~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

The Great House's: Princesa Rhae Targaryen.


Postado

The Great House's: Princesa Rhae Targaryen.

"E naquele exato momento, em que eu vi bem ali nos Jardins de Água, Trystan e Rhae correndo atrás um do outro em uma brincadeira que parecia ser interminável. Eu soube que ela o amava. Mesmo se ela não conseguia dizer." - Meistre Aemon Targaryen



Princesa Rhae Targaryen era a prima e esposa do Príncipe Trystan Martell e foi a Senhora de Lançassolar. Nascida da Casa Targaryen, os Senhores dos dos Sete Reinos. Ela era a segunda filha e a filha mais nova do Rei Maekar I Targaryen com a Rainha Amara Martell. Rhae é interpretada por Faye Marsay.



História
Rhae nasceu como a segunda filha e a filha mais nova do Rei Maekar Targaryen com a sua esposa, a Rainha Amara Martell. Ela teve quatro irmãos mais velhos: Maegor, Aerion, Aemon e Oberyn e, uma irmã mais velha: Daenys.

Uma vez, em sua juventude, Rhae, escorregou uma poção do amor na bebida de seu irmão mais velho, Oberyn, de modo que ele se casaria com ela, em vez de sua irmã, Daenys, a quem ele estava prometido.

Rhae sempre foi muito próxima de seu primo, Trystan, do qual constantemente ia visitar em Lançassolar.

O seu irmão mais velho, Aemon, era apaixonado por ela. Quando o seu pai, o Rei Maekar, morreu e o Grande Conselho estava escolhendo o próximo Rei, Aemon foi em busca de Rhae em Dorne na missão de se declarar para ela, mas quando ele viu ela e seu primo, Trystan, correndo atrás um do outro nos Jardins de Água, Aemon percebeu que os seus sentimentos nunca iriam ser correspondidos, e esse foi um dos motivos de Aemon se juntar a Patrulha da Noite. Mais tarde, naquele mesmo dia, Trystan pediu Rhae em casamento e ela aceitou sem ao menos hesitar.

Mais tarde na vida, Rhae estava casada com o seu primo, Trystan, e havia tido o seu primeiro filho do qual nomeou de Aemon, em homenagem ao seu tão adorado irmão, Meistre Aemon. Alguns anos depois, nasceu Oberyn, do qual também foi nomeado em homenagem á um dos irmãos de Rhae sendo este o Rei Oberyn I Targaryen. Em toda a sua vida, Rhae deu a luz á apenas uma filha, da qual era chamada Rhaella, mas a mesma morreu afogada aos dez anos em uma das piscinas dos Jardins de Água. Até hoje não se sabe se alguém a afogou ou não.

Enquanto a caminho de Bravos para Vilavelha, o seu irmão, Aemon, se pergunta se, quando ele morrer, ele vai ouvir Rhae e sua irmã, Daenys, cantar para seus filhos.

O seu lugar preferido em Dorne era os Jardins de Água, e sempre que ela ia visitar o seu primo, Trystan, eles brincavam nos Jardins de Água durante horas.



Aparência
Rhae possuía longos cabelos loiro-platinados dos quais quase sempre eram vistos presos em uma trança que formava o formato de uma tiara em sua cabeça. Ela tinha olhos de cor violeta e uma pele ligeiramente pálida.
O seu irmão, Aerion, zombava dela dizendo que ela se parecia com um homem vestido em trajes de mulher, mas Aemon sempre o repreendia e dizia que ela se parecia com a mais bonita das Princesas.



Personalidade
Rhae era uma menina doce e amigável, mas quando ela desejava algo ninguém conseguia saber do que ela seria capaz de fazer para conseguir o que desejava. Meistre Aemon a descreveu como uma estrela, dizendo que Rhae era como as estrelas do céu, algo que você quer tocar, mas nunca consegue alcançar. E assim ela ganhou o apelido de, "A Estrela de Aemon".



Apelido(s)
A Estrela de Aemon


Título(s)
Princesa
Senhora de Lançassolar


Local de seu Nascimento
Porto Real


Local de sua Morte
Lançassolar


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...