~WonderLandAngel

WonderLandAngel
Nome: Angel WonderLand
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Tons Do Vermelho


Postado

Tons Do Vermelho

Quando o rei demônio é convocado. Você se escondeu, em vez de ficar longe. Acredito que essa é uma ação inútil. Pois você acabou caindo em uma armadilha. Apesar de muitas vezes você levanta sua mão. Somente as garras das trevas espero ajudar. Porque é hora da apresentação."Você quer isso de novo, né?" Vem_chorar,gritar. Esqueça de tudo de uma vez. Hoje á noite, sob a lua vermelha. O rei acordou, tirem quaisquer limitações. Expresse em sua volta o quanto está sofrendo miseravelmente. A felicidade é um pecado? Quando pego na juventude. Você é mais uma presa. Para nós, essa é a noite dos Mr's. Sadistas.

Kanato: "Você despertou. Isso é bom. Estou feliz por você. Agora posso ver a repulsa em seu rosto novamente. Aquele olhar, contorcido de dor, cheio de terror, doendo de ansiedade, parecendo tão desesperado para fugir. Adoro quando você faz aquela expressão. Então por favor, faça ela para mim de novo, agora."

Laito: "Bitch -chan, não se esqueça de mim. Você foi quem veio correndo até mim. Que tal aproveitarmos um ao outro hoje? Só de pensar já me enche de alegria. Vou te amar muito, começando de cima até em baixo. Vamos voar até a lua, onde faremos amor entre as estrelas. "
Shuu:"Você está preparada para isso? Você está preparada para desistir, de tudo que faz você ser você para vampiros como nós? Você está preparada para mudar tudo o que é seu? Eu duvido, mas isso é a sua cara. Você não precisa pensar. Tudo o que você precisa fazer é dar seu sangue para mim."

Reiji:"Honestamente, você é uma serva que dá muito trabalho. Gostaria que você parasse de criar problemas para mim. Diferente das outras pessoas, eu não tenho tempo livre. Apesar de que, em vez de chá preto, estou mais no clima para um pouco do seu sangue. Isso é tudo que você é boa mesmo. Não tem outro jeito mesmo. Você precisa de um treinamento rigoroso."

Subaru:"Você vai aceitar o seu destino e desistir de tudo por nós? Se você é capaz de fazer isso, vou levá-la comigo para um sonho eterno. Se esse sonho é o Céu ou o Inferno, isso é com você. Não vou me segurar. Como você se sente é irrelevante. Vou fazer como eu quiser... então prepare-se."

Ayato:"Por que você está tremendo? Tudo que você tem que fazer é me procurar. Vou te ensinar de novo e de novo, até que você me conheça intimamente. Sinta-me da cabeça aos pés. Procure por mim de coração e alma. Você pertence a mim."

Link: https://youtu.be/P1AfBZm5-0I


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...