~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Fanfics Crítica: Silently Reunited.


Postado

Fanfics Crítica: Silently Reunited.

Oi pessoal, eu venho chegando aqui com a mais nova edição da coleção de jornais "Fanfics Crítica", e esta já é a nossa terceira edição. Eu espero que vocês continuem acompanhando os jornais porque eu estou gostando bastante do resultado que eles estão dando. E então, eu postei a pouco tempo um jornal no qual explica melhor como funciona a "Fanfics Crítica" e como se pode enviar um pedido para eu dar uma crítica sobre a sua fanfic, ai eu vou deixar no final do jornal o link deste jornal de pedidos e explicações. Bom, eu já vou logo avisando que talvez o jornal possa conter spoilers, mas eu prometo que não serão muitos spoilers e nem serão spoilers muito graves.

Silently Reunited

"Silently Reunited", é uma fanfic sobre a série de Tv "Game Of Thrones" da qual também é uma série de livros chamada "As Crônicas de Gelo e Fogo". A Fanfic Silently Reunited, é escrita por uma escritora da qual eu me tornei sua fã logo de cara que é a: @sleepintherain

E então Silently Reunited, começa a sua história com Arya da casa Stark sendo encarregada da missão de encontrar Jaqen H'ghar, e então enquanto ela estava caminhando por Braavos ela o encontrou, mas Arya não encontrou quem ela procurava, Arya encontrou um velho amigo do qual tinha sido tirado a força dela...
Gendry.

E então com o decorrer da fanfic nós vamos ir acompanhando a história de Gendry e Arya, do qual depois de terem se encontrado nunca mais se separaram.

Logo no primeiro capítulo nós nos deparamos com uma cena fofinha de reencontro de Gendry e Arya e ainda com quase no final do capítulo Arya dizendo para Gendry:


"- E então você aceita que eu seja sua família?"


E então Gendry sorri como se disse-se sim. Não é uma fofura gente? :3

Com o decorrer da fanfic vão se aparecendo mais personagens dos quais nós conhecemos e amamos(ou odiamos) em "Game Of Thrones", como no segundo capítulo que nós damos de cara com o traidor Jorah Mormont, e mais para frente na fanfic nós nos surpreendemos com os três irmãos Lannisters (Cersei, Jaime e Tyrion) dando uma aparecida nesta história.

E então a fanfic é sobre um romance entre Gendry & Arya do qual a cada capítulo podemos ver eles se aproximando mais um pouco um do outro e se unindo mais ainda oque só deixa a fanfic muito fofa.
A cada capítulo nós podemos ver basicamente Gendry e Arya entrando em algum perigo oque só deixa a fanfic mais legal, porque sempre vemos em "Game Of Thrones" cenas de ação e heróis e vilões entrando em perigo, e então é isto oque todos devemos esperar para ver em uma fanfic sobre a série e sobre os livros também.
Eu acho que oque eu gosto mais na fanfic é o modo que Gendry e Arya sempre estão tentando proteger um ao outro e como eles se preocupam um com o outro principalmente se um deles estiver em perigo.

E então mais para frente na fanfic nós nos surpreendemos com as coisas que descobrimos sobre Arya, porque nós sempre pensamos que ela era apenas uma Lady que queria ser uma guerreira, mas nós descobrimos que ela é algo maior e muito mais forte do que isso.

Bom, o jornal acaba aqui para eu não dar spoilers muito graves há vocês, e eu espero que vocês tenham gostado da fanfic "Silently Reunited" pois eu confesso que sou apaixonada por esta fanfic, e pessoal mesmo que a fanfic tenha vários capítulos eles são curtinhos, bem escritos e fáceis de ler e a história da fanfic também é muito boa e interessante, e na minha mais humilde opinião a autora encorporou super bem todos os personagens. Espero que tenham gostado também do jornal e bye bye, até os próximos jornais.


Link da fanfic no Spirit (a fanfic esta postada no spirit, mas se estiver postada em outro site também, eu coloco o link da fanfic postada no outro site aqui no jornal): Silently Reunited

Pedidos e explicações sobre a coleção de jornais "Fanfics Crítica": Pedidos & Explicações

Edição anterior da coleção de jornais "Fanfics Crítica": Fanfics Crítica: Born to Die

Próxima edição da coleção de jornais "Fanfics Crítica: Fanfics Crítica: Um Amor Proibido

Escutando: Not About Angels - Birdy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...