegui escrever a metade do capítulo (isso mesmo; já tinham mais de seis mil palavras!).

Só que agora, o problema é com o meu netbook. Ele não carrega de JEITO NENHUM, portanto (e consequentemente) não pode ligar. Ja tentei de TUDO pra que ele carregasse, mas acho que o problema é na entrada do carregador ou na bateria. Não sei quando vou consertar isso, nem mesmo se vou consertar. Não tenho dinheiro e ninguém que possa pagar o conserto pra mim, e pode ser que nem tenha como consertá-lo. Aqui só tem esse computador, não tem nenhuma previsão de quando vou comprar outro.

Vocês devem estar se perguntando por que eu não escrevo pelo celular, certo? Bom, além de ser péssimo e cansativo escrever pelo celular, não tem como. O capítulo INTEIRO tá no netbook, que, como eu disse mais acima, não carrega e não liga mais. Eu teria que passar o documento pro meu celular, mas pra isso eu precisaria que o netbook ligasse. Pra ser sincera, eu não sei como vai ser daqui pra frente. Não posso deletar a fanfic; muitos leram, comentaram, favoritaram, elogiaram e amaram, não seria justo e eu também não quero perder tudo isso. Como sinto que esse hiatus vai demorar mais que o normal, eu não queria deixar essa fanfic aqui no meu perfil sendo que tá inacabada. Mas não tenho coragem e jamais conseguiria exclui-la. Talvez isso tudo seja apenas Deus me dando a lição de que não devo postar uma fanfic antes de acabá-la, não é mesmo.

Então, é isso. Agradeço a TODOS aqueles que leram, amaram, comentaram e favoritaram Perene, mesmo não sendo muitas pessoas. Saibam que vocês têm um lugar guardado no meu coração, e que eu nem mesmo sei como demonstrar o quanto sou grata pelo reconhecimento de vocês. 💗 No momento tô me sentindo uma fracassada por não dar à vocês o que vocês merecem; eu realmente queria que vocês soubessem e lessem o final dessa história. É uma pena que isso não vai acontecer tão cedo, e eu sinto que é em parte a minha culpa então, por favor, me perdoem! E se puderem, espalhem essa notícia pra aqueles outros que também leem. Não quero que pensem que eu desisti, por mais que isso tenha passado várias vezes pela minha mente.

Beijos e obrigada pelo carinho de todos. Vocês são uns anjos! 💗💕💘 😭😭😭😭😭





~ @taehygay


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...