~Brave_Princess

Brave_Princess
I'm still fighting for peace
Nome: Little Badass Princess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Cadastro:

The DC'S Family: Francesca "Frankie" Cobblepot.


Postado

The DC'S Family: Francesca "Frankie" Cobblepot.

"Deus não fez isso. O Diabo fez. E eu vou encontra-lo."



Francesca "Frankie" Cobblepot é a filha mais velha do Pinguim. Ela tem uma irmã mais nova, Gertrud II Cobblepot e um sobrinho, Alexander "Alex" Donovan. Frankie é interpretada por Krysten Ritter.



História
Infância
Francesca assim como a irmã, foi abandonada pelo pai ao nascer, mas diferente de Gertrud, Frankie sempre teve o conhecimento de que Oswald Chesterfield Cobblepot era o seu pai.
Francesca passou a maior parte de sua vida em orfanatos e reformatórios, mas ela sempre dava um jeitinho de fugir deles. Ela já foi adotado algumas vezes, mas nunca durava pelo menos uma ou duas semanas com as pessoas que a adotaram.
Frankie sempre teve muita raiva do seu pai e o culpa por tudo de ruim que aconteceu na sua vida.

Frankie é uma amiga próxima de Mercedes Nashton e Jack II Napier, a filha do Charada e o filho do Coringa, dos quais estudavam na mesma escola que ela.


Adolescência
Em sua adolescência, Frankie abriu uma agência de detetives particulares. No entanto, a maior parte dos seus casos eram relacionados a vida dos mascarados, envolvendo até a identidade secreta do ícone Superman. Ela e sua irmã se conheceram em meio a um dos casos que Frankie estava trabalhando e Gertrud notou a grande raiva que Francesca sentia pelo seu pai, mas diferente de Frankie, Gertrud não estava nenhum pouco atrás de vingança mesmo que o sentimento de ódio pelo pai fosse de ambas as partes.
Foi nessa época que Francesca conheceu o Comissário James Gordon do qual ofereceu á ela um emprego como agente secreta, no começo, Frankie recusou até que o Comissário disse que o emprego envolvia se infiltrar como aliada do Pinguim para depois captura-lo e prende-lo. Desde então Francesca tem servido ao Comissário Gordon como um agente disfarçada como aliada de Pinguim sob o codinome de "Agente Especial Cobblepot".


Os Novos 52
Após o reboot da DC comics (com "Os Novos 52"), Frankie tem parte de sua origem mudada.

Depois de ser abandona por Pinguim, Francesca é adotada pelo Comissário James Gordon e passa a morar com ele e sua família.

O codinome dela foi mudado para "Agente C".



Aparência
Frankie possui não muito longos cabelos negros e olhos da mesma cor. Ela tem lábios carnudos dos quais sempre são vistos com um batom de cor vermelha. Frankie é magra e alta, mas não é lá muito alta. O Comissário Gordon notou uma certa semelhança entre Francesca e Oswald.



Personalidade
Francesca Cobblepot sempre quis fazer o que era certo. Apesar de ela querer fazer o bem, Frankie estava também severamente traumatizada por ter sido abandona pelo seu pai quando ainda era muito pequena. A dolorosa infância de Francesca também fez isso difícil para ela para expressar ou mesmo sentir amor por outra pessoa.

Quando chegou a adolescência, Frankie se tornou uma garota cínica, sarcástica e de língua afiada.
Ela também deve ser observada por seu temperamento agressivo e violento, que se ela atingir seus limites pode ser assustador e até mesmo brutal para quem desencadeou a raiva dela.

Francesca fez o seu melhor que se abstenha de matar as pessoas enquanto realiza proezas de heroísmo e normalmente limitando-se a apenas ferindo criminosos de formas não-fatais.

Frankie possuí alguma coisa do lado alcoólico, alegando que a forma como ela lidou com o trauma de ser abandonada foi com uísque. Ela então mais de uma vez foi expulsa de um bar por ter muita coisa para beber e às vezes até mesmo tornar-se violenta quando intoxicada.



Relacionamento(s)

"Eu ficaria orgulhosa."
"Do quê?"
"Se você fosse o meu pai."

