~hatgirl

hatgirl
Só o amor faz o mundo andar
Nome: Nath ❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

✿ FICHAS ✿


Postado



Summer Camp

Tyler Blackburn



Ficha

∴ Nome Completo:
Hanna Lancaster (Seu nome significa cheia de graça)

∴ Apelido:
Han (Por seus amigos) e Sweet (Por sua família)

∴ Idade:
Dezesseis anos - Nascida no dia quinze de julho - Sendo do signo de Câncer

∴ Sexo:
Feminino

∴ Aparência:
Com traços delicados que revelam uma beleza inocente e natural, a menina se destaca por parecer uma boneca de porcelana. Tendo sua pele em tom bem claro e rosado nas bochechas e lábios, além de macia e lisa, livre de imperfeições, mesmo as mais comuns da adolescência.
Seus olhos de cor azul clara parecem brilhar e quase sempre transmitem uma simpatia doce e singela, contrastando com suas roupas caras e jeito de menina rica. Os cabelos são naturalmente loiros e escorridos, tão finos que se assemelham a fios de um bebê.
O corpo de Hanna é magro e sem tantas curvas, mostrando que a mesma não possui preocupação em frequentar academias, apesar de realizar caminhadas diárias apenas para preservar o peso que é de 54 kg. Sua altura é 1,75 m.



(Elle Fanning)

∴ Personalidade:
Como uma patricinha rica, a menina poderia ser má, rancorosa e vingativa, mas não é bem assim, ela é completamente o oposto do que se está acostumado a ver. Simpática e educada, sempre mostra para todos a sua melhor parte, se esforçando para esconder ao máximo qualquer insatisfação ou desgosto, pois desde criança aprendeu que ninguém é culpado por seus problemas e que um sorriso pode não resolver tudo, mas faz as pessoas se sentirem melhor, então Hanna usa isso como um mantra.
Vaidosa, está constantemente buscando novas tendências de moda e dando dicas para quem quiser ouvir e descobrir o segredo de como se arrumar bem, sendo este seu assunto predileto. Porém, tendo o materialismo como defeito, demonstra muitas vezes cisma com roupas e atitudes de muitas pessoas, revelando sua ignorância quando acha que "ajudar os outros" é apenas dar "looks" incríveis de moda a eles, sendo isto mais importante que problemas reais.
Hanna também é ciumenta e quer ter sempre o máximo possível de atenção dos amigos, não gostando das vezes em que chama para algo que considera divertido e eles não comparecem, ou quando passam a dar um pouco mais de atenção a algum amigo novo e deixam de se dedicar tanto a ela.
Com uma educação refinada e digna de uma dama da sociedade, jamais bate boca ou eleva sua doce voz. Han tenta dar argumentos até conseguir o que deseja, porém se a pessoa começa a gritar, ela abaixa seu tom de voz até se calar totalmente e deixar a outra brigando sozinha.
No linguajar usa palavras cultas e gosta de se mostrar uma amante da gramática e fonética.

∴ História:

Nascida em berço de ouro, Han nunca viu necessidade em se esforçar para nada, tudo o que queria ganhava nas mãos, por isso, ficou mal acostumada e acabou por desconhecer muitas coisas do mundo real.
Desde pequena foi criada por Mary Jane, que é como uma avó para ela, pois os pais não tinham muito tempo, estavam sempre ocupados com suas carreiras e a filha ficava em segundo plano. Um dos únicos momentos que tinha com sua mãe eram nos concursos de beleza que Isabel cobria e Hanna participava, e sempre ganhava. Foi para esses eventos que aprendeu a falar educadamente e se comportar bem, com aulas de etiqueta e postura.
Aaron e Isabel resolveram coloca-la no acampamento para ensina-la a se virar sozinha, já que a mesma não possui independência nenhuma e não sabe realizar tarefas diárias simples, como arrumar a cama ou fritar ovo. Deste modo, decidiram que ela deveria se preparar para o mundo real e para algum problema que venha a aparecer em sua vida adulta, aprender a resolver problemas do cotidiano e aceitar algumas condições que não goste.

∴ Família:
Mãe: Isabel Lancaster, 44 anos, escritora de uma famosa revista de moda (viva)

(Gwyneth Paltrow)

Pai: Aaron Lancaster, 45 anos, produtor musical (vivo)

(David Beckham)

Babá (Hanna a considera da família): Mary Jane Rivers, 81 anos, babá de Hanna e, anteriormente, de sua mãe (viva)

(Julie Andrews)

∴ Gostos:
Bichos de pelúcia


Piscina


Fazer compras


Doces (sendo estes de festa, não os como bala, chicletes e pirulitos)


Ir ao salão de beleza


Doar suas roupas


Conhecer pessoas novas


Estudar idiomas


Assistir filmes clássicos


Cheiro de terra molhada


∴ Desgostos:
Sol muito forte


Má educação


Mal uso da língua (ela tem mania de consertar o que os outros falam ou escrevem)


Barulhos altos


Cheiro de fumaça (churrasco, cigarro, escapamento de carro)


Brigas


Insetos


Traição


Dormir tarde


Comidas muito gordurosas


∴ Medos/ Fobias:
Palhaços


Escuro


Filmes de terror


∴ Músicas preferidas:
Gee - Girls Generation


Whatcha Doin' Today? - 4minute


Work From Home (Feat. Ty Dolla $ign) - Fifth Harmony


Black Magic - Little Mix


I Know What You Did Last Summer (feat. Camila Cabello) - Shawn Mendes


∴ Frases favoritas: (Não possui frases típicas, mas sim algumas frases que gosta bastante e que a influenciam)
Beleza é uma questão de atitude - Blair Waldorf, Gossip Girl
Eu amo as pessoas que me fazem rir. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa - Audrey Hepburn
Não há lugar como o nosso lar - Dorothy, O Mágico de Oz

∴ Par:
Sim

∴ Rival:
Sim (Alguma garota metida que não gostar dela por seu jeitinho paty)

∴ Relação com o par:
Ela será carinhosa e vai gostar de perturba-lo, como consertar algo que ele falar a cada cinco minutos só para irrita-lo, mesmo que a palavra não esteja errada, esteja apenas num linguajar informal. Terá um certo ciúme, mas em pequena quantidade e apenas se ele der motivo, já que não é do tipo de "pirar" apenas porque uma garota deu uma olhada enquanto ele não deu a mínima.
Se os dois estiverem entediados, Hanna começará a dar empurrões ou mordidinhas nele.

