~Millyy-Uchiha

Millyy-Uchiha
Labyrinth queen
Nome: Millena Uchiha
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Sertaozinho, Paraíba, Brasil
Aniversário: 25 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

GazettE Challenge


Postado

GazettE Challenge

Yoo, recentemente eu desafiei a @NykaraMika a responder ao questionário que eu criei sobre The gazzettE. Eu adorei ler todas as respostas dela ( Adoraria que lessem também). Bem, agora chegou a minha vez.
Divirtam-se com a minha leitura,
Gazerock is not dead!

1 – Como e quando começou a gostar do grupo?
Deixe-me ver, lá estava eu xeretando na internet algumas músicas de J-rock (Ikimono Gakari, Asian kung fu generation, Flow...) e daí eu encontrei um PV com o nome Shiver. Epa, que bando de guris pra tocar bem são esses, god? Tá aí, descobri o Visual Kei e o gazettE de brinde. Isso aconteceu em 2011, estava cursando o nono ano. Foi paixão à primeira vista. E como Shiver era abertura do Kuroshitsuji, bem, ouvir GazettE por causa de Kurô é muito mainstream!

2 – Algo que não suporta ouvir sobre a banda ou o estilo?
Provavelmente, todo mundo que é fã sabe disso né?
Nossa, quem são esses esquisitos? Que brega! Espera, essas coisas aí são mesmo meninos? Mas eles usam maquiagem.... Que bando de frescos....
Por aí vai...

3- A casa está explodindo, qual integrante você salvaria primeiro e por quê?
Eita, pergunta difícil...
Eu preferiria salvar a todos a ter que deixar qualquer um deles morrer, até não indo muito com a cara do Akira. Então, por que não salvar a todos? Seguinte, joga o chibi pela janela, o que daria tempo dele correr e pegar uma cama elástica de 50 m de altura. Daí, é só mandar o outros gazeboys pularem. He, já imagino o drama do Uru: - O que? Eu vou esfolar minha pele linda e macia...

4 – Uma música estranha ou bizarra.
A lista pode ser um pouco grande, mas ver leite escorrendo em Guren me deixou muito enjoada. Eu não tenho o menor problema com leite, mas não sei o que aconteceu.

5- Uma música que te deixe enérgica.
Cara, muitas me deixam enérgica. Mas quando eu ouço Miseinen não sei o que acontece. Nem tomando dois litros de achocolatado eu fico desse jeito, sério, parece que todos estão tão empolgados que uma onda de energia invade meu corpo inteiro.

6 – De todos os sonhos que teve, descreva o mais estranho e o mais medonho.
Já tive muitos sonhos medonhos, com ou sem o GazettE. Mas o pior é quando seu cérebro resolve misturar Visual kei com animes. Eu sei que só um quilo e meio de massa cinzenta como o meu consegue fazer o Aoi virar o Sebatian (Kuroshitsuji, êta guitarrista demoníaco) e todo mundo ter que ir capturar uns bijuus durante a guerra ninja(Lá vem Naruto). O outro, bem, eu meio que tenho vergonha de falar, todo mundo acha que nós da área de Saúde somos excepcionalmente “caridosos” né, Nyk? (Ou não). Ninguém nunca vê o lado sombrio da coisa. Tá, eu já sonhei que eu abria todo o corpinho de 1,72 do Kai com bisturis enquanto ele ficava só rindo. Mas foi, tão, tão lindo...
Ok, acabei com todas as chances de alguém se consultar comigo depois.

7- Quem você chamaria para uma festa de Halloween?
Eu não sou muito de festas, talvez somente de Halloween porque eu amo essa data. Como diria a Isa, eu trocaria dez dias de carnaval por uma noite de Halloween. Aliás, por que as pessoas não fazem festas de leitura? Eu adoraria esse tema. Ok, não dá para chamar todo mundo? Talvez coloque isso em alguma fanfic, eles ficariam ótimos de fantasia. Provavelmente o Ruki, eu poderia trazer milhares de roupas para ele provar, Willy wonka. Ou o Uruha, iria fantasia-lo de Misa (Death note). Nem precisa dizer que as pernas dele ficariam perfeitas em meias 7/8.

8 – Uma música que não suporta.
Eu adoro a maioria das músicas, até as que tem PV meio bugado. Mas eu não suporto Baretta, é incrível.

9 – Doce ou salgado?
Eu amo doces e é até o que eu sei fazer de melhor. Papa (Sim, eu, muitas vezes, chamo Papá e mamá) mataria o meu marido de diabetes ( isso se eu conseguir um, forever alone por opção). Mas ainda prefiro salgado. XD
Só não entendi muito, mas tudo bem.

10 – Qual o integrante mais elegante?
Eu ficaria entre o Ruki e o Uruha, claro que todos são, mas o Uruha tem um “ar” elegante. Mas escolheria o Ruki porque de todos, ele que tem mais looks fabulosos.
• Millena pega uma pokebola e taca no chibi.

