~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

The DC'S Family: Olivia Queen.


Postado

The DC'S Family: Olivia Queen.

"Essas pessoas que fazem todas essas coisas horríveis, elas não tiveram uma segunda chance... nunca, e eu estou disposta a dar essa segunda chance há elas, mas se não funcionar, bem... eu vou tentar salvar a nossa cidade de alguma outra forma, porque é isso oque fazemos e oque sempre iremos fazer, ajudar as outras pessoas."



Olivia Queen é a única filha do Arqueiro Verde com a Canário Negro. Ela tem um meio-irmão, Connor Hawke e uma irmã adotiva, Cindy. Olivia é interpretada por Alona Tal.



História
Infância

A heroína Olivia Queen é a única filha do casal de heróis Oliver Queen e Dinah Laurel Lance. Ao nascer, foi presentada com arco e flechas pela vilã Arlequina, oque incentivou a pequena Olivia a querer aprender a usar o arco e as flechas como o seu pai usava. Ela cresceu desfrutando os benefícios de estar em uma família rica, mas nunca se esquecendo de que não é por ser rica que ela é melhor do que as outras pessoas. Olivia foi treinada pelo seu pai á como usar arco e flechas, e ele foi uma grande parte para o inicio da carreira de heroína de Olivia.

Ela sempre foi muito próxima da família Grayson e se lembra vagamente de na sua infância estar sempre brincando com Sarah e Bruce, os filhos de Barbara "Babs" Gordon e Dick Grayson. Olivia também sempre foi muito amiga de Helena Wayne da qual nunca se importou com o fato de ser mais velha que Olivia.

Ela sempre foi vista por seus amigos como a que sempre esta lá para anima-los quando estão chateados, e a que sempre da esperança mesmo nos momentos mais difíceis. Seus amigos a chamam de Liv.


Arqueira Verde
Quando entrou em sua adolescência, com a ajuda de seu pai Olivia ela tomou o seu lugar junto aos vigilantes de Star City e adotou o codinome de "Arqueira Verde". No começo por ainda ser muito nova, Olivia estava atrapalhando mais do que estava ajudando oque causou em ela pensar em abandonar o seu manto de Arqueira Verde, até que Barbara Gordon conversou com ela e a aconselhou a não desistir ainda, então Olivia treinou dias e noites até que já estava pronta a voltar para as ruas de Star City.

Ela foi admirada por muitos pela sua técnica de primeiro tentar dar uma segunda chance aos criminosos, e se não funcionasse, partir para cima deles.
Olivia se demonstrou ser tão boa arqueira quanto o seu pai, do qual tem muito orgulho da filha.

Durante um tempo ela fundou e participou de um grupo de vigilantes que tinha como membros o seu meio-irmão, Connor Hawke, Sarah Grayson e, Helena Wayne. Eles ficaram conhecidos como "Os Quatro Vigilantes".


Destino
Durante a minissérie Crise nas Infinitas Terras, ao lado de Helena Wayne ela foi destruída pelos demônios da sombra do Anti-Monitor enquanto ela e Helena estavam tentando salvar as vidas de várias crianças. Depois da Crise, sua existência foi apagada (assim como a de Helena Wayne) e que toda a memórias a respeito.



Aparência
Olivia é magra, tem longos cabelos loiros e olhos castanhos e rosto em forma de coração. Ela tinha acabado de completar os seus dezessete anos quando faleceu.



Personalidade
Olivia é retratada como uma garota adorável da qual esta sempre alegrando todos ao seu redor. Ela é inteligente, gentil e sonhadora. Olivia é muito esperançosa e otimista e acredita que mesmo nos momentos mais difíceis, sempre vai haver uma luz no final do túnel. Laurel Lance diz que durante a sua infância, Olivia era uma garotinha muito tímida e quieta. A partir do momento em que ela se torna uma heroína, Olivia começa a ser mais confiante e independente. Connor Hawke acredita que a única coisa que irritava Olivia era Bruce Grayson.