∴ Relação com amigos:
Risonha e divertida, vai gostar de estar perto e passear com eles. Terão longas conversas, onde a menina contará tudo o que sentir e precisar desabafar.
Longos abraços também estarão presentes na relação, além de puladas no colo quando se encontrarem.

∴ Relação com o rival:
Na maior parte do tempo, ela não vai se importar, simplesmente vai fingir que a pessoa não existe. Porém se a rival vier gritando e procurando briga, vai soltar algum comentário, como: "Ela tá maluca, não, tá?" ou "Querida, por que você está gritando?", nunca partindo para agressão física ou palavras de baixo calão.

∴ Relação com desconhecidos:
Hanna é simpática, por isso logo tomará a iniciativa de cumprimenta-los.

∴ Segredos:
Não possui

∴ Vícios:
Todo dia de manhã ela toma café caramelado com duas rosquinhas.

∴ Algo mais:
Não


2. Scream



Ficha

➪Nome completo:
Regina Alison Carter

➪Idade:
17 anos - 05/11 - Escorpião

➪Aparência:
Regina tem um corpo de dar inveja a muita mulher por aí, seios e bumbum grandes e empinados, coxas medianas e malhadas devido a frequentes idas à academia e uma cintura afilada, distribuídos em 1,66 m de altura. Sua pele é bronzeada e sem machas, com algumas tatuagens espalhadas.
Seu rosto é no formato oval e está constantemente maquiado. Possui olhos castanho avermelhados, lábios grossos e sorriso largo e cativante com dentes brancos e bem alinhados.
O cabelo de Regina é platinado, tendo a raiz escura. Ele é naturalmente cacheado, porém muitas vezes ela muda e aparece com ele alisado, ondulado ou com cachos feitos no babyliss.




➪Gifs de seu personagem:



➪Photoplayer: Rita Ora

➪Historia: Nasceu em uma família classe média em Imperial Beach, Califórnia. Fruto da união de um ex jogador de vôlei e atual técnico do time mais famoso da cidade com uma comandante da Marinha, Regina, porém, nunca sonhou em seguir a profissão de nenhum dos pais, nem de nenhuma das outras profissões comuns da cidade que é conhecida pelas praias e moradores com trabalhos que dependem delas. Ela sonhava em fazer algo diferente, sair da cidade e se aventurar em Hollywood, onde sonhava se tornar uma atriz muito famosa.
Desde muito pequena gostava de mobilizar os colegas e professores da escola para fazerem peças de teatro e shows de talentos, onde pudesse mostrar todos os seus dotes artísticos. Como a cidade é pequena e com poucos habitantes, passou a ser conhecida por todos como uma verdadeira artista local, mas não foi suficiente para Regina, pois ela queria ser reconhecida internacionalmente. Por isso, quando completou 14 anos se mudou para Los Angeles onde fez diversos trabalhos como atriz, inclusive musicais, já que canto é outra de suas especialidades.
Apesar de estar realizando um sonho, não deixou seu jeito de lado, o que prejudicou sua carreira como atriz, pois apos diversos escândalos envolvendo bebidas, drogas e romances com atores comprometidos, seus pais e sua assessora de imprensa decidiram que era melhor a garota se afastar e se esconder por um tempo em um local que não fosse muito conhecido e nem já frequentado por ela. Desde modo, aos 16 anos, Regina conheceu Lokewood, onde foi morar sozinha.

➪Personalidade: Ela é intensa, exagerada e ama "causar", ou seja, vai sempre fazer todo o possível para chamar atenção, não se importando com quem vai gostar ou não.
É o tipo de pessoa que você ama ou odeia, não existe gostar mais ou menos, assim como ela também não gosta de ninguém assim, é sempre oito ou oitenta. Se for amigo ou namorado dela, se doe inteiro, nada de migalhas, Regina não suporta receber nada em prestações.
Gosta de ser livre e fazer o que quiser, e pobre de quem tentar segura-la ou se meter em sua vida, pois vai receber uns bons gritos e palavrões. Além disso, não tem "papas na língua" e sempre fala o que lhe vem à cabeça.

➪Defina seu personagem:
"Mulheres comportadas raramente fazem história" - Marilyn Monroe

➪Gostos/Desgostos: Ela gosta de moda, música pop e hip hop, cantar, atuar, chamar atenção e bebidas alcoólicas.
Não gosta de pessoas quietas, lugares calmos, seriedade, ter responsabilidade, ser falsa e receber broncas.

➪Medos: Ser esquecida;
Entomofobia (medo de insetos).

➪Sua opinião em relação ao assassino: Regina acha que ele é um psicopata, ou é alguém que quer muita atenção, por isso quer ver todos falando sobre isso. De um jeito ou de outro merece ser punido, internado em um hospício ou preso dentro de uma cela.

➪Segredo: Vou enviar

➪Você permite ele ser candidatado á ser o assassino? Sim

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence? Sim

➪Palavra chave: Lefael

➪Favoritou a fanfic? Sim

➪Algo a mais? Ela mora com sua cadela Kitty;

Sua maior ídola e inspiração é Marilyn Monroe e em seu quarto e celular existem várias fotos da artista;
É emancipada de seus pais.


Gossip Girl

The walls have eyes




Ficha I

• Nome Completo •
Marcela Beaton Stuart

• Apelido •
Marcie

• Idade •
17 anos

• Opção Sexual •
Heterossexual

• Aparência •




(Nina Agdal)
— COR DOS OLHOS: Verde escuro
— COR DOS CABELOS: Loiro
— ALTURA: 1,76 m
— PESO: 55 kg

• Personalidade •
Marcela é uma garota que sempre almeja ser a principal em tudo, ser a mais popular, mais bonita, mais querida, mais respeitada. Ela faz de tudo para conseguir o que deseja e, por isso, finge ser um doce. Para todos ela é uma garota simpática, educada, elegante, boa amiga, a garota perfeita, enquanto na realidade só quer se aproveitar.
Marcie é o tipo de pessoa que aparentemente está elogiando, enquanto por dentro, está xingando e cogitando fazer o mais mal possível. Se encaixa perfeitamente na famosa frase: "Lobo em pele de cordeiro."
É extremamente sexy e seu jeito atrai o sexo oposto, seduz com palavras e gestos sem se preocupar se são comprometidos ou não, nesse quesito ela não tem escrúpulos e vai até o fim, só dá valor para o que pode conseguir em troca. E se alguém descobrir se faz de vítima e nega o ocorrido.

