~moretaylorthis

moretaylorthis
Matadora de personagens
Nome: Tia lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

ASK LOUIS


Postado

Olá meninas, aqui é o gostoso do Tomlinson, apesar da Sophie achar que não, e de discutirmos algumas vezes sobre como eu sou orgulhoso e tenho a autoestima muito alta. De qualquer forma, a Lia me mandou algumas perguntas que vocês fizeram e eu vou sentir o maior prazer em responder, porque convenhamos, eu amo causar discórdia com essas coisas de perguntas e respostas.

1. Ray pergunta: Com quantos anos você aprendeu a andar de bicicleta? Tem costume de andar (de bicicleta)? Eu não lembro com que idade aprendi a andar, e mesmo que eu quisesse ter esse costume mais saudável, estou sempre trabalhando, acho que o Zayn faz isso mais do que eu.
2. Gabi pergunta: Por qual razão você escolheu ser advogado criminalista? Eu sempre gostei, sempre achei legal, apesar dos atentados, por libertar muitas vezes ladrões e outros ficarem com raiva, é muito complicado, é uma carreira bem perigosa eu diria, mas eu não a largaria por nada.
3. Cally pergunta: Por que você sempre pensa em sexo? Ora Cally, porque em toda a minha carreira, essa é a parte mais divertida, se é que me entende.
4. Naila pergunta: Louis, você se arrepende de usar e jogar fora depois, as mulheres com quem você faz sexo? Na verdade, quando você procura pessoas para ficar somente uma noite, estou ciente eu e ela que será assim, então eu não me arrependo de uma coisa que os dois estão concordando.
5. Ray pergunta: Qual sua comida preferida? Eu acho que não tenho, mas com certeza depois da tal feijoada que Sophie fez, eu definitivamente gosto de feijoada.
6. Karoline pergunta: Qual foi a primeira coisa que veio a sua cabeça ao ver a Sophie pela primeira vez? Você já se apaixonou por alguma mulher diferente da Sophie? Quando eu vi a dona Cavaunagh pela primeira vez, eu queria entender porque mandaram uma mulher para me proteger. Claro que eu não estou querendo ser machista, mas é óbvio que eu achava que um homem para me proteger seria melhor. Eu já me apaixonei por uma mulher sim, eu tive um relacionamento que durou alguns anos, mas era totalmente abusivo da parte dela, do tipo, me usar para conseguir as coisas, e ela achou um otário melhor para bancar ela no fim das contas.
7. Gabi pergunta: Já teve alguma namorada fixa, se sim, qual o motivo da separação? Sim eu tive, como respondi na pergunta a cima. Ela abusava da minha boa vontade de fazer e de comprar as coisas para ela.
8. Mali pergunta: Louis, qual o seu relacionamento com a Sophie? Tipo, além de ela ser sua guarda-costas e namorada de mentira? Fora isso, eu e ela não temos relacionamento nenhum que não seja um pouquinho de ódio, não é como se tivéssemos desenvolvido um tipo de amizade, porque se nem a verdade sobre alguns assuntos que me interessa ela fala, eu não posso nos classificar ao menos como colegas.
9. Milena pergunta: Louis você pegaria a Soph? Bom, acho que desde o começo da estória eu sempre deixei claro que ficaria com ela.
10. Anônimo pergunta: Você pode ficar apaixonado por ela? Eu aposto minhas fichas que não, é estranho, mas eu tenho certeza de que não me apaixonarei pela Sophie.
11. Milena pergunta: Louis, você está intrigado com o lance do Harry e Soph? Agora que eu sei a verdade não estou mais, eu entendo perfeitamente o porquê de Sophie não ter me contado.
12. Karoline pergunta: Amor e paixão para você é a mesma coisa? Se não qual a diferença? Amor é aquilo que eu sinto pela minha mãe, paixão é aquilo que eu senti por uma rapariga que me deixou. Sentiu a diferença? Minha mãe nunca me deixou.
13. Mali pergunta: Louis, estou percebendo que você está bem sentimental nesse dia com a Soph, até abraçou ela (aquela carinha maliciosa) está sentindo algo por ela? Depois dessa carinha maliciosa eu até fiquei com medo do que responder. Não é porque eu abracei a Sophie que eu sinto algo por ela, a garota estava triste e eu tentei confortar gente, foi apenas isso.
14. May pergunta: Louis Bundudo Delícia Tomlinson, se a Sophie se declarasse para você, dizendo que está apaixonada por ti, o que você faria? May maravilhosa, sinto lhe dizer que isso nunca vai acontecer e eu provavelmente iria me perguntar se alguém colocou alguma merda na minha bebida porque eu estaria drogado se ouvisse isso.
15. Gabi pergunta: Como é seu relacionamento com a família? Eu não fico muito com minha família nem falo muito dela, mas é porque eles moram longe, e minha profissão não me deixa ter paz para ficar com eles.
16. Mali pergunta: Louis, quando você vai voltar a ser como era uma semana atrás? Como e era uma semana atrás?
17. Milena pergunta: Então Louis, você pegaria a Soph né safado?! A Sophie não é de se jogar fora se você quer saber.
18. Mali pergunta: Venha cá Louis, vamos conversar! Qual seu mísero problema em não dar um jeito logo na frustração da Soph? Cara, ela está precisando de um macho! Eu juro, se não pegar ela até o final da história, vou te chamar de gay, veado, bicha má para o resto da vida!! Galera vocês fantasiam muito sobre mim e a Sophie, nada, nunca, never, vai acontecer entre mim e ela, tipo não tem cabimento entende? Somos apenas guarda-costas e cliente.
19. Mali pergunta: Quando você ficou cantando a Soph na balada, estava muito bêbado ou não? Estava chamando Jesus de Genésio.

Escutando: Run

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...