Relacionamento(s)

"Sabe Olivia, no começo pode ser realmente difícil ser uma heroína. Acredite quando eu digo que você vai cair mais do que vai se alevantar, mas se lembre de nunca desistir. Nunca desista daquilo que você é ou quer ser.
Você ainda é jovem Olivia, ainda tem todo um caminho pela frente, só basta continuar andando e nunca voltar atrás."

Barbara "Babs" Gordon
O relacionamento de Olivia com Barbara Gordon é bem semelhante ao relacionamento entre uma filha e sua mãe. Olivia vê Babs como uma segunda mãe e sempre que pode ajuda Barbara no que ela precisar. Já Babs sente um forte amor materno por Liv e fica chateada quando vê que a garotinha esta triste, e Barbara é a que sempre aconselha Olivia quando ela esta pensando em desistir de algo.
Barbara é a pessoa que mais acredita no potencial de heroína de Olivia.


Romance
Olivia pode não ter tido muitos, mas ela teve alguns relacionamentos amorosos dentre os quais destacam-se:

"Sabe, você é um garoto um tanto entranho, Jackie."
"Deve ser por isso que você gosta de mim."


Jack II Napier, com quem namorou durante a sua pré-adolescência. A filha do vigilante de Star City era apaixonadíssima pelo filho do Coringa, enquanto Jack só saia com ela para se 'divertir'. Olivia o achava muito elegante e charmoso, enquanto Jack a achava bobinha e ingênua. Ela deu á ele o apelido 'Jackie', Jack odiava esse apelido e odeia até hoje, por isso que quando Helena Wayne descobriu que ele não gostava do apelido, ela nunca mais parou de chama-lo assim. Oliver Queen, o pai de Olivia, nunca aprovou o namoro da filha. Ela no começo não sabia que ele era filho do Coringa, e só soube depois que Jack terminou com ela.

"Olivia, porque você confia tanto em mim?"
"Porque você nunca conta."


Walt Parker, um aluno de intercambio e um interesse amoroso para Olivia Queen. Walt era um aluno de intercambio coreano que estudava na mesma escola que Olivia. No começo, ela estava namorando com ele apenas para ter uma 'distração', mas Olivia acabou se apaixonado por ele. Não existiam segredos entre eles, Walt estava muito bem ciente que Olivia era a heroína Arqueira Verde, e ele estava bem com isso pois gostava de saber que estava namorando com uma garota que todos os dias fazia justiça. Eles terminaram quando Walt voltou para a Coreia.

"Oque te irrita tanto Olivia?"
"Você!"


Bruce Grayson, por quem Olivia teve uma profunda paixão. Primeiramente, Olivia e Bruce se odiavam mais do que tudo nesse mundo, Connor Hawke o meio-irmão de Olivia, acreditava que a única coisa que irritava Olivia era Bruce. Ele adorava pregar pegadinhas e fazer piadas de maú gosto com ela, oque só a deixava mais irritada ainda. No fim, eles acabaram percebendo que estavam era apaixonados um pelo outro e começaram a namorar, mas mesmo com o namoro as brigas entre os dois nunca se foram. Bruce tinha planos de pedir Olivia em casamento até que ela faleceu durante a Crise nas Infinitas Terras e a sua existência foi apagada, mas por incrível que pareça, Bruce ainda tem a memória de uma garota de cabelos loiros morrendo na sua frente.



Apelido(s)
Liv


Codinome(s)
Arqueira Verde


Local de seu Nascimento
Star City


Afiliações
Os Quatro Vigilantes
Indústrias Queen


Parceria
Arqueiro Verde (Oliver Queen)
Canário Negro (Dinah Laurel Lance)
Arqueiro Verde II (Connor Hawke)
Asa Noturna II (Sarah Grayson)
Caçadora (Helena Wayne)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...