• História •
Marcie nasceu na Dinamarca e viveu lá até seus 4 anos, quando foi para a França morar com seu pai.
Anna e Pierre nunca foram casados e namoraram apenas 3 meses, quando ele teve que se mudar para Paris a trabalho e o casal não conseguiu manter uma boa relação a distância. Após o término do relacionamento, a mulher se descobriu grávida e ficou com a menina, porém não deu conta por muito tempo, já que sempre se preocupou mais com o emprego do que com a família, nisso Pierre aceitou ficar com a guarda de Marcela.
Viveram na França até os 16 anos dela, quando se mudaram para o Upper East Side. Marcela, que era a abelha rainha de seu antigo colégio, decidiu que governaria também a nova escola e não encontrou muita resistência, já que chegou logo após a saída de Annelise e a escola estava um caus. Ela, apesar de não conhecer a garota, ouviu muitos boatos sobre a mesma e almeja ter o que ela tinha e ser quem era, não aceitará que ninguém a passe para trás.

• Família •
Mãe: Anna Beaton, 40 anos, arquiteta.

(Letícia Spiller)
As duas quase não se falam, pois Anna é uma mulher muito ocupada e sempre deu mais atenção ao trabalho do que a filha, por isso, sempre que se veem ou se falam pelas redes sociais o mais comum de acontecer é uma briga.

Pai: Pierre Stuart, 43 anos, produtor musical.

(Sean Maguire)
É um verdadeiro pai coruja. Sempre mimando e paparicando a filha, a trata como uma princesa e faz ela acreditar que realmente é uma. Os dois tem uma boa relação e, segundo as palavras de Marcela, "Pierre é a pessoa que ela mais ama no mundo".

• Par? •
Sim

• Música(s) Tema(s) •
Suddenly I See - KT Tunstall
https://www.vagalume.com.br/kt-tunstall/suddenly-i-see.html

Oops!...I Did It Again - Britney Spears
https://www.vagalume.com.br/britney-spears/oops-i-did-it-again.html

• Estilo •




• Palavra-chave •
filthy rich

• Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu e poderei fazer o que quiser com o mesmo? Que, se for de minha vontade, poderei matá-lo ou coisa do tipo? •
Sim

• Algo mais? •
Não




Ficha II

• Nome Completo •
Janet Lisa Banks

• Apelido •
Jay e Anã (Scott a chamava assim quando queria provoca-la)

• Idade •
17 anos

• Opção Sexual •
Heterossexual

• Aparência •




(Imani Hakim)
— COR DOS OLHOS: Castanho escuro
— COR DOS CABELOS: Preto
— ALTURA: 1,50 m
— PESO: 48 kg

• Personalidade •
Janet é o tipo de garota que ou você odeia ou a ama. Ela é antipática e maldosa com quem está fora do "mundinho cor de rosa dela", enquanto pode ser um amor quando você tem algo que pode oferecer a ela, e isso pode ser, popularidade, notas escolares, convites pra festas (festinhas, não. Apenas festas que são grandes acontecimentos), entre outras vantagens. Ela sabe o que quer e é bem resolvida, atua e finge como ninguém, além de ser ótima em identificar quando outras pessoas o fazem, por isso, nada de ser falsa com ela, porque ela sabe muito bem como se vingar e humilhar você na frente de todo mundo.
As pessoas podem acha-la má, e talvez ela seja mesmo, mas Jay faz de propósito, ela quer ter tudo e tem certeza que pode conseguir. Não foi fácil chegar onde ela chegou, já que nem sempre foi uma patricinha-super-popular e é por isso que agora ela não desce do pedestal por nada.
Apesar disso tudo, ela realmente tem um lado doce, um que ela não revela para ninguém, ou quase ninguém. Janet sofreu por amor um dia, como pode ser lido em sua história, e isso mudou quase que drasticamente seu modo de enxergar o mundo, mas isso não significa que ninguém pode quebrar essa "barreira" que ela construiu em volta de si, a menina é capaz de gostar verdadeiramente de alguém, basta tentarem.

• História •
Jay não nasceu em uma família rica, como ela pinta por aí, na verdade sua família era classe baixa, mas seus pais sempre trabalharam e estudaram bastante, antes dela nascer e até um pouco depois, quando ela era criada pela avó, porque nenhum dos dois tinha tempo suficiente para cria-la. Seu pai, abriu uma empresa de transportes com um dinheiro que ele investia desde os tempos da adolescência e a empresa cresceu tanto que hoje eles são considerados ricos. Apesar disso, Arnold, seu pai, não permite que Janet faça o que bem quiser e gaste muito por aí, ele sabe o valor do dinheiro e sabe que hoje pode estar no topo, porém do amanhã ninguém sabe.
Foi na época que seus pais estavam abrindo a firma que Jay conheceu Scott, um garoto de família rica e tradicional, o que não se aplicava nem um pouco a ele, já que o menino adorava ser original e livre, sem estar nem aí pro que era normal para seus pais. Os dois se conheceram na festa do bairro dela, quando ele passou lá fugindo de casa em busca de aventuras. A partir desse dia eles se apaixonaram e começaram a trocar mensagens e a marcar encontros, porém sem a família dele saber, já que Scott tinha conhecimento de que não aceitariam. E foi exatamente o que aconteceu, um dia seus pais mandaram os seguranças o seguirem, relatarem e fotografarem tudo o que ele fazia quando fugia de casa, deste modo descobriram o namoro, que nessa época já durava quase 10 meses, e proibiram os dois de se encontrarem, além de irem atrás da menina e a humilharem, falando que era pobre e não merecedora do herdeiro milionário deles.
Esse foi o dia em que tudo mudou para Janet, que nessa época contava seus 13 anos. A menina foi se transformando, conforme o dinheiro de seus pais ia crescendo e a família ia melhorando de condição, o nariz dela ficava mais empinado e o nível de antipatia só subia.
Desde então, a família dela se mudou para um bairro nobre, o casalzinho apaixonado nunca mais se falou e Jay não teve mais namorados.

• Família •
Mãe: Tanee Banks, 49 anos, contadora.

(Queen Latifah)

Pai: Arnold Banks, 48 anos, empresário.

(Chris Rock)

Tem uma relação muito boa com ambos. Seus pais fazem o possível e o impossível para ver a felicidade da filha e ela, ao contrário de como é com a maioria das pessoas, é gentil, meiga e amorosa.

