~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

The DC'S Family: Jack II Napier.


Postado

The DC'S Family: Jack II Napier.

"Porque eu iria querer ser um herói? Heróis morrem. E, também... ser o vilão é muito mais divertido."



Jack II Napier é o único filho do Coringa e da Arlequina. Ele tem uma meia-irmã, Duela e uma irmã mais nova, Lucy. Jack é interpretado por Cameron Monaghan.



História
Infância

O psicótico Jack II Napier é o filho do meio e o único filho do Palhaço do Crime, Jack Napier e da Princesa do Crime, Harleen Frances Quinzel. Em sua infância e durante uma parte de sua adolescência, Jack era uma alegre e inexperiente jovem versão de seu pai. Ele cresceu perto de suas irmãs, Duela e Lucy, e com o seu pai o ensinando a ser, digamos que, uma nova versão de si mesmo. Aos oito anos ele aprendeu a atirar com uma arma e a cortar gargantas com um canivete.
Mesmo sendo tão parecido com o pai, Jack também ganhou algumas essências de sua mãe da qual o ensinou desde que era pequeno a nunca bater em nenhuma mulher. Jack sempre foi muito próximo de suas irmãs, principalmente de sua irmã mais nova Lucy da qual prometeu a sua mãe que não deixaria ninguém machuca-la e sempre a protegeria.

Durante a sua pré-adolescência/adolescência, Jack namorou com: Olivia Queen, a filha do Arqueiro Verde e da Canário Negro, e Helena Wayne, antes de se tornar a Caçadora. Tanto Olivia quanto Helena não tinham a minima ideia na época de que Jack era filho de um dos maiores vilões da história de toda a Gotham.
Quando namorava com Olivia Queen, a garota o apelidou carinhosamente de Jackie, ele odiava o apelido.


Um novo Coringa?
Quando entrou em sua adolescência, Jack começou a cometer crimes que usavam técnicas e habilidades um tanto parecidas com as de seu pai, oque fez muitos especularem que o Palhaço do Crime estaria transformando o seu filho em seu sucessor ou em seu parceiro de crimes. Quando Jack soube da noticia, sem hesitar, ele abandonou a sua família para ir em busca de cometer crimes sozinho e parar de ser chamado de, "A Sombra do Grande Palhaço", que era como estavam o chamando.

Jack cometeu muitos crimes e fez coisas que seriam intituladas como os seus piores pesadelos, mas por causa de ele ser tão parecido com o seu pai esses crimes só aumentaram mais ainda as especulações e todos que o viam sempre o chamavam de A Sombra do Grande Palhaço. Esses acontecimentos foram a causa da insanidade do jovem Jack e o motivo de ele ter essa obsessão de querer mais do que tudo ser melhor do que o seu pai.

Por muito tempo Jack ficou na sombra do Coringa, até ele cometar um dos maiores crimes da história onde ele matou várias crianças e saiu com todo o dinheiro no final. Depois desse dia, Jack passou a ser conhecido como: Pesadelo.


Pesadelo
Depois que ganhou o nome de Pesadelo, a onda de crimes e a insanidade de Jack só aumentaram mais e mais, chegou até a um ponto que as pessoas começaram a pensar que ele era muito pior do que o seu pai.

Não demorou muito para ele conhecer o pior inimigo de seu pai, Batman. Apesar de que inicialmente para Batman, Jack era o seu inimigo, o pensamento de Jack sempre foi diferente. O jovem admira Batman e o tem como um forte aliado contra o seu pai. Eles chegaram até a se aliar uma vez para deter Coringa de matar a todos em Gotham com mais um de seus planos terríveis. Depois de conhecer Jack melhor, Bruce percebeu que o garoto pode ter sido criado pelo seu pai e pode ser um tanto insano, mas lá no fundo existe um garoto de bom coração esperando para ser acordado. Jack vê em Batman o pai que gostaria de ter tido.

A definição de Jack ser um vilão é indecisa, pelo motivo de várias vezes ele ter se aliado com Batman para salvar a cidade de seu pai e por causa de algumas boas ações que ele já fez. Por isso pode ser certo dizer que Jack é um anti-herói.

Nas vezes em que se aliou com Batman, Jack ficava flertando e paquerando a filha dele, Helena, e teve um tempo em que ele chegou a concluir que estava realmente apaixonado por ela, mas a garota nunca demonstrou nenhum interesse pelo filho do Coringa.


Os Novos 52
Acreditando que o seu pai esta morto, Jack finalmente consegue oque sempre quis, ele toma o lugar de seu pai e se torna o novo Coringa.



