~Brave_Princess

Brave_Princess
I'm still fighting for peace
Nome: Little Badass Princess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Cadastro:

Fanfics Crítica: Até que ponto é fantasia.


Postado

Fanfics Crítica: Até que ponto é fantasia.

Olá pessoal, antes de começarmos a nova edição do jornal "Fanfics Crítica" eu quero pedir á todos desculpas por não ter mais postado nenhuma nova edição, mas é porque eu estou doente e ainda estava sem tempo de fazer críticas de fanfics, mas agora eu voltei e apresento aqui há vocês a oitava edição do jornal "Fanfics Crítica". E então, eu já vou logo avisando que talvez o jornal possa conter spoilers, mas eu prometo que não serão muitos spoilers e nem serão spoilers muito graves. Bom, como diria Octavia Grounder Blake: "I'm back, Bitches!".

Até que ponto é fantasia

"Até que ponto é fantasia" é uma fanfic da categoria original. A fanfic Até que ponto é fantasia, é escrita por uma escritora da qual eu estou apaixonada pela sua escrita que é a: @Niebla

E então Até que ponto é fantasia, é sobre duas pessoas que não passam um só minuto sem brigar das quais acabam acabam entrando dentro de um conto de fadas.

Eu não posso falar muito sobre a fanfic pois até agora só tive tempo de ler o primeiro capítulo, mas posso dizer que o primeiro capítulo é muito engraçado e divertido de ler e nele nós podemos ver os protagonistas Lun e Len não passando um só minuto sem brigar e tendo de lidar no final do capítulo com um baú misterioso do qual com certeza esconde muitos segredos.
Bom, na minha humilde opinião, os personagens são muito cativantes e interessantes e eu estou apaixonada por cada um deles. Os protagonistas da fanfic são Lun e Len, Lun é amiga de Gabriel do qual é irmão de Len do qual por algum motivo não suporta passar um só minuto sem chatear Lun da qual não gosta de jeito nenhum do modo como Len á trata. sobre Gabriel, ele é amigo de Lun e irmão de Len, Gabriel é com certeza uma das coisas mais fofas que eu já vi e o coitado fica o tempo todo tentando fazer Lun e Len se entenderem e virarem amigos, mas é claro que as tentativas de Gabriel são sem sucesso. Na fanfic também temos a dona Serena que é a avô de Len e Gabriel e é com certeza uma das pessoas mais legais que eu já vi e da qual eu quero roubar a casa dela só porque tem uma biblioteca lá dentro, e também temos a senhora misteriosa da qual é amiga de dona Serena e da qual deu o baú misterioso para Lun e Len.

E então pessoal o jornal infelizmente acaba aqui, mas eu peço que leiam a fanfic pois ela é realmente muito bem escrita, com personagens bastante marcantes e com uma história magnifica. Bom, quem não conhece ainda o projeto, não sabe como ele funciona ou como mandar um pedido para eu fazer uma crítica de sua fanfic, é só ir no jornal "Pedidos" que nele estará explicando tudo que vocês não sabem, eu deixarei o link dele aqui em baixo para quem quiser dar uma olhada nele. Espero que tenham gostado do jornal e da fanfic. Bye bye, e até os próximos jornais.


Link da fanfic no Spirit: Até que ponto é fantasia

Pedidos e explicações sobre a coleção de jornais "Fanfics Crítica": Pedidos & Explicações

Edição anterior da coleção de jornais "Fanfics Crítica": Fanfics Crítica: Hogwarts - Interativa

Próxima edição da coleção de jornais "Fanfics Crítica": Fanfics Crítica: Teenage Years - Interativa

Escutando: Young Blood - Birdy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...