~modelxfuck

modelxfuck
Ametista
Nome: Ametista
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Março
Idade: 15
Cadastro:

FICHA - Story Time


Postado

FICHA - Story Time

Nome completo: Freya de Beauharnais

Apelido: F.

Idade: Dezessete

Aparência:

Freya nunca passa despercebida, não se sabe se era por causa da elegância ou da beleza sobrenatural que há na garota. Alta e magra, mais parece uma modelo do que uma jovem estudante, sua pele negra tem grande contraste em meio as demais garotas, mas ela nunca ligara muito para esse fator. Cabelo black power e os olhos castanhos que carregavam mais mistérios do que livros de suspense. Lábios carnudos e postura impecável.

Photoplayer: Imaan Hammam














❥ Historia:

Nasceu de uma relação homo afetiva, duas mulheres. Não era adotada, uma das suas mães fez inseminação, que acabou dando luz a francesa. Exatamente, francesa. A garota nascera em Paris, em uma noite estrelada de um frio rigoroso. E como era de se imaginar, saiu da maternidade usando um casaco de pele do Alexander McQueen. Viveu até os 15 anos na França, vivendo uma vida de parisiense como as de filmes.
Depois da sua mãe decidir que trocaria de masion, preferindo uma italiana, sua outra mãe teve a brilhante ideia de se mudar para os Estados Unidos, um lugar qual a negra sentia gigantesco nojo. Norte americanos se acham demais, disse ela em uma das discussões com a família. Depois de muitas brigas, e de muitos presentes e bajulações, a menina finalmente aceitou ir para o país do titio Obama, como ela costumava o chamar.
Logo que entrou para o colégio, teve toda atenção atraída para si, e virou uma das rainhas do local, tento todos os garotos e garotas correndo atrás dela.

Família:

Nome: Blanca de Beauharnais
Idade: 40
Parentesco: Mãe.



São inseparáveis, se telefonam todo dia pelo fato da mãe ficar mais em Milão do que nos USA, mas mantem sua relação da mesma forma.

Nome: Zaila Ashanti
Idade: 44
Parentesco: Mãe



A mãe protetora. Por ser uma das melhores advogadas da area criminal do mundo, ela se mante de olhos abertos para ambos os filhos, principalmente em Freya, que não tem um dos melhores passados. Costumam brigar, mas logo voltam a se bem e rir dos perdedores juntas.

Nome: Edward de Beauharnais
Idade: 10
Parentesco: Irmão (Adotado)



Edward é uma das poucas pessoas que Freya trata bem. O garotinho é apaixonado pela profissão de Zaila, por isso é visto como maduro demais para sua idade.

❥ Personalidade:

Sabem o que dizem sobre francesas? Que elas são incríveis, mas que também irão destruir seu coração e dançar ballet em cima dos pedaços. Isso se encaixa perfeitamente em Freya, que é uma jovem fria, calculista e má. Não é toa que ela havia se tornado tão popular rapidamente, tem postura e personalidade de líder, pode te detonar apenas com um olhar, e não ache exagero da minha parte, essa é toda a verdade.
Ácida seria o adjetivo ideal para a negra, humor carregado de sarcasmo. Língua afiada, resposta para tudo. Não importa se sua pergunta é idiota ou é extremamente inteligente, ela com toda certeza irá ser a mais grossa possível, pois é da sua índole ser assim.
Ah, mas não vamos a levar tão a mal dessa forma, ela pode ser boazinha, o problema dela em especial é que nunca está afim de ser.
Seu olhar malvado faz um frio subir pela espinha, como se ela fosse te matar a qualquer instante. Os julgamentos nunca são proliferados, o que traz mais medo ainda para os demais. Não tem como você revidar um xingamento que não foi dito, então só resta os meros mortais imaginar o que se passa em sua mente mirabolante.
Falando nisso, mais um dos adjetivos da garota é mistério. Por mais que chame atenção e gosta disso, Freya é vista como intocável, todos queriam saber mais sobre ela, ou até mesmo ser a garota. Alguns dizem que sua maior característica é o fato de ser insensível, mas cá entre nós, essa não é a verdade. Talvez um pouco, mas não totalmente.
É independente, tanto financeiramente quanto como pessoa. Odeia que a mandem fazer algo, ela faz porque quer, e ai de quem ousar dar um pitaco na vida da garota.


❥ Defina seu personagem:

I'm a, I'm a, I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl
Ice cold, I roll my eyes at you, boy

❥ Em qual se encaixa:

Queens.

❥ Como agira com os amigos e como tratara os inimigos?

Continua com sua postura rígida e má, mas as vezes consegue se soltar, mesmo tendo certa dificuldade com isso. Trata os amigos de forma normal, mas o normal dela. Mas, todos estão acostumados com isso. Tem uma empatia gigantescas com as amigas mulheres, e costuma as trata-las da melhor forma possível.

❥ Relação com o par:

Não é tão fácil para uma garota da forma dela tratar bem alguém, mas tenta ser uma boa pessoa. É muito intensa, por isso tende a sentir de mais. Consegue demonstrar o afeto, mas isso exige de mais da mesma, por isso evita. Ama um bom sexo e não sente ciúmes. No romance, sua frase é: Por que ao invés de me prender, não voamos juntos?


❥ Curiosidades e sexualidade:

- Pansexual.
- Tem tremenda atração por homens mais velhos.
- Professores são claramente o seu tipo.
- Ama um perigo.
- É apaixonada por moda.
- Por ser francesa, tem um sotaque carregadíssimo, e todos acham isso uma graça.

❥ Se for escolhido para ser dono do livro, de um motivo para seu personagem ter o escrito:

Como toda boa ariana, Freya escreveria o livro por um único motivo: Ver o circo pegar fogo.

❥ Algo a mais? Não

Favoritou a fanfic? Sim.

❥ Palavra chave:
Todos temos segredos.







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...