~dyokyo

dyokyo
Nome: nara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

QUANDO AS FÉRIAS CHEGAREM


Postado

QUANDO AS FÉRIAS CHEGAREM

Quando as férias chegarem eu pretendo dar continuidade à SEHUN MORA AO LADO, porque sim.
E talvez postar os primeiros capítulos de Aokigahara, Open Arms e OH. Até lá provavelmente eu já vou ter escrito outras fanfics e esquecer delas, por isso fiz esse jornal para não esquecer, de ao menos, começar a escrever.

Eu realmente estou tentando sair deste ROMANTIC UNIVERSE e deste EXO PLANET, não tenho mais criatividade para escrever sobre o EXO e muito menos vontade de fazer couples que todo mundo já conhece, fazer um couple Suho/Luhan ninguém ia gostar, ou Lay/Kyungsoo. Vocês são acomodadas demais, sim todas as autoras/leitoras (as que eu notei), incluindo eu, porque só escrever ChanBaek/BaekYeol; Kaisoo; HunHan, até mesmo Krisoo que eu amo e achava diferente já está chato.

Eu tenho a impressão de que neste site só existem fanfics do EXO e BTS, vamos evoluir babies, se vocês gostam de grupos grandes, de orgias destes grupos tomem a iniciativa de escrever com o ToppDogg, eles existem e também servem para fazer fanfics.

Estou tão farta de romance que eu não consigo escrever uma cena de um beijo sem usar as mesmas palavras. Independente de serem histórias diferentes as descrições são absolutamente as mesmas. Eu queria simplesmente fazer um do seu ship matar o outro por puro prazer e não por amor.

E se for pra mim escrever sobre amor eu prefiro escrever sobre amor hétero. Não é preconceito, eu conto nos dedos meus amigos gays que me tratam bem, mas cara, chega um pouco de ver o Baekhyun sendo a passiva da relação enquanto vocês imaginam que o Chanyeol é putamente bem dotado e que fode ele até o garoto dizer chega e mais um pouco. ISSO NÃO DÁ. Eu fico tentando entender o porquê a maioria de vocês não gostarem de ler sobre outros tipos de relacionamentos que não envolvam apenas sexo entre dois caras e rejeição, ou nem mesmo isso, ninguém pode ser amigo em uma fanfic sem querer se pegar em determinado momento. Eu escrevi BLACK HAPPINESS com o coração na mão, porque eu mesma tinha este tipo de receio de escrever algo assim e deu no que deu, quero escrever mais assim.

Parem de serem conformistas achando que asiáticos só se relacionam entre si, e isto inclui os outros países da Ásia, não só Japão, China e Coreia do Sul. O que mais tem são casais diversos, quanto mais distante a genética mais bonito a criança sai.

Se você de alguma forma se sentiu ofendido(a) peço desculpas, mas um pouco de realidade não faz mal a ninguém.

A CAIXA DE SUGESTÃO ESTÁ ABERTA PARA CRITICAS, IDEIAS E XINGAMENTOS, GARANTO QUE SEREI EDUCADA O SUFICIENTE PARA NÃO REVIDAR A ALTURA

Escutando: summer paradise feat Taka of one ok rock

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...