• Par? •
Sim

• Música(s) Tema(s) •
Photograph - Ed Sheeran
http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/photograph.html

Pretty Hurts - Beyoncé
http://www.vagalume.com.br/beyonce/pretty-hurts.html

Lie a Little Better - Lucy Hale
http://www.vagalume.com.br/lucy-hale/lie-a-little-better.html

• Estilo •




• Palavra-chave •
filthy rich

• Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu e poderei fazer o que quiser com o mesmo? Que, se for de minha vontade, poderei matá-lo ou coisa do tipo? •
Sim

• Algo mais? •
Não




Ficha III

• Nome Completo •
Scott Hastings

• Apelido •


• Idade •
19 anos

• Opção Sexual •
Bissexual

• Aparência •




(Lucky Blue Smith)
— COR DOS OLHOS: Azuis
— COR DOS CABELOS: Platinados
— ALTURA: 1,89 m
— PESO: 78 kg

• Personalidade •
Ele é simpático, bem humorado, gosta de fazer novos amigos e perturbar a paciência das pessoas a sua volta, mas ele também pode ser chamado de garoto problema. Sabe aquela criança elétrica ligada no 220? Então, ele praticamente não cresceu, se consideramos essa parte de sua personalidade. Scott está sempre na diretoria, delegacia ou em uma discussão com os seus pais, só depende quem é a autoridade do local em que ele armou confusão no momento. E isso é porque ele gosta de chamar atenção e mostrar para sua família que pode fazer suas próprias escolhas, mesmo que sejam erradas, aliás, seu maior objetivo, por enquanto é esse, contrariar os pais.
Apesar disso, é um bom amigo e gosta de conversar, ele está sempre disposto a ajudar quem precisa dele, seja com conselhos (não é sua especialidade, mas ele tenta), dinheiro, ombro amigo, entre outras coisas que o necessitado precise na hora.
Scott, no geral, pode ser resumido em poucas palavras: inconsequente, debochado, agitado e companheiro.

• História •
Nasceu e cresceu num bairro nobre e chique do Estados Unidos, na mansão de sua família. Sempre teve muitos problemas com eles, já que Scott é moderno, autêntico e gosta de ser livre para fazer o que quiser, enquanto sua família acha que deve seguir o que mandam e querem, seguindo a tradição e a ordem que está na casa a gerações.
Quando tinha 15 anos, após um episódio com uma garota por quem o menino estava apaixonado, seus pais o mandaram para um colégio interno em Londres, da onde ele fugiu e fez várias besteiras, como roubar, usar drogas e arrumar brigas. Foi encontrado quase duas semanas depois pela polícia que o levou para um reformatório, onde permaneceu durante 1 ano e 6 meses, quando sua família achou que já era hora de usar sua influência para tira-lo de lá. Após esse incidente ele voltou para o ano da escola que estava antes, o que atrasou, consideravelmente, seu desempenho escolar.
Agora ele está voltando para os EUA para voltar a morar com sua família e cursar seu último ano.

• Família •
Mãe: Serena Hastings, 41 anos, estilista.

(Patricia de Sabrit)

Pai: Alexandre Hastings, 44 anos, cirurgião plástico.

(Fábio Assunção)

Bisavó materna: Hillary Mary Drummond, 86 anos, dermatologista aposentada.

(Fernanda Montenegro)

Ele tem uma relação ruim com toda a sua família. Já que é um garoto que não se encaixa nos padrões da "alta sociedade", segundo seus parentes. Todos eles são mesquinhos, materialistas e com o nariz em pé.

• Par? •
Sim

• Música(s) Tema(s) •
Sorry - Justin Bieber
https://www.vagalume.com.br/justin-bieber/sorry.html

Sun Goes Down - David Guetta
https://www.vagalume.com.br/david-guetta/sun-goes-down-feat-magic-sonny-wilson.html

Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer
https://www.vagalume.com.br/5-seconds-of-summer/jet-black-heart.html

• Estilo •




• Palavra-chave •
filthy rich

• Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu e poderei fazer o que quiser com o mesmo? Que, se for de minha vontade, poderei matá-lo ou coisa do tipo? •
Sim

• Algo mais? •
Não


Gee - Girls Generation


1. Scream



Ficha I

Nome e sobrenome: Ruby Lascurain

Idade: 19 anos

Data de nascimento: 30 de julho

Signo: Leão

Sexualidade: Heterossexual

Aparência: Ruby é alta, possuindo 1,75 m de altura, e magra, apesar de ter um corpo com curvas bem desenhadas, incluindo uma cintura fina e seios e bumbum medianos.
Seu cabelo é naturalmente castanho claro e liso, porém, como possui um cabeleireiro próprio, estão sempre ondulados, trazendo a ela um ar sexy. Assim como o cabelo, a pele também está preparada o tempo todo, sendo raras as vezes em que está "in natura".
Possui olhos verdes e grandes, além de uma pele clara e sem nenhuma mancha ou imperfeição.



(Clara Alonso)

Profissão: Modelo e atriz

Personalidade: Ruby se importa apenas com o próprio nariz, acreditando que tudo de melhor no mundo pertence a ela. A garota é autoritária, preconceituosa e falsa, trata bem apenas quem merece sua atenção, ou seja, as pessoas que podem oferecer algo de bom a ela, como trabalho, fama, dinheiro, entre outras coisas.
Ela ama apenas a si mesma e talvez a sua mãe, apesar de existir controvérsias quanto a isso, já que nem ela sabe se o que sente é amor ou apenas um afeição, que seria uma consequência de tudo o que Isabela a oferece.
Quando a seus relacionamentos amorosos também são todos por conveniência. Sempre pensa racionalmente antes, procurando prós e contras para se relacionar com os outros.

História: Nasceu em berço de ouro, durante um período que seus pais, Orlando e Isabela, haviam se mudado para a Espanha, por conta do trabalho do homem, que é ex-jogador de futebol e atual técnico de um dos melhores times do mundo.
Logo após completar 4 anos, se mudou com seus pais para o México, o país natal dos mesmos. Onde Isabela, que é uma socialite que se importa apenas com seu status, decidiu adotar uma criança para as pessoas acreditarem que era uma mulher bondosa, generosa e amorosa, que sempre ajuda os mais necessitados. Com isso, adotou Ceci, a irmã nada querida de Ruby, já que a mais velha deseja ser filha única e ter todos os benefícios que isso pode trazer a ela.
Apesar do ocorrido, Ruby nunca foi deixada de lado, nem nada do gênero, porque sua mãe a considera filha única, sendo a outra uma mera intrusa, que chegou apenas para mostrar a sociedade como a família Lascurain é perfeita.
Cresceu com todos as regalias e mordomias que a maioria da população sonha, como: muitos empregados, mansões em várias localidades do mundo, viagens internacionais e tudo de melhor que o dinheiro pode oferecer.
Ela trabalha no meio artístico desde que nasceu, quando realizou diversas campanhas e uma novela, pois já era um bebê fotogênico que exalava seus ares de futura celebridade. Conforme foi crescendo, seus trabalhos de modelo foram aumentando juntamente com sua fama, porém os na televisão foram diminuindo, mostrando que nessa área a menina não possuía talento algum. Vendo que a filha tão amada não se destacava na TV e a adotada sim, Isabela usou seu poder e influência para colocar Ruby em bons papéis e jamais sumir da mídia, mesmo sem nenhum talento.