Aparência
Jack possui grandes maçãs do rosto, olhos castanhos escuros e cabelos ruivos. Ele é alto e magro, mas não é mais alto que a sua irmã, Duela. Olivia Queen o considera charmoso e elegante, enquanto Helena Wayne o considera 'bonitinho'. Tem os seus dezoito anos.



Personalidade
Jack é muito parecido com o seu pai, como ele é um psicopata que só quer o caos por causa do caos. Mas Jack não se vê como louco e quando isso foi trazido até ele pelo Comissário Gordon, na verdade foi a definição de sanidade para Jack "uma fraca e pequena prisão em sua mente que te impede de ver que você é apenas uma fraca e pequena engrenagem em uma máquina gigante e absurda" e depois ele alega que ele não é uma engrenagem e sim livre, mostrando que em algum momento, Jack sabia que ele era louco.

Cruel e ainda carismático, Jack deixa destruição por onde passa. Ele tem uma paixão para o drama, e ele é muito egocêntrico. Pode estar sofrendo de histeria como ele é constantemente visto rindo de forma especialmente demente. Jack é intensamente sádico, rindo por causa de toda a anarquia que ele e seu pai criaram em Gotham e sorrindo com alegria quando se aliou pela primeira vez com Batman e o viu quase matando o seu pai. Ele é um pouco suicida como quando seu pai lhe entregou uma arma pela primeira vez e Jack a colocou na sua cabeça e disparou três vezes só para nada acontecer.

Apesar de todos em Gotham temerem Jack e o acharem um dos piores vilões da cidade, Bruce Wayne diz que vê que lá no fundo existe bondade no coração de Jack, Selina Kyle a esposa de Bruce acha que o marido esta delirando.



Relacionamento(s)

"Lá no fundo, você tem um bom coração. Eu acredito nisso, Jack."
"Eu acho perturbadora a fé que você tanto tem por mim."

Batman
O relacionamento de Jack com Bruce Wayne, o Batman, é meio complicado. Jack vê Bruce como o pai que sempre quis ter e Bruce vê Jack como um filho, mas o garoto não quer admitir e demonstrar isso pois pensa que se fizer irão lhe achar 'fraco' ou que esta se tornando um 'herói'. Já Bruce tem muita fé em Jack, ele acredita que lá no fundo o garoto tem um bom coração.
Eles já se aliaram muitas vezes, na maioria para derrotar o Coringa. E já mostraram que podem formar uma boa dupla juntos.


Romance
Durante a sua pré-adolescência/adolescência, Jack namorou com duas garotas que são filhas de dois heróis muito conhecidos:

"Sabe, você é um garoto um tanto entranho, Jackie."
"Deve ser por isso que você gosta de mim."


Olivia Queen, com quem namorou durante a sua pré-adolescência. A filha do vigilante de Star City era apaixonadíssima pelo filho do Coringa, enquanto Jack só saia com ela para se 'divertir'. Olivia o achava muito elegante e charmoso, enquanto Jack a achava bobinha e ingênua. Ela deu á ele o apelido 'Jackie', Jack odiava esse apelido e odeia até hoje, por isso que quando Helena Wayne descobriu que ele não gostava do apelido, ela nunca mais parou de chama-lo assim. Oliver Queen, o pai de Olivia, nunca aprovou o namoro da filha. Ela no começo não sabia que ele era filho do Coringa, e só soube depois que Jack terminou com ela.

"Cale a sua boca, Napier."
"Me faça calar, Wayne."


Helena Wayne, com quem namorou antes de ela se tornar a Caçadora. Na sua adolescência, Jack namorou com a filha do arqui-inimigo de seu pai, Helena Wayne. No começo ele pensava que estava namorando com ela apenas para se 'divertir' como fez com Olivia Queen, mas ele estava começando a realmente gostar de Helena, até que ela descobriu que ele era filho do Coringa e terminou com ele. Sempre que Jack se aliava com Batman, ele ficava dando em cima de Helena, e teve até um tempo que ele chegou a concluir que estava realmente apaixonado por ela, mas a garota nunca demonstrou interesse pelo filho do Coringa.



Apelido(s)
Jackie
Pequeno Jack


Codinome(s)
Jack N.
A Sombra do Grande Palhaço
Príncipe do Crime
Pesadelo
Coringa (Pós-crise)


Local de seu Nascimento
Gotham City


Afiliações
Sociedade Secreta dos Super-Vilões
Bat-Família


Parceria
Coringa (antes)
Batman


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...