~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Fanfics Crítica: A História da Minha Vida - Por Eadelyn Pride.


Postado

Oi pessoal, aqui esta mais um novo jornalzinho da coleção de jornais "Fanfics Crítica", esta já é a nossa quinta edição. Bom, eu já vou logo avisando que talvez o jornal possa conter spoilers, mas eu prometo que não serão muitos spoilers e nem serão spoilers muito graves.

A História da Minha Vida - Por Eadelyn Pride

"A História da Minha Vida - Por Eadelyn Pride", é uma fanfic da categoria original e posso afirmar que é uma fanfic colegial e comédia. A fanfic A História da Minha Vida - Por Eadelyn Pride, é escrita por cinco escritoras muito criativas que são: @WriterDreamy , @PotterGod , @LarissaStyles_ , @EssetaldeBieber e @fandefics_tmi1D

E então A História da Minha Vida, conta a história de Eadelyn Pride uma garota que tinha de tudo para ser feliz, uma garota que teve sonhos, que conheceu muitos garotos - vista de longe - e que por uma ação idiota, perdeu tudo.

Eadelyn Pride é uma adolescente que estuda em um colégio que a "Guerra de Status" domina por todo o lugar - inclusive no banheiro. Os amigos de Eadelyn são os melhores que ela pode ter, na minha humilde opinião porque eles são personagens encantadores dos quais você se apega muito fácil há eles.

Eadelyn tem um irmão, ele se chama Augustus, e Eadelyn parece não gostar muito de Augustus pois ela diz que alguém mais chato do que ele não existe, e Eadelyn também tem uma irmã caçula chamada Nina, ela tem oito anos e Eadelyn disse que Nina vive há roubando e ainda esta com dez por cento de porcentagem a mais que a popularidade que Eadelyn tem.

E então o prólogo da fanfic começa com Eadelyn contando um pouco sobre a sua vida ai ela fala uma frase da qual é uma das minhas frases favoritas do prólogo:


"As pessoas vivem reclamando sobre como a vida é injusta. Elas estão totalmente certas. Pense bem, toda vez que desejamos muito algo, ou fazemos algo, sempre tem algo no caminho, como um enigma. Primeiro você resolve a charada e assim pode continuar até conseguir oque quer, geralmente, as pessoas fracassam no meio do caminho."


E então no prólogo nós conhecemos um pouco da história da vida da Eadelyn, da história da vida dos amigos de Eadelyn e conhecemos os seus maravilhosos e encantadores amigos: Katherine Saint Germain, apelidada de Kat, ela é uma garota da qual eu tenho quase certeza que é aquela amiga meio "Bitch", e Nicolas Carpenter o melhor amigo gay que se pode ter.

Bom pessoal eu acho que a fanfic mesmo tendo só um prólogo até agora e tendo alguns errinhos de escrita, vale muito a pena ler a fanfic porque os personagens e a história pegam você de um jeito e ainda que a história é muito humorada e tem diálogos bem elaborados.

E então o jornal esta curtinho e ele acaba aqui porque a fanfic só tem um prólogo até agora ai não tem muito oque falar, mas vale muito a pena ler a fanfic. Bom pessoal quem não conhece ainda o projeto, não sabe como ele funciona ou como mandar um pedido para eu fazer uma crítica de sua fanfic, é só ir no jornal "Pedidos" que nele estará explicando tudo que vocês não sabem, eu deixarei o link dele aqui em baixo para quem quiser dar uma olhada nele. Espero que tenham gostado do jornal e da fanfic. Bye bye, e até os próximos jornais.


Link da fanfic no Spirit: A História da Minha Vida - Por Eadelyn Pride

Pedidos e explicações sobre a coleção de jornais "Fanfics Crítica": Pedidos & Explicações

Edição anterior da coleção de jornais "Fanfics Crítica": Fanfics Crítica: Um Amor Proibido

Próxima edição da coleção de jornais "Fanfics Crítica": Fanfics Crítica: Hogwarts - Interativa

Escutando: Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...