O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia? Ela conhecia os dois. Não gostava Katherine, pois a menina era amiga de Cecília e seu jeito doce a enjoava, a considerava chata e enfadonha.
Já Peter, conheceu durante uma festa, onde ela deu em cima dele, sabendo que, com isso, tinha a chance de aumentar a sua fama e popularidade. O menino cedeu a seus encantos e isso foi capa de uma grande revista de fofoca, onde continha uma foto dos dois se beijando. O assunto chegou aos ouvidos de Katherine e provocou outra briga. Apesar disso, Ruby nunca chegou a saber que os dois namoravam.

Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique. Penso que sim, dependendo do motivo, já que conhecia as vítimas. Porém se alguém vier ataca-la, provavelmente, Ruby irá querer se aliar a pessoa, caso ela não seja o assassino.

Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique. Sim, pois Ruby não tem escrúpulos quando se trata de proteger sua carreira. Faria qualquer coisa para tirar alguém inconveniente de seu caminho.

Gostos/Desgostos: Gosta de moda, ler revistas, dançar, ser o centro das atenções, que a obedeçam, comida saudável.
Desgosta de engordar, pobreza, pessoas que não sabem se vestir, que a enfrentem, doces e insetos.

Hobbies: Dançar balé. Arte esta, que ela treina desde os 3 anos.

Manias: Quando está entediada olha para um ponto físico e começa a enrolar o cabelo nos dedos sem perceber.

Medos: Ser esquecida pelas pessoas.

Fobias: Claustrofobia (medo de lugares fechados)

Segredo: Mandarei por MP.

Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo/tratá-la: Sim. No início vai ficar em um estado de negação, odiando estar apaixonada por alguém, já que evita sentimentos a todo custo, além de ser grossa com ele, sempre querendo culpa-lo por estar amando. Com o tempo, vai se aproximar dele e começar a ser mais carinhosa.

Palavra-chave: Scream more louder that you can

Algo mais? Não




Ficha II

Nome e sobrenome: Maria Cecília Lascurain

Apelido: Ceci

Nome artístico: Cecília Lascurain

Idade: 17 anos

Data de nascimento: 01 de julho

Signo: Câncer

Sexualidade: Heterossexual

Aparência: Cecília possui os olhos grandes, sendo de um tom verde penetrante e que chamam a atenção pelo contraste que fazem com seus cabelos cacheados castanhos escuros, com comprimento um pouco acima de sua cintura.
Sua pele é bronzeada, contendo muitas vezes uma maquiagem leve e natural, que é colocada apenas por ordem de sua "mãe" que xinga a menina de feia a todo instante.



(Renata Notni)

Profissão: Atriz

Personalidade: É gentil e muita fofa, sendo agradável com a maioria das pessoas. Acredita em um mundo bom e amigável, o que faz com que pensem, muitas vezes, que a menina é burra, apesar de ser apenas um pouco ingênua e crédula.
Simpática, fala com todos e não tem vergonha de ser quem é, sendo fácil para ela demonstrar seus verdadeiros sentimentos e vontades. Além de ser responsável e organizada, pois gosta de ter as coisas sob controle e saber como agir caso ocorra alguma futura emergência.
Com os inimigos, prefere não manter contato, já que não gosta de brigas. Alias no meio de uma, Cecília sempre concorda e sai de perto, para evitar uma confusão ainda maior.

História: É filha de uma menina, chamada Lana, muito pobre e jovem, contava apenas 15 anos, que não tinha condições de criar uma criança, por isso, querendo dar a ela uma segunda chance, a deixou em um orfanato perto do hospital onde deu a luz, na Cidade do México.
Neste local, Cecília viveu até completar seus 2 anos de idade quando foi adotada por Isabela e Orlando, um casal que já possuía uma filha biológica 2 anos mais velha que ela. Na nova casa, porém, Ceci não se adaptou bem, pois sofria com sua mãe e irmã, que viviam e ainda vivem, a maltratando, já que não consideram a garota um real membro da família.
Seu talento como atriz foi descoberto aos 3 anos e meio, por um produtor que fazia um teste com Ruby. O homem observou que tudo que a irmã tinha dificuldade em fazer, Cecília fazia com naturalidade, como gravar e repetir um texto, seguidos de gestos e expressões necessárias para o papel. Com isso, conseguiu seu primeiro trabalho e, também, o ódio eterno de Isabela e Ruby, que nunca superaram essa vitória da, ainda pequena, menina.
Em seguida, foi fazendo novelas, comerciais e filmes, até se tornar o grande fenômeno que é hoje em dia.

O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia? Sim. Era uma das melhores amigas de Katherine e as duas adoravam conversar sobre tudo, eram como irmãs.
Não gostava de Peter, o achava violento e desmerecedor de Katherine. Ela sabia que ele não era uma boa pessoa e sempre incentivou o término do namoro.

Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique.. Sim, porque as duas meninas eram muito próximas.

Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique. Não. Cecília é o tipo de pessoa que não conseguiria fazer mal a uma mosca, pode até não gostar de alguém, porém nunca seria violenta. Ainda mais a vítima sendo sua melhor amiga.
(Sei que só precisava justificar se respondesse "Sim", mas eu quis ser mais completa)

Gostos/Desgostos: Gosta de gentileza, sorvete de flocos, ler, estar rodeada de boas pessoas, piadas e fazer piquenique.
Desgosta de mentiras, preconceito, bullying, dormir cedo, futilidades e perder coisas.

Hobbies: Escrever poesias e textos narrativos.

Manias: Roer unha

Medos: Medo de escuro

Fobias: Acrofobia (medo de altura) e aracnofobia (medo de aracnídeos)

Segredo: Vou mandar por MP

Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo/tratá-la: Sim. Será amorosa e carinhosa com ele, sempre procurando o melhor para a relação.
Como não tem vergonha e nem medo de demonstrar seus sentimentos, se o garoto não tiver coragem suficiente ou se não tiver decidido ainda se irá se declarar ou não, Cecília tomará a inciativa e revelará seus sentimentos.

