~azul46

azul46
C
Nome: C
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

13 de outubro - Projeto de Aniversário


Postado

13 de outubro - Projeto de Aniversário

Então gente... Hoje é meu aniversário e também o dia em que eu iria postar as três one-shots dos casais escolhidos por votação. Infelizmente eu falhei com vocês (e comigo) e não consegui escrever todas as três. Eu não imaginava que a faculdade ia me desgastar tanto nesses meses de setembro e outubro, então tive pouco tempo e vontade de escrever. Eu sou meio chatinha pra escrever e qualquer coisinha já acaba com o meu clima, e isso compromete todo o ato de escrever uma fanfic, que é importante para mim e deve ser feito com qualidade.

Eu queria muito dar uma coisa legal para vocês, mesmo, algo bonito e que alegrasse o dia de quem me alegra tanto comentando nas minhas fanfics... Saibam que vocês tem um lugar especial na minha vida e em meu coração, porque ler o que vocês me escrevem me deixa muito feliz. Fica difícil de acreditar nisso julgando pela minha falta de resposta nos comentários e eu podia passar o dia explicando e dando desculpas, mas não acho que seria a melhor coisa... Um dia eu vou conseguir responder todos, pelo menos de todas as one-shots e dos últimos capítulos das long fics. Nunca quis passar uma imagem de autora que não liga para os leitores, porque não é assim. Muitos comentários foram as únicas coisas que me alegraram em diversos dias e muitos me fizeram sorrir, alguns chorar e eu queria muito agradecer a todos vocês por isso.

Faço 20 anos hoje e sinto como se muita responsabilidade tivesse sido colocada nas minhas costas. Estou aqui no site já faz algum tempo, começou com uma terapia e um hobby e acabou se tornando bem mais que isso... Tive altos e baixos e aprendi muitas coisas, mas vocês leitores sempre estiveram comigo, alguns desde sempre e outros são recentes, mas o sentimento é o mesmo. Falando em responsabilidade, saber que de alguma forma eu ajudo/alegro vocês com o que eu escrevo me faz sentir muito feliz e importante de alguma forma e isso é muito especial. Obrigada por me deixar sentir essas coisas, é realmente muito muito muito especial para mim.

É isso, como eu disse, infelizmente só consegui concluir a Minjoon e a Vmin, mas não vou me esquecer que ainda devo uma Yoonkook! Aqui vão elas:

Minjoon: [ https://spiritfanfics.com/historia/libredene-6723778 ]
Vmin: [ https://spiritfanfics.com/historia/ipes-e-porques-6723351 ]


Espero de coração que elas sirvam como uma lembrancinha para vocês. Com todo carinho,

Ceci.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...