~dyokyo

dyokyo
Nome: nara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Sobre BLACK HAPPINESS


Postado

A seguir, alguns esclarecimentos sobre a possível continuação de Black Happiness

Olá, pessoas que reservaram um tempo para ler a história da Sun.
Primeiramente eu queria agradecer MUITO às pessoas que leram e demonstraram seu entusiasmo nos comentários, mesmo quando eu não sabia o que responder respondia mesmo assim, com os olhos marejados, porque sempre que eu rio eu choro...
Até aqui vocês acompanharam um episódio turbulento da vida da Sun, sim, um episódio. Nem tudo está esclarecido e eu não quero simplesmente acabar assim. Mas eu vou acrescentar alguns pontos sobre alguns personagens.

DO KYUNGSOO: Passa por problemas semelhantes aos da Sun. Tem uma irmã mais nova que mora com familiares por culpa dele. Ele é perfeito perante os olhos de Sun.

OH SEHUN: Ele é filho do diretor da escola de alto padrão onde todos estudam alegremente. Ele é ignorado por sua família e sua arrogância e o sentimento de que é "intocável" provém da falta de amor, atenção e limites.

KIM JONGIN: É o melhor amigo de Baekhyun e Junmyeon. Ele tem um pai rico, mas não quer nenhum tipo de contato com ele, mas usufrui da "pensão" que lhe é dado todos os meses. Mora com a mãe, que vira e mexe fica doente, mas trabalha duro para bancar o filho.

YANG "SUHO" JUNMYEON: Sempre teve tudo o que quis, dinheiro, coisas caras e pessoas para bajular ele, mas nunca teve atenção suficiente do pai, que só o enxergava como seu sucessor no hospital. Faz tudo de errado para tentar chamar a atenção de todos, uma vez que quando fazia a coisa certa apenas recebia um aviso de que era sua obrigação. É um perigo.

BYUN BAEKHYUN: Filho do padrasto de Sun e "líder" dos amigos, que o seguem fielmente. Ele viveu metade da vida sem conviver com o próprio pai. Foi vítima do descaso da mãe que o usava para arrancar dinheiro do pai e foi abusado por seu padrasto por anos. Canaliza sua raiva em destruir tudo que para ele é belo e ele faria o mesmo com Sun, se não tivesse se apaixonado por aquele ser de aparência frágil porém corajosa.

PARK CHANYEOL: Esconde muitas coisas, inclusive, há dez anos, escondeu que estava faltando às aulas para praticar nado. Achou o corpo da própria irmã boiando na piscina da casa de um amigo, por isso dedica-se no esporte. Tem uma obsessão por Sun desde que esta era muito nova e por causa disso teve de deixar tudo para trás.

KIM TAEYEON: A segunda pessoa mais rica da escola de alto padrão. É "adotada", mas é filha biológica da mulher que lhe adotou. Nutri um amor platônico por Sehun que a rejeita por achá-la egoísta demais, mas ela sente vergonha dessa obsessão pois se importa com a opinião dos outros e segundo eles, Sehun é estranho demais.

YANG SUN: Fruto de um amor de verão, entre uma coreana e um soldado americano negro, Sun, sofre por ser mestiça. Assim como Kyungsoo, por um momento, confundiu a grande amizade com algo a mais, mas soube controlar isso pois a necessidade de ter um amigo era maior do que ter alguém para chamar de "namorado". Sempre teve uma forte ligação com Park Chanyeol e sempre quis ficar com ele para sempre. Se sentiu sensibilizada pela carência de Sehun e se deixou levar por tanta falta de afeto. Seu ódio e medo por Baekhyun se transformou em amor e necessidade de tê-lo perto.

Esse foi um pequeno resumo sobre os personagens que mais possuem destaque na história. Ficou claro que a Sun realmente queria morrer, mas ainda já personagens que precisam de um final.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...