James "Jim" Gordon
O relacionamento de Francesca com o Comissário James Gordon é bem semelhante ao relacionamento entre uma filha e seu pai. Frankie vê Jim como o pai que ela sempre quis ter. Mesmo que as vezes eles briguem por causa de alguma coisa, os dois estão sempre protegendo um ao outro.
Por mais que Francesca diga que não é uma heroína, James Gordon acredita fortemente que a garota é sim uma heroína.

"Porque você se importa comigo, e com Alex?"
"Porque vocês são a minha família, Gertrud."
"Eu já disse para você não me chamar assim!"

Gertrud II Cobblepot/Maggie Donovan
O relacionamento de Frankie com a sua irmã é complicado. Gertrud não quer que ela nem o seu filho entrem na vida de Oswald Cobblepot, mas Francesca insiste em procurar vingança contra o seu pai. Elas podem nunca dizer uma para a outra, mas mesmo que briguem diariamente, elas amam muito uma a outra.

James II Gordon
&
Alexander "Alex" Donovan

Franceca vê em James e Alex a si mesma pois os três perderam alguém de sua família sendo James a sua mãe, Barbara e ambos Alex e Frankie, os seus pais dos quais de ambos os abandonaram quando eles eram bem pequenos.
Ela os trata como se fossem seus irmãos mais novos, sempre os protegendo e fazendo piadas para eles rirem. Ambos, James e Alex, gostam muito de Francesca.


Romance
Ao longo dos anos, Francesca teve vários relacionamentos amorosos, dentre os quais destacam-se:

"Frankie... eu acho que eu só quero saber oque nós somos."
"Eu sei que eu posso ter demorado muito tempo para dizer isso, mas... eu amo você, Charlotte Fairchild."


Charlotte "Charlie" Fairchild, uma apresentadora de rádio e noiva de Francesca. Frankie e Charlotte possuem um relacionamento conturbado. Por causa de sua dolorosa infância, Frankie tem dificuldades em se expressar ou mesmo sentir amor por outra pessoa, oque deixa o relacionamento entre ela e Charlie difícil. Mas Francesca já demonstrou muitas vezes que ama Charlie como sempre estar preocupada com ela e tomando cuidados como sempre estar tentando a proteger, mesmo sabendo que Charlotte sabe muito bem como se proteger. Elas já terminaram o seu relacionamento várias vezes, mas sempre voltam uma para a outra. Existe uma confiança mútua entre as duas oque faz elas não esconderem nada uma da outra. Nos 'Novos 52', Charlie pediu Frankie em casamento e agora elas estão noivas.

"Oque eles queriam com você Cobblepot?"
"Saber sobre todos os meus segredos."
"Eles vão ter que entrar na fila."


Carol Thompson, uma policial com quem Francesca teve um longo, porém, raso relacionamento. Frankie nunca confiou nela, o suficiente, para confidenciar-lhe seu segredo. Após alguns anos, Carol, cansada da falta de direção e evolução no relacionamento com Francesca, viajou para fora de Gotham.
Carol se referia a Frankie como Cobblepot.

"Eu não me importo de me machucar, Franks."
"Mas eu me importo."


Beth Cooper, uma psicóloga e um interesse amoroso para Francesca Cobblepot. Gertrud, a irmã de Frankie, insistiu que Frankie fosse a um psicólogo, pois Gertrud estava cansada do comportamento vingativo da irmã, e foi assim que Francesca e Beth se conheceram. Beth não conseguiu ajudar Frankie, pois a mesma nunca esteve disposta a seguir oque Beth pedia. Depois de um tempo, as duas começaram a namorar, mas Frankie acabou terminando com Beth com medo de que a psicóloga se machucasse ou até mesmo morresse por causa dela.
Beth apelidou Frankie de 'Franks'.



Apelido(s)
Frankie
Franks
Sherlock


Codinome(s)
Agente Especial Cobblepot
Agente C (Pós-crise)


Local de seu Nascimento
Gotham City


Afiliações
Cobblepot Investigações
DPGC


Ocupação
Detetive Particular
Agente Secreta


Parceria
Comissário Gordon


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...