~modelxfuck

modelxfuck
Ametista
Nome: Ametista
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - WWW.Secrets


Postado

Ficha - WWW.Secrets

Avatar: Imaan Hammam

Nome: Gaia de Beauharnais

Idade: 17 anos.

Nacionalidade: Francesa, nasceu em Paris.

Data de Nascimento: 04/04/1999

Orientação Sexual: Pansexual.

Par: Á escolha é da autora.

Aparência:

Não era atoa que a francesa atraia tantos olhares, ela não passaria despercebida nem se inúmeras modelos estivessem ao seu redor. Negra, cabelo black power preto com algumas mechas mais claras. Alta e corpo magro. Pernas compridas, rosto fino e lábio carnudo. Seus olhos são escuros e os cilícios grandes.







Personalidade:

Ácida. É assim que podemos definir a garota. Seu humor é satírico, e ela pode acabar com você em segundos, e não se importa com isso, pelo contrário, faz com gosto.

Mas não a leve tão a mal assim, ela é boazinha quando quer, o problema é que na maior parte do tempo ela não está muito afim. É ativista, sendo assim vai a constante manifestações LGBT e feministas, a faz se sentir viva.
Tem a língua afiada, resposta para tudo, o que faz as pessoas terem receio de falar com ela, ainda mais por sua postura extremamente elegante e seu olhar malvado. É como se a garota estivesse julgando todos a todo instante, mas guardando para si mesma.

Falando em guardar, mais um dos adjetivos da garota é mistério. Por mais que chame atenção e gosta disso, Gaia é vista como intocável, todos queriam saber mais sobre ela, ou até mesmo ser a garota. Alguns dizem que sua maior característica é o fato de ser insensível, mas cá entre nós, essa não é a verdade. Talvez um pouco, mas não totalmente. Ela tem dó de crianças carentes e pessoas na rua, por isso doa inúmeros dígitos para algumas instituições, mas não passa disso. Não pense que um dia ela irá acordar e resolver dar comida para os pobres, por mais que sua mãe hippie insista muito para que isso aconteça.

É independente, tanto financeiramente quanto como pessoa, odeia precisar da ajuda das pessoas, isso a deixa irrita e faz se sentir inútil. Ama flertar, porém odeia paquera, para a menina é preto no preto e branco no branco, diz o que quer e não tem papas na língua. Alguns a chamam de direta, outros de atirada, mas ela se diz pratica. Para que dificultar tanto algo que ambos querem?

História:

As pessoas costumam dizer que ela mais parecia ser um membro da realeza, e não estão errados, ela era literalmente da realeza. Digo, seu sobrenome é de uma importante ex rainha da França, na época da Monarquia. Isso já demonstra quantos dígitos cada membro dessa família tem na conta bancaria.
Sua mãe, naturalmente francesa, caiu aos encantos de uma mulher africana hippie, o que tornava tudo mais engraçado. Elas se apaixonaram e se casaram, formando assim o casal mais lindo do universo. Foi quando ambas decidiram que teriam um filho, de primeiro instante, a adoção era a opção mais forte, mas as duas conversaram e acharam que inseminação artificial era o melhor a se fazer. E foi.

A garota nasceu em Paris, em um berço de ouro, literalmente. Ela cresceu em uma família feliz e sem muitos conflitos, mas muito de seus amigos de escola tiravam sarro do fato dela ter duas mães. A garota, que desde criança não levava desaforo para casa, discutia e até mesmo batia em alguns colegas de turma que achavam engraçado, ou até mesmo nojento, ela ter sido criada por duas pessoas do mesmo sexo, que eram casadas. Por sua vez, Gaia nunca teve vergonha disso, e enchia o peito para falar das duas mulheres mais importante de sua vida.

Mas então você se pergunta, por que uma garota como essa estaria fazendo em um internato?

Depressão.

Seus pais acham que a melhor forma de ajudar a garota a se livrar disso é esse colégio. Só saberemos se estarão certos ao decorrer da história.

Melhor Amigo (a): Não tem, é muito popular e como toda boa abelha rainha, tem inúmeros zangões atrás dela. Gostaria de conhecer alguém que não puxasse seu saco – por mais que ela ame – e fizesse ela sentir uma gigantesca empatia.

Família:

Blanca de Beauharnais ⇨ É uma famosa estilista parisiense. Atualmente, trabalha como diretora criativa da Dior, É uma mulher forte, determinada mas muito amorosa. Ama sua família com todas as forças, e faz de tudo para mantê-las a salva. Literalmente de tudo.

Zaila Ashanti ⇨ Conhecida como uma das melhores advogadas criminais do mundo, o que é um grande avanço já que além de ser uma mulher, é negra e africana, ou seja, vive em um local sujo de preconceitos. Mas não deixou isso falar mais alto que suas habilidades no ramo em que exerce sua profissão, muito pelo contrário, ajuda jovens com suas mesmas condições a nunca desistirem. É hippie, sendo assim é extremamente doce e carinhosa, quer o bem de todos a sua volta e trata todo mundo bem.

Relação com o Par: Por mais que seja considerada fria, a garota é muito intensa e gosta de demonstrar o que sente. Sua relação com o seu par seria saudável, pois não sente ciúmes, acha até ridículo e adora dar carinho, por mais que isso custe um pouco mais de esforço do seu parceiro. Faria brincadeiras com o mesmo e logo o mandaria para outra se quisesse começar a controlar a menina.

Gosta: Bons livros | Bons filmes | Moda | Desfiles | Se arrumar | Cigarros | Passar o dia lendo revistas que sua trás para ela | Um bom vinho | Frio | Ver as luzes da cidade | Mar.

Não Gosta: Machismo | Qualquer tipo de preconceito contra a sociedade LGBT, negros, entre outros. | Barulho | Cerveja | Religiosos | Pessoas irresponsáveis e lerdas.

Problemas: Embora a grande maioria não perceba, a depressão de Gaia é alta e a faz ter constantes pensamentos suicidas, por mais que tire isso da cabeça logo em seguida.

Manias: Fazer cachinhos em seu cabelo | Passar horas assistindo desfiles que já viu milhares de vezes | Morder os lábios constantemente | Revirar os olhos | Cara de nojenta.

Estilo:

Extremamente elegante e clássica, por mais que as vezes dê um toque modernista, a garota gosta de estar o mais chique possível. Só usa roupas de grife e não dispensa um bom salto. Ama roupas de alfaiataria e tecidos bons.








Medos: Tem claustrofobia e medo de pequenos insetos.

Segredos: Mandei por MP.

Algo mais?

⇨ Gosta de homens mais velhos.
⇨ Tem uma queda gigantesca por professores.
⇨ Sabe desenhar e costurar.
⇨ Seu sonho é ser editora de moda.
⇨ Seu sotaque francês é extremamente carregado, e todos acham um charme.
⇨ Não tem religião e odeia esse assunto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...