~Dequinzel

Dequinzel
Nome: Déborah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 29 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Coringa e Arlequina Certo ou Errado?


Postado

Coringa e Arlequina Certo ou Errado?

Helloooou My friends!! Então, são exatamente 3:24 da madrugada, horário que estou começando a fazer o jornal "ah dequinzel porque escrever tão tarde?" porque estou sem sono e esse horário sempre tem um silêncio fabuloso hehe. Bem vamos começar. Estava pensando sobre o que eu poderia falar nesse jornal ( claro queria algo bem polêmico para receber textões e causar muita intriga :3 ) então pensei em algo que é motivo de bastante discordância entre minhas amigas. A relação de coringa e Arlequina. Okay okay vamos começar do começo. ( inner: meio difícil começar do fim né. )

Para quem não sabe resumidamente a história da Arlequina é; Arlequina era uma psiquiatra em um asilo e seu nome era Harley quinzel, foi designada para cuidar do palhaço em pessoa ( para os mais lerdos como eu: coringa ) ela passou a cuidar dele e achou que estava o curando quando na verdade, estava se apaixonando ( aí já viu né? Como diz o ditado gente apaixonada fica idiota mas no caso dela ficou louca Hue)
Detalhes sobre Arlequina : Já foi ginasta, dava em cima dos professores para passar nas matérias (danadinha)

Sobre o coringa, não existe nenhuma história concreta sobre o passado dele, até porque no universo da DC não existe apenas um coringa e sim vários.


Agora que você já tem uma base sobre os personagens citados aqui, vamos para o que importa. Quem já leu minhas fanfics sabem que gosto de relações peculiares ( inner: pra quem quiser, nome da minha fanfic live with a Vampire. Sempre quis fazer propaganda :3 ) não sou chegada aqueles casais entediantes ( apesar de amar clichês ) acho que me entenderam. Porém não vou deixar meu gosto pessoal interferir nessa pequena avaliação.

Muitos acham a relação de coringa e da Arlequina errada já que o coringa bate nela e a trata um pouco mal as vezes dentre diversas coisas ( povo gosta de encrencar até com o pum que saiu na nota errada. ) gente, pelo amor né, vamos ser adultos aqui, estamos falando de 2 psicopatas, vilões, incríveis, não estamos falando de um homem bêbado que chega em casa e bate em uma mulher que não pode se defender! Arlequina é muito forte e luta muito bem, aliás tem várias cenas dela batendo nele também inclusive na HQ ( parece que o jogo virou não é mesmo? Cadê a lei Mario do penho? ) falamos de um universo fictício onde até mesmo o maior vilão também tem seu par ideal no amor. ( mas dequinzel Arlequina e coringa não é amor e nhem nhem nhem) claro que é meu povo, pensa comigo, ela faz tudo por ele, coringa também já fez muitas coisas por ela ( sim estou com preguiça de citar então pesquisem no google) se isso não é amor é o que? Ah é um amor normal? Não, não é, é bonito, para alguns sim e outros não (se falar mal deles também não pode ir no cinema assistir a continuação de 50 tons de cinza ) depende Do seu ponto de vista sobre o amor. O meu é que existe vários tipo de amor e forma de demonstra-lo, e as pessoas devem ter mentes abertas para entender isso, se pararem para pensar as relações não são todas iguais, cada casal tem uma relação diferente, uns grudados de mais, outros afastados de mais, alguns meio termo. Isso significa que tem casal que ama mais que outro? Não, sou o tipo de pessoa que gosta que a pessoa diga eu te amo com atitudes e gestos, com palavras só raramente, se a pessoa não me mostra que me ama eu não acredito que ela me ame. Eu sou assim mas não significa que todas são ou devem ser. Então se você acha que a relação do coringa e da Arlequina é errado, não ache mais, não é obrigado (a) a gostar e sim entender.

Então eles se amam sim.
E é amor sim.


Então é isso meu povo, espero que tenham gostado do jornal de hoje! Escrevi com muito sono mas creio que esteja bom, me digam o que acham, me falem sobre suas opiniões sobre Arlequina e coringa estou disposta a ler.

Beijos da dequinzel no seu olhinho ;*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...