~Sakky-ChanSM

Sakky-ChanSM
Eu tenho um coração partido.
Nome: Malia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Foz do Iguacu, Paraná, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Isso é sim importante.


Postado

Isso é sim importante.

Eu sei que sumi, desapareci, evaporei, qualquer termo que vocês desejem usar, mas eu tive um ótimo... Não, eu não tive. Não tem desculpa dessa vez. Eu sou uma filha da puta.

Vamos pular essa parte e ir direto ao ponto: Eu tenho uma nova conta. Ela foi criada a princípio para a postagem de fanfics originais, mas então eu decidi que seria bem mais inteligente postar todas as minhas fanfics nela. Por que se eu já tenho essa conta? Pelo simples fato de que eu quero, é isso. Minha escrita era um lixo, não que agora é aquela coisa divina, mas eu melhorei, eu aprendi a usar o português corretamente e não como uma jumenta analfabeta.

Eu vou revisar todas as minhas fanfics e começar a postar lá, vou começar pelas oneshots, já que é bem mais prático e depois irei por Entre Nós Dois, assim que END estiver completa lá eu vou finalizar Crônicas da Solidão, fanfic que eu posto na conta nova, e Paraíso Perdido, sem contar que ao mesmo tempo estarei iniciando um projeto novo com mais três autores. Sobre Between Us Two eu vou recomeçar a escrevê-la quando estiver pelo menos na metade do novo projeto que ainda está sendo desenvolvido. Assim que essa parte estiver organizada eu vou focar nas minhas fanfics com a Gaby, que são Adorável Insanidade e Anjos Armados e passarei a Reescrever Mágic Cat, que foi a minha primeira fanfic nessa conta.

Eu tenho muitas outras ideias para desenvolver, muitas coisas para escrever, mas eu quero me organizar nisso, eu estou com 5 fanfics em andamento, e se somarmos com o novo projeto ficam 6, é muita coisa. Essa é minha nova organização a partir dessa semana. Eu vou deixar o link da minha nova conta, não vou excluir está, só as fanfics que eu passar para a nova, mas também não vou usá-la mais, ela será como um lembrete de uma evolução pessoal. Acho que a troca de conta é mais pessoal do que realmente vísual, é mais algo íntimo. Acho que as únicas fanfics postadas aqui serão Adorável Insanidade e Anjos Armados.

Enfim, espero que me adicionem como amiga nessa nova conta, que continuem acompanhando BUT quando eu recomeçar a postá-la. Eu sei que isso é complicado e que nem todos vão querer ler isso ou talvez nem gostem dessa ideia, mas é melhor para mim.

Obrigada pela atenção. <3 Eu amo vocês, pessoas desconhecidas <3

Minha nova conta <3
Crônicas da Solidão


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...