~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Filmes Crítica: Stuck In Love.


Postado

Filmes Crítica: Stuck In Love.

Olá pessoal, eu sei que a primeira edição do jornal "Filmes Crítica" não teve tanto sucesso quanto o "Fanfics Crítica", mas mesmo assim eu vou dar continuidade há este novo projeto. Bem, eu já vou logo avisando que talvez o jornal possa conter spoilers, mas eu prometo que não serão muitos spoilers e nem serão spoilers muito graves.

E então se você esta atrás de filmes parecidos com
New Year's Eve e Prom (Noite de Ano Novo e A Melhor Festa do Ano no Brasil), Stuck In Love (Ligados Pelo Amor no Brasil) pode ser o filme perfeito para você. No elenco de Stuck In Love estão os atores: Lily Collins, Logan Lerman, Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Nat Wolff, Liana Liberato e Kristen Bell. E o filme tem na sua direção Josh Boone. O filme é literalmente "Ligados pelo Amor" pois conta três histórias ligadas umas com as outras, das quais são: de um escritor com bloqueio de criatividade (Greg Kinnear) do qual esta tentando fazer com que a sua esposa (Jennifer Connelly) volte a ficar com ele. De uma estudante de faculdade (Lily Collins) que esta tendo o seu primeiro livro publicado, mas que se vê em uma relação complicada com o seu colega de classe (Logan Lerman) do qual esta apaixonado por ela. E de um adolescente (Nat Wolff) que vive uma paixão platônica por sua colega de classe (Liana Liberato) da qual tem um namorado que bate nela.



Sinopse:
Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (interpretado pelo indicado ao Oscar Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (a atriz ganhadora do Oscar Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.


Bom pessoal, na minha opinião o filme é maravilhoso e não tem só aquela temática de romance, ele também contém comédia e um pouco de drama oque faz o filme ser realmente maravilhoso, e o final dele é muito bonito e acho que se pode dizer surpreendente também. O elenco é muito bom e a trilha sonora dele é fantástica, eu super recomendo que assistam este filme.


Ligados Pelo Amor legendado no Filmes Online Grátis:
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-ligados-pelo-amor-legendado-online.html

Ligados Pelo Amor dublado no Filmes Online Grátis: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-ligados-pelo-amor-dublado-online.html

Edição anterior do jornal "Filmes Crítica": Filmes Crítica: Crush

Escutando: Between The Bars - Elliott Smith

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...