11- Se tivesses uma banda, que nome darias? Chamar-me-ia para participar?
Gente, eu sou péssima para nome de bandas. Talvez “ Overdo ParadoX” ou “ Dirty Poison”, sou melhor com o design, deixa pra lá. Claro que te chamaria, precisamos de uma baterista há séculos, toda vez que a gente toca algo, todo mundo imagina Kai em algum canto batendo nos sofás.

12 – Ruki provou ser um homem de coragem, com medo de cachorros e morangos. Você tem algum medo “bobo”?
Lá vai lista...
1- Lesmas – odeio gastrópodoes de toda qualidade, principalmente esses monstros rastejantes. Ver um a quinze metros de distâncias já me dá calafrios.
2 – Palhaços – Odeio palhaços desde criança, não gosto de circos nem nada. Acho que por isso não cheguei a assistir Poltergeist e o PV de Suicide Circus, tem palhaços lá?
3 – Sentir dor – Eu sou meio medrosa, consigo aguentar dor numa boa sem chorar mas a ideia de eu ter dor me dá medo. Muito estranho.

13 – Qual seu primeiro crush dos gazeboys? Por que?
Oh god, lá vamos nós.
Tá, meu primeiro crush foi o Yuu-san, ele meio que me lembra o Itachi e o Sebastian, sabe? Tem um ar meio “Eu sou o cara”, sem falar que é muito talentoso. Isso durou mais ou menos uns três meses. Daí, eu comecei a ver que o Aoi era meio exibido e perv ( Todos são, com diferenças de grau, fazer o que?), o que não faz muito meu tipo. Então, no meio das safadezas do Aoi eu notei um rapaz fofo e sorridente que sempre ficava no fundo, gastando sua energia batendo em pratos e tambores. Precisa dizer mais alguma coisa? Kai encantando desde cedo.

14 – O que acha do fanservice dos garotos? Pura exibição? Desnecessário ou não?
Fanservice dá Ibope, Fanservice atrai MENINAS!!
E nós sabemos que eles SUPER sabem disso, duh!
Para uns, eu diria SIM, é exibição. Porque o Ruki tem probleminhas e deve ter tido uma infância triste, para mim só isso explica a necessidade louca dele de exibir sua adoração por certa parte do corpo. Sem comentários. Aoi nem se fala. Mas, até que é legal quando eles sabem dosar os limites. Até Yukkun me surpreendeu.
*Sorriso pervertido.

15 – Qual seu trabalho dos sonhos e sua inspiração?
Eu sempre quis ser cientista, desde criança. Ciências exatas e biologia eram minha paixão. Eu também amo desenhar e continuo até hoje, talvez poste alguns trabalhos na galeria, mas não pretendo usar como profissão. Daí tive que escolher entre engenharia e medicina. Bem, eu sempre fui bem humana e gosto de ajudar as pessoas. Eu entendo que a maioria das pessoas acham que os médicos só pensam em dinheiro e fama, mas isso não vale para todos. Ainda há bondade no mundo. Minha inspiração? Eu tenho várias, sou bem família, como diria o Marcos Castro, os primeiros são meus pais. Depois tem o Benjamin Carson, Madame Curie, Patch Adams a alguns personagens ficcionais.

16- Qual música resumiria sua vida?
Do gazzettE? Acho que não tem nenhuma que resumiria. Mas eu gosto muito de “Faith of the heart” do Rod Stewart e “Spinning world” da Diana Garnet.

17- Uma música que lembre cada membro do gazettE;
Yay, hora da trollagem!
Kai: Todo mundo gosta de mim, todo mundo gosta de mim! (Essa só na hora da bagunça, uma música que sempre aparece o Kai na minha mente é “Start of something good” do Daughtry, esse Yutaka magrelo desgraçado)
Ruki: Oh, you touch my tralala. Ding ding dong ( Fica toda vermelha e se esconde atrás do Kai)

Willy wonka, Willy Wonka the amazing chocolatier
Willy Wonka, Willy Wonka, Everybody give a cheer.

Reita: Tira a máscara que cobre o seu rosto...
A galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo palitó...
Aoi: ( Você roubou Momiji Manju! U.u) Vai boneco doido, vai boneco doido!
Ela é bonita, seus cabelos muito negros. E o seu corpo fz meu corpo delirar. É a cigana Sandra Rosa Madalena, é a mulher com quem eu vivo a sonhar. Quero vê-la a sorrir, quero vê-la a cantar.
Uruha: A desgramada da catchaça,Ela domina o meu eu, Faz meu dia virar breu
E a noite, uma caçada...

18 – Você escolheria uma rodada eterna de Sakê com o Uruha ou passar a noite correndo atrás do Koron (cachorro do Ruki) dentro de um cemitério?
Não bebo, quanto mais com o Uruha...
Prefiro ficar com o Koron, né?

