~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Fanfics Crítica: A Semente É Forte.


Postado

Fanfics Crítica: A Semente É Forte.

Oi pessoal, este é o primeiro jornal da coleção de jornais: "Fanfics Crítica". A "Fanfics Críticas" vai funcionar como uma espécie de jornal do qual eu irei dar uma crítica sobre uma determinada fanfic, e eu espero que vocês queridos leitores gostem do primeiro de muitos jornais da "Fanfics Crítica". Bom, eu já tenho que ir logo avisando que o jornal pode conter spoilers, mas não muitos spoilers e nem spoilers muito graves.

A Semente É Forte

"A Semente É Forte", é uma fanfic sobre a série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" da qual também é uma série de Tv chamada "Game Of Thrones". A Fanfic A Semente É Forte, é escrita por uma escritora da qual estou amando as suas fanfics que é a: @_Khaleesii_

E então A Semente É Forte, é sobre a princesa Bryar, a única filha e a primogênita de Rainha Cersei da casa Lannister e Rei Robert da casa Baratheon. Por causa de Bryar ser filha de Robert e ainda por cima ser uma garota, Cersei escondeu a menina em Rochedo Casterly onde ela ficaria mais segura e ficaria aos cuidados de Lorde Tywin Lannister, o pai de Cersei, até que a pequena princesa tivesse idade suficiente para poder voltar para Porto Real. Por ser filha de Robert e não de Jaime, Cersei adquiriu um pouco de raiva da menina, mas não conseguiu ter raiva de Bryar por muito tempo e acabou gostando da menina e sentido um pouco de afeto por Bryar.

Bom, eu confesso que tem uma frase que Cersei diz no prólogo da fanfic da qual eu gostei muito que é na cena em que a Bryar ainda era uma criancinha e Cersei foi visita-la em Rochedo Casterly ai a Bryar pergunta para a sua mãe porque ela fica trancada no Rochedo, ai Cersei responde que é porque Bryar ainda é pequena, gentil e boazinha e o mundo é cruel, mas quando Bryar for mais forte ela poderá sair do Rochedo, ai a garota responde para a mãe que então ela nunca sairá do Rochedo, e então Cersei fala para a pequena princesinha:


" - Leões são fortes, minha filha, enquanto lobos e dragões caem, nós nos mantemos de pé. Entenderá um dia: Leões nunca se curvam. - Acariciou os cabelos negros e macios da mais nova - Você é uma leoa, nunca deixe que lhe digam o contrário. E não duvide! Nós leões nascemos para reinar!"


E foi apenas nessa pequena frase de encorajamento que eu me apeguei a fanfic.

No primeiro capítulo já começa a amostrar Bryar como uma garota já grandinha e já amostra que ela não está mais em Rochedo Casterly e sim com os Lannisters e o Rei Robert em Winterfell para ir visitar os Starks. Para ninguém saber que Bryar é filha de Robert e para ela continuar em Porto Real com a mãe, Cersei disfarçou Bryar como uma dama de companhia da Rainha e serva dos príncipes Tommen e Myrcella, e que também já foi um dia serva do príncipe e futuro Rei dos Sete Reinos, Joffrey, quando ele era uma criancinha. No primeiro capítulo, se descobre que Bryar é muito próxima dos Lannisters, mas é apenas de Cersei da qual é sua mãe, Jaime que é seu tio e pai de criação, Tyrion que é seu tio(e na minha humilde opinião, o tio mais legal do mundo), e de Tommen da qual é seu meio-irmão mas infelizmente ele ainda não sabe que é meio-irmão de Bryar mas mesmo assim eles são muito próximos um do outro e Tommen morre de ciúmes de sua meia-irmã. No primeiro capítulo também pode se ver que Bryar pode ter se aproximado um pouco dos filhos do Lorde Eddard da casa Stark, principalmente de Robb do qual parece estar encantado com a presença da garota. No primeiro capítulo já dá para se perceber que Bryar continua a garotinha frágil do prólogo pois a princesa se assusta muito fácil e parece ter medo de quase tudo.

E então o jornal já acaba aqui e eu espero que vocês tenham gostado da fanfic "A Semente É Forte" pois eu confesso que estou encantada com a fanfic, e pessoal a fanfic pode ter capítulos um tanto longos mas só tem dois capítulos até agora e vale muito a pena ler a fanfic e a autora escreve a fanfic com uma paixão tão bonita e ela sabe encorporar muito bem os personagens. Espero que tenham gostado também do jornal e bye bye, até os próximos jornais.


Link da fanfic no Spirit: A Semente É Forte

Link da fanfic no Nyah! Fanfiction: A Semente É Forte

Próxima edição da coleção de jornais "Fanfics Crítica": Fanfics Crítica: Born to Die

Escutando: Smile - Mikky Ekko

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...