~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

The Great House's: Rainha Alanna "Ala" Greyjoy


Postado

The Great House's: Rainha Alanna "Ala" Greyjoy

"Greyjoys não desistem, nós lutamos."



Alanna Greyjoy comumente chamada de Ala, é a filha mais velha do auto-proclamado Rei, Lorde Eunor Greyjoy e da sua esposa, Rowena Drumm. Ela é a mais velha dos seus irmãos em vida. Também é a única remanescente de seu pai desde que o auto-proclamado Rei, Lorde Omerius Baratheon, tomou o seu irmão Roryn Greyjoy como refém durante a Invasão á Ponta Tempestade. Elevada, não-oficialmente, então, como herdeira dos Greyjoy, desafiando a tradição dos papéis de gênero das Ilhas de Ferro. Comanda o seu próprio navio, Mar de Sangue, e lidera tropas nas batalhas. Ala é interpretada por Marie Avgeropoulos.



História
Ala era muito pouco atraente quando jovem. Roryn Greyjoy guarda uma imagem da irmã como a de uma moça com nariz de bico de abutre, uma colheita madura de espinhas, com menos peito do que um rapaz e vestida com roupas masculinas.
Depois que Roryn ficou preso em Ponta Tempestade como hóspede e protegido de Omerius Baratheon e, Eura partiu para Harlaw depois que se casou com o filho mais velho do Lorde Didymus Harlaw, Ala se tornou a única remanescente dos filhos de Eunor em Pyke. Ala cresceu e se transformou numa jovem mulher ousada e atraente, e Eunor a efetivou como sua herdeira.

Lynden Kenning o rapaz mais próximo á Ala na idade, desenvolveu uma paixão por ela quando eles passaram pela puberdade, mas Ala não retribui seus sentimentos.

Ala se transformou em uma mulher jovem e atraente, e Eunor eficazmente a criou como sua herdeira. No entanto, Ala prefere Dez Torres, a sede do seu tio Rowley Drumm, do que Pyke. Ela perdeu a sua virtude aos dezesseis anos para um marinheiro de Braavos.

Ala já teve vários amantes durante as suas viagens, mas só ama verdadeiramente apenas um. Gina Codd é uma dos marujos no navio de Ala; a relação das duas é complicada pois Gina quer que o relacionamento delas fique mais sério, mas Ala tem medo de que quando descubram que elas são amantes, Eunor deserde Ala e coloque outra pessoa como herdeira dele.

Em Dez Torres, Ala é chamada de 'Rainha' mesmo que ainda não seja uma. Por causa disso, Eunor fez com que todos dentro de Pyke se referissem á ela como sua Rainha.



Aparência
Quando criança, Ala era uma menina magra e com um rosto cheio de espinhas. A Ala adulta é magra e possui pernas longas, com mãos fortes e longos cabelos pretos. Ela mantém o seu cabelo trançado em um penteado meio selvagem.
Eura acha que seu nariz é demasiado grande e demasiado afiado para o seu rosto fino, mas sente que seu sorriso compensa.



Personalidade
Ala é feroz e orgulhosa; ela desafia os papéis de gênero tradicionais das Ilhas de Ferro por comandar seu próprio navio, o Mar de Sangue, e levando os homens para a batalha. Ala pode ser um tanto protetora quando o assunto se trata de sua família ou de sua Casa.
O seu pai, Eunor Greyjoy e o seu tio, Rowley Drumm, sentem grande orgulho de Ala e ela sente um forte respeito para com eles. Eura acha que a irmã se parece mais com um guerreiro do que com uma mulher.
Gina Codd afirma para todos que perguntam, que Ala é sim uma capaz e competente Capitã.



Local de seu Nascimento
Pyke


Apelido(s)
Ala
Ala, a Sangrenta
A Lula Sangrenta
Rainha
Wanda

Título(s)
Princesa
Capitã do Mar de Sangue


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...