19- Encontrar o Ruki coberto por doces ou Aoi usando um mini kimono dourado?
Já vi o Aoi usando Kimono dourado, se eu escolhesse ele a Isa tira meu couro. Ruki, tá faltando marshmellow!

20 – Reita usando um short da galinha pintadinha ou Uruha com terninho de coelho?
Ai, que kawaii o Uru ia ficar de terninho de coelho e ainda de tiara!! Que amor. Vai fazer o coelho em Alice, né Kou?

21 – Usar um vestido rosa de Lolita por um dia ou as meias do Uruha por uma semana?
Não usaria meias daquelas nem morta, ia parecer o conde Trancy. Também não gosto de parecer uma sweet Lolita, mas fazer o que?

22 – O chapéu do Ruki ou a bandana do Reita?
O chapéu do Ru-san, mais fácil ter piolho na bandana do Akira. Só uso bandana na cabeça mesmo. U.u

23- Como você prefere o cabelo do Kai? Curto e preto? Longo estilo “Samurai negro” ou o atual?
É como você disse, Nyk. O Kai-kun fica lindo até careca e eu amo tudo naquele cara, principalmente se tiver um sorriso no rosto. O curto e preto é que me lembra o Kai mais jovem, que é muito fofo. O atual demorou pra o meu HD processar, não estava acostumada com Kai louro, mas você sabe que eu tenho queda por samurais, né? Então, lembra dele com rabo de cavalo, regata “Dirty”, calças, botas e capa? My god, eu quero esse homem de aniversário! *-----*

24- Se tivesse a oportunidade, que presente você entregaria aos Gazeboys?
Provavelmente alguma coisa feita por mim também. Sabe, é algo tão simples mas tão cheio de emoção, mostra que você dedicou sua atenção aquilo. Talvez eu mandasse digitalizar algum desenho deles (chibis fofos) e escrevesse cartas para eles, tipo algum desafio (já notou que gosto de desafios, né?) abra tal carta depois de fazer tal coisa. Seria legal.

25- Como seria o encontro dos sonhos com a banda?
Eu pretendo viajar para o Japão depois de me formar. Ô, PAÍS QUE EU AMO!! Encontrá-los casualmente seria difícil, embora alguns fãs relatem já ter acontecido. Então, algum show provavelmente.

26- O apelido do Uruha era Shima e o Ruki odeia ser chamado de Chibi.... Costumas colocar algum apelido neles?
Se coloco? Menina, você não sabe nem metade.
Ruki: Chibi, anão, alpinista de meio fio, Willy wonka, Ruki Tra la la, Taka-chan, Toddy (Por causa de uma fic em que ele só vivia tomando achocolatado)
Aoi: Negão, lábios de pimenta, momiji manju, boneco doido, Yuu-san, nega maluca, kimono dourado.
Uruha: barbie, delicada, Shima, Kouxitos, diva, pato donalds, tio Uru.
Reita: Galinha pintadinha, Cacatua, Kakashi, espantalho dourado, Rei-Rei, Aki.
Kai: Kaipeta, Mr. Smile, Mr. Fofura, marido, quebrador de sofá, camas, bateria, escada e cia, covinhas, Samurai negro.

27- Se pudesses dizer algo para cada um, o que seria?
Cara, tem tanta, tanta, mas tanta coisa. Incentivos, tapinha nas costas, dar chilique, isso deve ser comum, mas acho que na hora não sai nada.
Kai: Continue com seu incrível trabalho, eu admiro muito você e todo seu cuidado com a banda. Só manera um pouco na bateria, ok? Você é o cara mais fofo que existe, ganbatte! Agora, faz um favor? Tira essa desgraça de tinta do cabelo, gosto de tu moreno mesmo, baka!
Ruki: Mano, tudo na paz? Sou maior fã sua, nós somos da mesma altura, velho! Continue dando o máximo de si, amo sua voz.
Reita: Cara, eu nunca saberia bem o que te dizer... Só, pára de estragar tantos baixos, criatura! Quantos você já quebrou? Tadinhos...
Aoi: Nego, você é top! Um dos melhores guitarristas do mundo, amo seus solos e tudo o que você faz, momiji manju!
Uruha: Divo! Você é simplesmente divo! Por onde passa faz inveja aos inimigos. Me leva para fazer compras um dia, porque se eu fosse com o Ruki não ia dar certo, ele começaria a comprar de tudo e me esqueceria no shopping. U.u

28– Chegou a escrever alguma fanfic com a banda? Qual? E qual foi a primeira fanfic que você leu com os rapazes do Gazette?
A primeira fanfic que li com os rapazes foi “Kai’s room”, gostei muito por retratar um Kai diferente, mais dark e um louco, psicopata da vida. Bem, sim, já cheguei a escrever uma fanfic com a banda, apenas como coautora. Agora pretendo reescrever a estória e se tudo der certo, logo teremos uma nova fanfic. Esperem todos, Kathryn Wiles chegará logo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...