~Millyy-Uchiha

Millyy-Uchiha
Labyrinth queen
Nome: Millena Uchiha
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Sertaozinho, Paraíba, Brasil
Aniversário: 25 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Maridos Ficcionais


Postado

Maridos Ficcionais

Yoo, minna.
Lembro-me que uma vez, conversando com minha amiga @HinataUzumaki05, ela disse algo como:
" Caramba, que nome gigante você tem como Nick no site..." Então, por que não falar sobre meus maridos ficcionais?
Vamos lá, preparados?
O meu sobrenome é Nogueira, Millena Nogueira, é de origem Portuguesa e já li muito sobre nossa origem, chegada aos primeiros membros da família ao Brasil e tudo mais. É o mesmo nome de uma árvore Europeia muito bonita, gostam de nozes? O meu avô era ruivo, assim como as minhas tias. Traço que infelizmente não herdei, somente a pele branquela, sardas e algumas mechas avermelhadas aqui e ali...

Comecemos então, lembrando que a ordem não importa muito.

Uchiha, Sasuke Uchiha



Essa criaturinha malvada foi meu primeiro amor. Quando eu comecei a assistir Naruto há uns nove anos atrás. Confesso que foi só colocar os olhos nesse Uchiha que eu me apaixonei, ainda criança. Sem comentários. Acho que gostei do jeito calmo e, ao mesmo tempo rebelde, dele. Claro que eu sempre me identifiquei com a Sakura e sempre torcia para o casal. Depois de muito tempo de enrrolação, Sasusaku virou cannon. YAY!



The ultimate expression of love. Shannaroo!

Yutaka, Uke Yutaka

Temos aqui o líder e baterista da banda de J-rock The gazettE, Yutaka Uke, o Kai. Muita gente sabe que eu adoro o jeito kawaii do Yukkun e tudo mais, mas alguém além de @IsaKenway sabe meu segredo? Quando conheci a banda, em 2011, eu não dava a mínima para o Kai e sim para o Aoi. Sim, pasmem, o meu gazeboy preferido era o Yuu-san. Só depois de um tempo que deixei o guitarrista dançarino (boneco doido) pelo Mr. Smile.


Alguém consegue resistir?

Yamashi, Toha Yamashi

Mais um japonês... Por que será que eu gosto tanto deles? Alguém conhece Jiraya, o Incrível ninja?
Jiraya passava na época em que meus pais eram crianças. Mas é uma ótima série. Aqui temos o ninja moderno Toha, cuja alcunha é Jiraya. Além de lutar muito bem, ele é muito engraçado. Sem falar que foi interpretado pelo grande Takumi Tsutsui.

Darcy, Fitzwilliam Darcy

De volta ao famoso Mr. Darcy, personagem do grande livro Orgulho e preconceito ( meu preferido junto com O Hobbit). Darcy é um personagem intrigante, consegue ser arrogante e tremendamente charmoso. Mas acima de tudo, é um grande cavalheiro e assim que ganha confiança das pessoas a seu redor torna-se um doce.




Viu, Lizzy?

Li, Syaoran Li


Conheci esse Chinês ( Sim, Chinês) nos episódios de Sakura card captors e depois em Tsubasa Chronicles, onde ele está um pouco mais crescido. Sakura tinha uma relação conturbada com ele no início, até porque os dois gostavam de Yukito, mas tudo bem. Nascido na grande disnastia Li, Syaoran é capaz de lutar artes marciais até debaixo d'água, sendo kung fu sua especialidade. Mas o que sempre me chamou atenção foi seu carinho e cuidado com a Sakura. O casal que sempre me vem na cabeça quando penso em doação e respeito.


Baggins, Frodo Baggins


Chegou, chegou, chegou! O jovem hobbit do condado, dos olhos azuis e que perambula a terra média toda para jogar um anel no fogo. Sem comentários. Frodo é primo e herdeiro de Bilbo, além de ser nomeado o portador do um anel, tarefa nem um pouco fácil. Me encolho até hoje só de lembrar as coisas horríveis que aconteciam em Mordor. Anyway, Frodo é o meu Mr. Fofura- bonzinho, sabe aqueles meninos fofos, super carinhosos e bem humorados que só existem na ficção? ( È mesmo, só na ficção...) esse é o homem, espere, Hobbit.



Estão vendo esses olhos AZUIS? Serão enfeitiçados por eles.

Skywalker, Anakin Skywalker


Yay, aí vem o bad boy, esquentado, revoltado da vida e prelúdio do Darth Vader. Pois é, Anakin era o típico geek escravizado que vivia construindo robôs, até que um dia o Liam Neeson ( Qui gon jinn) aparece e reconhece a força Jedi nele. Depois de dez anos de treinamento, Anakin retorna em missão de proteger Padmé, sua amada senadora. Eita relação proibida essa aí, cheia de loucura. Mas ainda uma das minhas preferidas, embora com final trágico.

River, Nate River


Chegou também o pirralho albino e super cabeçudo, Nate River, ou Near para muitos.

Wood, Elijah Wood


Lembram-se desses olhos AZUIS? Frodo Baggins do senhor dos anéis, Stu em árvore dos sonhos, Tom Selznick em toque de mestre, Leo Biederman em Impacto profundo. Esses são apenas alguns personagens interpretados pelo Estadunidense Elijah Wood ( Lij). Um grande artista e muito conhecido no meio nerd e geek, pena que não é Britânico, assim eu gostaria ainda mais dele. Mas fazer o que? Apesar disso o sotaque dele me anima muito ( normalmente só os Britânicos me animam, ou o Neozelandês ocasionalmente).
Normalmente eu tenho sonhos com alguns do meus maridos. O último com o Lij foi que estávamos dançando no meio de um salão enorme, valsa é minha especialidade, embora não seja nenhuma Ginger Rogers...

Como Fred Aistaire junto a Shirley Manson como a dançarina que acabei de citar.

E chegamos ao fim da jornada com o Lij

E como eu me sinto:


Ok, espero seus comentários e desafio quem quiser falar sobre o assunto.
See you soon
Abaixo um vídeo que eu gosto.




Escutando: Broadipple is burning - Morgan and the nuclear
Lendo: A menina submersa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...