Palavra-chave: Scream more louder that you can

Algo mais? Seu sucesso como atriz, se dá a sua imaginação fértil, pois toda vez que vai fazer uma cena e montar um personagem, se imagina em outra vida e universo, fazendo sua personalidade se encaixar a nova realidade de vida que acredita que está vivendo.


Spy Academy

Ashley Benson




Ficha I

✔️ Nome Completo: Lilia Melnik - Também é chamada de Lili, Lia e Lila

✔️ Idade: 20 anos - 11 de setembro de 1996 - Virgem

✔️ Aparência: Lilia possui a pele clara, sendo de um tom pálido, com algumas sardas espalhadas. Sua boca é naturalmente cor de rosa.
A característica física mais marcante de Lili é o cabelo ruivo e ondulado, com cachos nas pontas. Além de enormes olhos verdes.
Seu corpo é magro, com seios e bumbum empinados e de tamanho mediano. O formato de seu rosto é quadrado. Tem 1,67 m de altura.





✔️ Photoplayer: Alina Kovalenko

✔️ Personalidade: Lilia é uma garota entusiasmada e curiosa, sempre pronta a descobrir novas coisas, além de ser perfeccionista e muito focada. Ama estudar e juntando isso com seu Q.I nível gênio, ela pode ser considerada uma pessoa excepcional, com uma capacidade mental que poucos possuem.
Também é misericordiosa e perdoa os outros facilmente, podendo ser até confundida com uma menina ingênua e inocente. De natureza calma e amigável, não gosta de chamar muita atenção.
Sua maior dificuldade é mentir, pois, realmente, não é boa nisso, sempre se enrolando e gaguejando quando tenta. E se for pressionada entra em pânico.
A grande paixão de Lili é a ciência, sendo sua especialidade a química e a biologia.

✔️ História: Nasceu em Kiev, Ucrânia, mas se mudou de lá para os Estados Unidos aos 6 anos de idade, quando seus pais viram o talento real da filha e decidiram leva-la para um lugar mais especializado, onde a escola pudesse se adaptar a ela. A partir daí Lilia foi pulando de séries até se formar aos 12 anos no Ensino Médio, numa escola de gênios onde não se sentia tão deslocada, por todos serem superdotados.
Após se formar no colégio, fez faculdade e atualmente tem doutorado em química e em biologia.
No âmbito familiar, Lili sempre foi uma boa filha, obediente, cuidadosa e responsável, totalmente ligada aos pais. Sofreu muito quando aos seus 11 anos, Olga e Alexey se separaram, pois o relacionamento estava esfriando e não havia mais amor por parte do homem. Sua mãe também sofreu, por ainda estar apaixonada e entrou em uma depressão forte, tendo que ser internada em um hospital psiquiátrico e recebendo alta apenas 7 meses depois. Enquanto isso, a menina morava com seu pai em um apartamento que ele havia comprado.
Quando sua mãe saiu da clínica, as duas voltaram a morar juntas e seu pai começou um relacionamento novo com um homem, que, hoje em dia, mora com ele e com uma criança que o casal adotou.

✔️ Sexualidade: Heterossexual

✔️ Por que entrou na academia de espiões? Lilia queria poder colocar seu talento em prática com algo que realmente a fizesse pensar e se esforçar, uma instituição onde sua curiosidade pudesse voar e ela sempre conhecesse coisas diferentes. Por isso, resolveu ser espiã, assim descobriria coisas secretas e poderia colocar em prática tudo o que sabe.

✔️ Gostos: Ler, fazer experiências, pesquisar, viajar, pessoas inteligentes, conversar

✔️ Desgostos: Insetos, barulho alto, brigas e confusões, pessoas metidas, mentir, se sentir deslocada.

✔️ Par: Sim

✔️ Relação com o mesmo: Quando for percebendo o que sente, vai ficar tímida perto dele e gaguejar um pouco quando os dois estiverem conversando. Com o tempo e convivência, Lilia vai começar a implicar e brincar com ele. Além disso, vai ser como um bom amigo, com quem irá partilhar os acontecimentos e descobertas do dia a dia.

✔️ Manias: Morder o lábio inferior quando está concentrada em algo e enrolar o cabelo nos dedos

✔️ Medos/Fobias: Claustrofobia e medo de altura

✔️ Traumas: Lili viu sua mãe decaindo com a depressão e não consegue tirar a cena da cabeça. A mulher estava suja, magra demais, chorava o tempo todo e não tinha forças para nada.
Lilia também se lembra do dia em que ela foi levada para o hospital, Olga ameaçava se matar, chorava e gritava muito, repetia sem parar que amava o marido e que não iria a lugar nenhum sem ele.

✔️ Família: Mãe: Olga Melnik, 40 anos, veterinária.

(Rebecca Mader)
A relação delas é boa. Lilia se preocupa muito com a mãe e tenta sempre estar em contato com ela, gosta de saber se está tomando as medicações e se está se cuidando.
Hoje em dia, Olga já está bem mais saudável e aceita tomar os remédios sem problema, sabe que é para o seu bem. A mulher já até vai a boates e se diverte com as amigas. Por isso, não sofreu tanto quando a filha parou de morar com ela.

Pai: Alexey Melnik, 40 anos, professor de física.

(Thiago Lacerda)
Alexey é um pai carinhoso e rígido na medida certa. Sua relação com a filha é boa, e está ligada também a uma admiração e orgulho imensos que o homem sente pela menina.
Logo quando houve a separação, Lili não conseguia se dar bem com ele, ficou muito triste e o culpava pela crise de Olga, mas como não consegue ficar com raiva de ninguém durante muito tempo, já o perdoou e agora consegue até ir visita-lo e se divertir com a nova família.

Padrasto: Aaron Kyle, 43 anos, cirurgião plástico.

(Eric Dane)
No início Lilia não gostou muito da ideia do pai estar namorando um homem, ainda mais depois do que houve com a sua mãe. Porém, agora, os dois já conseguem conversar e se dão bem.

Meio-irmão: Dean Kyle Melnik, 5 meses.

(Alexandre Hickmann)
Ela é uma irmã bem coruja, gosta de pegar o menino no colo, agarra, apertar e dar mordidinhas. Lilia ama crianças e ficou muito feliz com a ideia de ter um irmãozinho.

✔️ Habilidade Especial: Além de trabalhar com experiências no laboratório, ela também pode atuar como médica da equipe.

