~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

[ me in some songs ]


Postado



Na maioria dos dias eu sou Smother, por pensar que sou a pior pessoa do mundo; Mad World, por muitas vezes não achar graça em nada; Elastic Heart, por que o amor é literalmente impossível para mim; Lost It To Trying, por que eu penso e sei que sou uma inútil; No Bravery, por que quase sempre as coisas boas não apagam as coisas ruins; You Are A Memory e I Started A Joke por motivos óbvios. Quando estou com raiva posso ser bem Everybody Wants To Rule The World, Seven Devils e You Don't Own Me. As vezes, eu tento esquecer das coisas ruins e fazer com que a esperança me tome totalmente e fazendo isso eu sou Imagine, Crystals, Don't You Worry Child, Heroes, The Weight Of Us, Home e Somewhere Over The Rainbow.

Quando eu me faço lembrar de que tenho que ser forte posso ser bem I Believe, Hold On e Titanium.

Como eu não tenho amigos, estou mais para Fine On The Outside, mas com a minha prima que era minha melhor amiga eu sou muito Sky's Still Blue.

Com o meu soulmate está praticamente na cara que sou bem Somewhere Only We Know, Wonderwall, Fix You, I Know Places, I Follow Rivers, Silhouettes, Rescue Me, Compass, Disappear, Cosmic Love, Never Let Me Go, Run, Flashlight, Mess Is Mine e I'll Keep Loving You. Mas, como eu sou quem sou, existem dias que posso ser totalmente Shadow Preachers, No Light, No Light, The Beach, Wicked Game, Nicest Thing, Moondust e Demons.

Com a minha mãe, o meu soulmate e o meu cachorro eu sou muito Somebody To Die For.

___________________________________________________________________________


Quem criou a tag e a pessoa que me desafiou foi a @GalaxyCommander, e eu desafio @goethe e @kyuhywn, mas qualquer um pode fazer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...