~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Fanfics Crítica: Born to Die.


Postado

Fanfics Crítica: Born to Die.

Oi pessoal, eu venho aqui apresentar a vocês a segunda edição da coleção de jornais: "Fanfics Crítica", espero que vocês gostem deste jornal assim como gostaram do jornal anterior. Bom, eu já vou logo avisando que talvez o jornal possa conter spoilers, mas eu prometo que não serão muitos spoilers e nem serão spoilers muito graves.

Born to Die

"Born to Die", é uma fanfic sobre a série de Tv "Supernatural" da qual existem dois livros inspirados na série que se chamam: "Supernatural - o Diário de John Winchester" e "Supernatural - o Livro Dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls". E também se existe um anime inspirado na série "Supernatural" do qual se chama: "Supernatural The Animation". A Fanfic Born to Die, é escrita por uma escritora da qual eu me apaixonei logo de cara pela sua fanfic que é a: @salton

E então Born to Die, é sobre uma Nephilim, e então para quem não sabe oque é Nephilim, eu vou dizer aqui. Nephilim é uma criatura que é filha de um anjo com um humano, ai então continuando, a Nephilim da fanfic se chama Amber, e ela foi encarregada da missão de proteger o caçador Sam Winchester do qual esta sendo "protegido" contra a sua vontade.

E então quando o chefe de Amber a encarregou de proteger Sam, a garota ficou um tanto confusa porque Sam não precisa de proteção e quando Amber disse isso ao seu chefe ele praticamente "obrigou" a garota á proteger Sam.

Tem um fato na fanfic do qual eu gosto muito e acho muito engraçado é que Amber pode ler os pensamentos de Sam, ai tudo que o caçador pensar até o dia de sua morte, a Nephilim vai escutar, ou melhor dizendo, vai ler.

E então continuando, o prólogo da fanfic já apresenta Amber e Sam se conhecendo do qual é uma cena muito engraçada que Amber chega logo falando na mente dele o nome dela e dizendo que ela é a protetora dele e Sam começa a rir dizendo que ele não precisa de proteção, ai então depois de um tempo, Sam pergunta para Amber oque ela é, ai a garota responde que é uma Nephilim, filha de um demônio com um anjo e ela diz que os pais dela são Anna, uma anjo ruiva que Sam tinha conhecido e Azazel, o demônio que matou os pais de Sam, ai ela diz que não, isso não é impossível. E então Sam pergunta Azazel? ai a Amber responde que sim com a cabeça e pergunta o porque da pergunta ai o Sam responde que é porque eles tem uma história juntos ai a Amber faz uma das perguntas mais engraçadas do prólogo:


"- Você é gay?"


Vocês não sabem o quanto eu ri com essa pergunta, mas não pensem que eu sou preconceituosa não porque eu não sou, eu até assisto Skins, Shameless US e Faking It.

E então continuando o Sam diz que não é gay e então a Amber riu enquanto se aproximava dele e ele ia se afastando para trás até que ele bateu na parede e então a Amber fala:


"- Esta com medo? O máximo que eu posso fazer com você é... - Amber parou de andar e começou a pensar. Contou nos dedos, fez caras e bocas até chegar a um resultado final. - Eu posso fazer mais de quinhentas coisas com você.


E então antes de o prólogo acabar a Amber quase beija Sam e diz que tem que ensinar lições há ele e ela diz que a primeira lição é que ele nunca nem em pensamento vai querer vê-la furiosa.

E então no primeiro capítulo aparecem Dean e Castiel e descobrimos uma imensa revelação sobre a identidade do pai de Amber e ainda temos uma grande surpresinha no final do capítulo.

E então o jornal acaba aqui para eu não dar spoilers muito graves há vocês, e eu espero que vocês tenham gostado da fanfic "Born to Die" pois eu confesso que gostei muito da fanfic, e pessoal a fanfic pode só ter dois capítulos até agora, mas os capítulos nem são muito longos e vale muito a pena ler a fanfic e a autora escreve a fanfic de uma maneira que dá muito bem para se ler, e na minha opinião, a autora soube muito bem encorporar os personagens. Espero que tenham gostado também do jornal e bye bye, até os próximos jornais.


Link da fanfic no Spirit (a fanfic esta postada no spirit, mas se estiver postada em outro site também, eu coloco o link da fanfic postada no outro site aqui no jornal): Born to Die

Edição anterior da coleção de jornais "Fanfics Crítica": Fanfics Crítica: A Semente É Forte

Próxima edição da coleção de jornais "Fanfics Crítica: Fanfics Crítica: Silently Reunited

Escutando: Born to Die - Lana del Rey

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...