✔️ Arma ou Armas:
Pistola


Arma de choque


Uma pequena bomba contendo gás mostarda


Caneta injetora contendo veneno


✔️ Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Sim

✔️ Está ciente de que seu personagem pode morrer? Sim

✔️ Concorda com os termos e regras? Sim

✔️ Músicas que definam o personagem:
Have You Ever Really Loved A Woman? - Bryan Adams
https://www.vagalume.com.br/bryan-adams/have-you-ever-really-loved-a-woman.html

Tell Her You Love Her - Echosmith
https://www.vagalume.com.br/echosmith/tell-her-you-love-her.html

The Quantum World! - Symphony Of Science
https://www.vagalume.com.br/symphony-of-science/the-quantum-world.html

✔️ Algo a mais? Ela sempre carrega consigo no bolso do casaco, algumas medicações de emergência, já na seringa, no caso de ser necessário um atendimento imediato;
Quase não usa a pistola que possui, pois não sabe atirar muito bem.




Ficha II

✔️ Nome Completo: Charles Beckman - Também é chamado de Chuck

✔️ Idade: 19 anos - 7 de janeiro de 1997 - Capricórnio

✔️ Aparência: Chuck é dono de uma expressão marcante e sedutora, caracterizada por um belo sorriso, olhos azuis, sobrancelhas grossas e uma barba que constantemente está por fazer. Os fios de seu cabelo são castanho escuros e curtos.
Tem 1,85 m de altura, pele branca e um corpo atlético.





✔️ Photoplayer: Brant Daugherty

✔️ Personalidade: Charles é sério, anti social e, algumas vezes, rude. É bem focado em suas responsabilidades e leva seu trabalho muito a sério, sendo sempre fiel, obediente e pronto para a ação.
Seu treinamento deu-lhe a habilidade de reprimir seus sentimentos, e isso, dependendo do momento, pode ser bom ou ruim, já que ele acaba sendo frio até mesmo em relações pessoais, com amigos e namorada. O que pode ser a explicação para suas constantes trocas de parceiras.

✔️ História: Nasceu nos Estados Unidos, mais precisamente em ‎Langley, Virginia, onde Claire e Douglas moravam e trabalhavam para a CIA. Desde cedo se destacou de seus dois irmãos, aspirantes a espiões, Daniel e Spencer, que apesar de se esforçarem não conseguiam chegar tão longe e fazer algo que impressionasse a família, os Beckman, que são famosos e estão entre os melhores espiões do mundo. São excepcionalmente talentosos e fazem de tudo para manter o título, que possuem a gerações.
Sua vida pode ser considerada difícil, já que ela se resume apenas a treinar duro e ser o melhor espião que seus exigentes pais poderiam querer, excluindo coisas necessárias para crianças, entre elas, brinquedos, escola e amigos.
Chuck pode ser considerado o espião perfeito, pois, juntamente com sua aptidão natural foi treinado por seus pais desde sua infância, aprendendo tudo que alguém deve saber sobre esse trabalho, como artes marciais, conhecimento bélico, idiomas, atuação e etc.
Na adolescência, começou a fazer pequenas missões em campo pela CIA, onde começou a ter contato com outras pessoas e arrumou sua primeira namorada e amigos. Foi se libertando mais de seus pais e ganhando independência, até, finalmente, entrar para a academia.

✔️ Sexualidade: Heterossexual

✔️ Por que entrou na academia de espiões? Ser espião é tudo o que ele conhece, foi o que aprendeu desde pequeno. Por isso, foi fácil fazer a escolha de entrar para a academia. Ele deseja seguir seu próprio caminho e fazer sua própria carreira no meio, tentando retirar das costas o peso de seu sobrenome.

✔️ Gostos: Tocar guitarra, rock, assistir filmes antigos, comer pizza, jogar futebol, ser reconhecido por algo bom que tenha feito.

✔️ Desgostos: Dormir, ficar sem fazer nada, fofoca, traição, que briguem com ele, chorar.

✔️ Par: Sim

✔️ Relação com o mesmo: No início do relacionamento vai fazer de tudo para negar a si mesmo que está realmente apaixonado, pois tudo o que já teve foram casinhos curtos com pouco tempo de duração e praticamente nada de envolvimento amoroso. Com o tempo, vai ver o que sente e ir se aproximando mais da moça, porém seu jeito sempre será mais de atos e olhares do que de palavras.

✔️ Manias: Coçar a barba quando está pensativo, colocar uma mão na nuca quando está encabulado.

✔️ Medos/Fobias: Medo de morrer e medo de fracassar

✔️ Traumas: Não possui

✔️ Família: Mãe: Claire Beckman, 47 anos, espiã.

(Cate Blanchett)
É uma mulher inteligente e sensata, costuma pensar antes de agir e sempre analisa tudo racionalmente, o que atrapalha um pouco no momento de demonstrações de carinho para com a família. Porém, algumas vezes, acaba demonstrando com um carinho, beijo ou "Eu te amo".

Pai: Douglas Beckman, 54 anos, espião.

(Tom Cruise)
É rígido e gosta que os filhos andem na linha, não costuma conversar e não liga para os sentimentos ou pensamentos deles. Douglas enxerga o relacionamento familiar como parte de uma academia ou da própria CIA, local que trabalha, onde todos devem seguir as regras e se esforçar para serem melhores.

Irmão: Daniel Beckman, 21 anos, espião.

(Ian Somerhalder)
Daniel, com certeza, é o melhor amigo de Chuck, já que ambos dividem tudo e aconselham um ao outro desde pequenos. Como o amor dos pais não foi muito presente, acabaram criando uma amizade que também inclui o cuidado entre si e com a irmã.

Irmã: Spencer Beckman, 17 anos, espiã.

(Jennette McCurdy)
Spencer, ou Spence como é chamada pela família, é a bonequinha dos irmãos. Eles sempre a protegem e procuram saber se está bem, é a pessoa com quem Charles mais se importa em falar todos os dias. Os dois são grandes amigos.

✔️ Habilidade Especial: Ele fala seis idiomas: inglês, francês, russo, espanhol, português e italiano. É especialista em combate corpo a corpo, atirador de elite e um bom manipulador.

