~dyokyo

dyokyo
Nome: nara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Ciao


Postado

ciao everyone




Peguei a mania de escrever one shot TT não sei dizer se perdi a vontade de escrever long fic, mas é que nada de muito bom está saindo, como sempre, mas vou continuar postando minhas one shot (s) como se não houvesse amanhã, é sempre bom lembrar que posto compilações das histórias em coletâneas no Wattpad.

Por falar em Wattpad eu sou muito mais ativa lá, quem quiser manter contato comigo pode me contatar por lá, tenho três contas então não há desculpas para não falar comigo! @seoulic @dyokyo @fujoyshi
Eu realmente gosto daqui, o que mais me faz ficar aqui é o layout do site o que o Wattpad deixa um pouco a desejar, mas a minha conta aqui está extremamente parada e esqueço de entrar por conta disso, mas como todo mundo não é obrigado a migrar para lá continuarei me esforçando para manter as coisas funcionando por aqui.

Meus próximos projetos incluem histórias envolvendo futebol, zumbis e museus, mas calma, tudo isso não vai estar na mesma história, são temas diferentes para histórias diferente. Estou escrevendo muitas histórias com o mesmo tema de Moon Lovers [BaekIn] que pessoalmente eu estou amando.

Depois que eu decidi cursar museologia tem brotado inúmeras ideias para histórias, a minha única dificuldade é escolher o couple TT

Mas não pretendo postar algo muito grande antes de reescrever e finalizar minhas histórias atuais. No momento estou reescrevendo Black Happiness [BaekSun] e não tenho previsão de quando vou terminar isso, mas saibam que meus dedos coçam para postar algo novo por aqui.

Bom, acho que não tenho nada de muito novo para compartilhar, só quero agradecer a todas que continuam lendo minhas histórias, vocês são jjang!


Escutando: daydream - day6

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...