~Fogosa

Fogosa
Avox <3
Nome: Rainha do Drama | I'm a Drama Queen | Nil <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Riachuelo, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 7
Cadastro:

Desabafo de uma SasuSaku...


Postado

Irei desabafar legal aqui como uma Otaku adormecida, mas ainda ativa como escritora e amante de animes. Se não quer ler porque não curte muito o gênero, não é obrigado a continuar a ler.

O mangá Naruto chegou ao fim, infelizmente, em 2014 vei fazer dois anos em novembro. Teve coração e partindo? Com certeza. Teve gente comemorando com o fim do mangá? Não sei, mas como tudo é possível. Teve fã desistindo de assistir Online ou ainda dar uma volta no tempo e ler o mangá novamente? Talvez na primeira, porque o Anime ta só fillers, mas ainda ta sendo publicado. E na segunda com certeza afinal o mangá ainda ta ali em vários sites ou ainda sendo vendidos. Teve autora desanimando de fanfics? Algumas, mas NÃO SÃO TODAS.

Meu amigo, que fantasia é essa de só porque um mangá chegou ao fim que as fanfics desse mangá vão chegar ao fim também?



Já vi gente dizer assim: "Ah, Naruto acabou as fanfics vão acabar também" "Vou desistir porque o mangá chegou ao fim mesmo" "Não tem mas sentido sem o mangá."



Pior é que tem gente que ainda concorda. É incrível isso...

Aqui é aonde as pessoas podem se esconder da vergonha alheia?


Eu não estou fazendo esse jornal pra fazer uma confusão, pra obrigar pessoas a escreverem, jamais. Mas sim quem sabe incentivar novas autoras, ou ate mesmo velhas a voltarem e verem que não é porque uma coisa chegou ao fim que sua imaginação vai chegar também. O mundo esta precisando de criatividade, você pode começar ater uma iniciativa sobre isso.

"Ah, mas escrevendo fanfics?" Fanfics podem ser portas para outros mundos, para varias coisas. Uma leitora, uma escritora cria e vive mil vidas lendo.

Gente, Dragon Ball acabanou a mais de 15 anos, nem por isso teve gente que desistiu de fazer fanfics, de ver o anime. Ai vem essa onde pessoas achando que a categoria Naruto vai parar. Acabou. Chega. Eita... Essa mangá tem a minha idade, conheci lá em 2008, ou antes graças ao SBT que reproduziu o Anime e ate hoje eu sou fã e não é porque se acabou que vou parar de de escrever. Naruto me levou a conhecer fanfics, me levou a ser autora a ter amigos de verdade que irei ter no meu coração pelo resto da minha vida.

E se acham que as fanfics vão se acabar assim, meu bem saiba que vou postar as minhas ate elas acabarem e se eu tiver mais ideia eu irei postar mais fanfics.



Ainda vou participar da campanha no Twitter do #NarutoDeVoltaAoSBT

Bjs



Agora, espero que tenham entendido que eu só fiz esse jornal mesmo pra dar uma incentivada, não existe isso de o mangá acabou que as fanfics vão acabar também. Vamos para com isso, sei que dentro da sua cabecinha tem ideias maravilhosas e vocês podem coloca-las pra fora.

Kissus de morango com chocolate!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...