✔️ Arma ou Armas:
Sub metralhadora UZI


Rifle de assalto F-2000


Walther PPK


Soco inglês


✔️ Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Sim

✔️ Está ciente de que seu personagem pode morrer? Sim

✔️ Concorda com os termos e regras? Sim

✔️ Músicas que definam o personagem:
Numb - Linkin Park
https://m.vagalume.com.br/linkin-park/numb.html

Boulevard Of Broken Dreams - Green Day
https://m.vagalume.com.br/green-day/boulevard-of-broken-dreamsoriginal.html

✔️ Algo a mais? Não


Mystic Falls High School


Ficha

Nome: Anneliese Waldorf

Apelido: Anne

Fem (X) Masc ( )

(X) Humano/a ( ) Bruxo/a ( ) Vampiro/a ( ) Lobisomem

Se escolheu ser humano, pode ter algum poder: •Telepatia;
•Telecinese;
•Controle mental (apenas uma pessoa por vez).

Segredo: Já mandei

Historia: Nasceu no dia 25/05/1999 em uma família classe alta e sempre foi criada por empregados, já que sua mãe morreu no dia de seu nascimento e seu pai sempre trabalhou muito.
Regina, sua mãe, era uma humana com os mesmos poderes que Anne e morreu após uma luta com uma bruxa que queria roubar a filha que, no momento, ainda estava em sua barriga. Ela conseguiu vencer e matar a vilã, porém estava muito machucada e sem forças, usou suas últimas energias para dar a luz a pequena, morrendo logo em seguida. Seu pai, Érick, é um humano comum e, por isso, não pode fazer nada para salvar a esposa.
Desde então, Annelise é criada por Berta, sua empregada/babá que é como uma mãe para ela. A relação das duas não é das melhores, já que Anne é grossa e vive dando foras na mulher, mas Berta sabe que a menina é assim mesmo, afinal, sempre que está triste ou precisa de um conselho ela vai até a babá e a abraça e as duas conversam como melhores amigas.

Personalidade: Ela é ambiciosa e determinada, faz tudo para conseguir o quer e não se importa em quem tenha que pisar, por isso, se existe uma frase que a defina com certeza é "Os fins justificam os meios", porque essa é a realidade da vida dela. Anne é rica, mimada e egoísta e não permite que a passem para trás ou a diminuam, além de não obedecer ninguém.
É muito inteligente e se orgulha de seu boletim perfeito, nunca descuidou da escola já que seu sonho é passar na mesma universidade que seu pai estudou e para isso, seu histórico escolar deve ser de dar inveja a qualquer nerd por aí.
Sarcástica e sem papas na língua, Anne é capaz de fazer uma pessoa sofrer apenas com algumas palavras, ela adora espalhar seu veneno. É vingativa e se alguém fez algo contra ela ou contra alguém que ela gosta, pode ter certeza que vai ter volta e a volta vai vir mil vezes pior. Annelise não suporta que façam seus amigos sofrer, entretanto isso não é algo que se aplica a ela, afinal, segundo ela mesma diz, "Annelise Waldorf está acima de qualquer lei ou regra".

Aparência:




Estilo:





Gostos: Ser o centro das atenções, fazer compras, ler revistas, que a obedeçam, dinheiro.

Desgostos: Que a enfrentem, que façam mal a quem ela gosta, pessoas que não tem senso de moda, insetos, comidas com gordura.

Romance: Sim (X) Não ( )

Hetero (X) Bixesual ( ) Lesbica ( )


Burn Book



Ficha I

•Nome: Alicia Daisy Stuart

•Apelido: Aly

•Idade: 17 anos

•Sexualidade: Bissexual

•O que ele(a) é? Roqueira

•Personalidade: Ela é caprichosa, vaidosa, orgulhosa, mandona e egoísta. Só pensa em si mesma e tem muita dificuldade em fazer amigos, mas, segundo ela, não precisa disso. É bem perfeccionista e segura de si, por isso não gosta de críticas e nem aceita que a diminuam ou subestimem. Fala o que quer e dificilmente assume que está errada, e ai de quem vier mexer com ela, pois não leva desaforo pra casa.
É muito estudiosa e isso, inclusive, é um meio dela se afastar das pessoas. Para ela, quem não é inteligente não é digno nem mesmo de uma conversa.

•Aparência: Ela tem lábios carnudos, olhos castanhos e pele bronzeada. Seu cabelo é curto, liso e com ombre hair azul. Seu corpo é magro, mas possui seios de tamanho médio e nádegas, proporcionalmente, grandes. Tem 1,68 m de altura.




•História: Ela nasceu em Londres, Inglaterra e viveu lá até seus 3 anos, quando sua mãe faleceu e ela e seu pai se mudaram para EUA. Charles, seu pai, queria fugir um pouco de sua atual realidade e não se lembrar tanto de sua esposa, por isso resolveu se mudar. Quando Aly tinha 5 anos, ele se casou novamente com Lara, uma mulher 10 anos mais nova e muito metida, egoísta e fria. Aly era maltratada e diminuída o tempo todo e isso influenciou muito a sua personalidade. Charles, ao contrário da esposa, dá muito carinho e amor a menina, só que trabalha muito e acha necessário uma mãe para cuidar dela, então continua casado com Lara.

•Gostos: Seu pai, cantar, tocar guitarra, moda, ler, comer doces.

•Desgostos: Sua madrasta, pessoas metidas, fofoca.

•Manias: Roer unha quando está nervosa;
Morder o lábio.

•Hobbie: Compor e cantar

•Estilo:



•Romance? Sim.

•Segredo: Mandei




Ficha II

•Nome: Daniel Johnson, mas algumas alunas mais "saidinhas" o chamam de Dani. Para o resto dos alunos ele prefere Daniel mesmo, acha que ser chamado de Sr afasta e cria uma barreira.


•Idade: 29 anos

•Matéria que ensina: Literatura

•Relação com os alunos: É o tipo de professor que ajuda e dá atenção aos alunos, quer sempre ajuda-los e procura saber de seus problemas para dar conselhos e ver se pode fazer algo. É capaz de dar segundas chances, mesmo contra o regulamento da escola. Costuma fazer atividades extraclasse e, para ele, ensinar os alunos cidadania e humanização é mais importante do que seguir um roteiro imposto pela escola, que não está ciente das dificuldades, opiniões e vida dos estudantes.

•Como é fora da escola? Ele é o tipo de cara que chama atenção das mulheres, bonito e charmoso, é fácil para ele arrumar alguém para se relacionar, mas não o faz. Teve uma esposa que morreu na viagem de volta da lua-de-mel, por isso, agora não deseja ter mais ninguém, sua preocupação é o trabalho. O mais comum é vê-lo em sua casa, mais precisamente, no escritório, escrevendo e lendo livros.
Seu maior sonho é poder publicar um de seus livros, mas ainda não tem a coragem que necessita.

•Segredo: Vou mandar


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...